To die for

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Vocês também são enlouquecidas com o que os acessórios podem fazer com a produção da roupa? Acho incrível como ele tem o poder de mudar totalmente, de deixar algo tão simples em poderoso! Por isso a maioria aqui já deve saber que não existe essa coisa do valor “material” quero dizer... que o objeto em questão tem o preço do conceito e não necessariamente da matéria prima que foi usado para ser feito. Tem bijuteria custando preço de jóia e sim vale esse valor!




Mas o que eu acho mais interessante de tudo.. são as “jóias pra vestir” ou biju de vestir.. o que quer que seja, na verdade, você coloca por cima da roupa e é mais do que um simples colar ou pulseira.. ela conversa com a roupa e conta uma historia diferente a cada vez que você usa e você pode ser usada de diversas formas, é algo incrível para se ter no guarda roupa!
Convenhamos que não é nenhum bicho de sete cabeças.. alguns metros de corretes, tempo livre e muita paciência você consegue fazer algo parecido e ainda tirar umas fotos pra um DIY e deixar muita blogueira feliz!
Kisses


30 COMENTÁRIOS:

Comentários
30 Comentários
  1. Gi,
    Acessórios são mega poderosos quando bem usados,
    é interessante que se forem bem usados já dão outra cara para uma produção como um todo!

    Besos.
    www.qbaguncinha.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. Gihh amei os acessórios, principalmente os braceletes!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei o de colocar na BLusa...
    =)))))

    Beijaooo
    www.suspell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é achar um desses "coletinhos". ja vi em varios blogs e acho lindo demais.
    fica tao estiloso com uma regatinha branca.

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ACHEI CHIQUE!

    OI POR FAVOR, VOTE EM MIM NO DESAFIO BLOGUEIRAS BEBECÊ
    THALITHA MERCÊS- http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php, ATENÇÃO NAS LETRAS MAIÚSCULAS E MINUSCULAS. DESDE JÁ AGRADEÇO! BJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Ficam parecendo outras peças né?
    Beijos e boa quinta-feira flor!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. UM verdadeira obra de arte.*.*
    Beijinhos e bom trabalho no blog.
    www.barbarafarias.blogspo.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente é inegável o poder de um bom acessório. Eu admito que não uso muitos. Apesar de ter bastante coisa eu sempre acabo ficando com o básico, mas acho tão lindo esses big acessórios que de vez em quando acabo usando!

    bjs gatan

    ResponderExcluir
  9. Vc realmente adora acessórios, Gih... já deu pra perceber:) Esses são maravilhosos, adorei as jóias para vestir;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih, também prefiro esses mais discretos, rs...o colar colete é lindo, transforma qualquer look básico em sofisticado. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. os mais discretos são liiindos mesmo, com certeza quando eu tiver com tempo vou tentar fazer um.

    Bjão
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gih,

    Adorei os de colocar nas blusas... Lindos1!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei seu blog, muito fofo, é moderno, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  14. Não faz muito meu estilo , mais para quem gosta de ousar é bem legal.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei, mas só pra olhar e admirar! Na hora de usar, prefiro algo mais discreto, também! :)

    O de macaquinho também é o que eu mais gosteii! :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Legal em outras pessoas, em mim não! rs
    Sou muito básica!
    Obrigado pela visita!
    Beijos.
    Thalita
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, tudo muito diferente... Eu também prefiro os mais discretos.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso, né?
    Não sei como pode fazer tanta diferença!
    Demaisss
    beijinhoss
    nicollevicari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Queeeee luxooo esses acessorios? maravilhosos e super diferentes! Adoro esses braceletes lindos!
    bjusssssssss
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. São jóias incríveis *-*
    Adorei a última!^^

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Nossa Gih... Pirei nesses acessórios.
    Bjsssss
    Glau
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. NOSSA, QUE PODER, BELISSIMOS , AMEI ESSE POST !!! BJSS PRI

    ResponderExcluir
  23. Amiga, eu sou simplesmente apaixonaaaaada por acessórios, se bobear saio de árvore de natal por aí, preciso me policiar sempre. Eu usei dois cintos de corrente e laço que eu tenho e usei na transversal e ficou uma bijoux de vestir bem bacana sobre uma blusa de costa nua. Essa seleção que vc fez está de babar heim?! amei tudo.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  24. Concordo Gih..quando muito bem usados se tornam a favor do look o finalizando linda e elegantemente :D
    Eu tb fico com os mais discretos e de preferencia dourados a-do-ro rsrs!!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro um exagero. Essas peças estão incríveis!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa linda, nunca achei nada disso por aqui! Acho que estou perdida aqui nesse interiorzão de Deus!...Hoje prefiro investir em peças básicas para poder usar e abusar dos acessórios! ;)

    Amei as inspirações

    Bjs Frívolo Blog

    #SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  27. Estou babando .... AMEI


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Os de vestir são os mais bonitos. Gosto daqueles que tem a graça toda nas costas, dão um super tchan.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...