Look feathers

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Mais um look usando aquela saia de penas da Farm (eu nunca sei se são penas ou folhas) Na época eu lembro que fiquei super em duvida se comprava ou não a saia, porque achei linda, mas além de ela ser super marcante, é difícil usar ela com muitas coisas, ela é bem impactante então tem que dar um time pra poder usar novamente.. fora que sempre fica a pergunta: mas será que vou usar? Ainda bem que levei! Porque hoje é uma das peças conceito mais lindas do meu closet! Acho que todo mundo tem que ter sabe... algumas peças que dêem aquele UP no meio de tantas “peças chaves”.






Regata: Farm
Saia: Farm
Summer Boot: My Shoes
Pulseiras e colar: By Gih


62 COMENTÁRIOS:

Comentários
62 Comentários
  1. Gih, essa saia é m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a, que linda:)Tudo perfeito, as usual;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o look....que anel lindo o que vc esta usando.....
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, apesar da regata ser basiquinha, a saia com certeza deu aquele super UP. Adorei a combinação que você fez com o creme/branco da bolsa com o marrom/café da saia. Bjoos

    P.S. acho que parecem mais folhas kkk.

    http://d-efeitosdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a saia e o sapato.

    Tem entrevista com a Lê Oliveira do BlogdaLê lá no blog.
    www.idfashion.com.br
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Super linda!!!
    Amei tuuudo. A saia tá super diferente, ficou um charme.
    As summer boots estão tudo! Gostei demais.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu look , principalmente sua saia , bem diferente e maravilhosa!

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no Look!
    Bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    @bggarotavaidosa

    ResponderExcluir
  8. Linda saia!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br
    @carol_tomy

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look e realmente a saia é it!!!!
    Beijokas, Taís

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  10. Que saia perfeita, muito linda!
    Adorei o look
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda, *-*. Você fica uma bonequinha nela, ain que amor hein. haha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look e linda vc!!! =)

    Oh, em relação a máscara, você pode comprar comigo, tá? Nessa semana está saindo com 30% de desconto para blogueiras... Aproveita!

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  13. PARA MIM SÃO FOLHAS! AMEI

    PODE VOTAR EM MIM?

    VOTE EM MIM NO DESAFIO BLOGUEIRAS BEBECÊ

    VOTE EM THALITHA MERCÊS-

    http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php, ATENÇÃO NAS LETRAS MAIÚSCULAS E MINUSCULAS. DESDE JÁ AGRADEÇO! BJOKAS

    ResponderExcluir
  14. Que linda a saia Gih, também acho que precisamos de umas peças diferentes para jogar com as mais básicas. Adorei o sapato também. Ah, hoje vi direitinho seu poodle (tatoo), é fofo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  15. Muito linda essa saia! e a combinação toda.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo nesse look né? A modelo, as roupas, omg!




    Beijos!
    Yasmin Christe

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. concordo tda mulher tem que tre uma peça bacana assim ne pra usar, preciso mt de alguma coisa linda no meu armario, bjs/lea

    ResponderExcluir
  18. Gih,

    Adorei sua saia... Ficou uma graça em vc!!!!!
    Linda!
    Linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Realmente a saia é linda e impactante, mas a cor marrom a torna atemporal. O Look ficou TUDO Gih.
    Beijitosssss
    Glau
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que saia linda Gih... amei sapato também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá, Gih;
    Linda!
    Realmente a saia é
    um show,marca presença.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  22. Essa saia superou tudo que já vi de lindo *-*...Nossa, era uma assim que procurava ontem, mas não achei e acabei levando uma tão discreta que nem vai dar pra arrasar como vc ;) hahah

    Bjs Frívolo

    #SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  23. Gih, como sempre você está linda, linda!!!
    eu amei tudo!

    beijocas!
    Carol

    ResponderExcluir
  24. Fez muito bem ter comprado a saia, ela é um LUXO*---*
    Ficou super lindo seu look
    beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look, a saia é um arraso!!! Adorei a visita no blog! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  26. me apaixonei pela saia..
    e só agora vim descobrir sua tattoo.. só tem uma mesmo? (:

    ResponderExcluir
  27. que look mais lindo! super diferente sua saia! amei! linda a sandalia!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Ué.
    Tem photoshop na barra da saia, pq?
    eSTÁ lindíssimo o look.
    Babo no seu cabelo, é demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Anda bem que levou, a saia é linda! haha beijos!

    ResponderExcluir
  30. Amiga, essa saia é um escândalo de linda, sorte que vc comprou, está um arraso!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  31. Farm , é tudo de bom não é?
    O look ficou show!!!

    beijao e bom fds

    ResponderExcluir
  32. lindo look!! gostei da malinha. uauuuu essa saia é espectacular e não deixa de ser super original. beijinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  33. Acho que são folhas hein...
    Menina, cada vez que eu entro aqui, acho que estou entrando em blog gringo...kkk Tuas fotos são perfeitas.
    Adorei esse look.
    Beijos e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi meu bem!
    Eu não compraria uma saia assim pra mim, porque realmente não faz meu estilo, mas amei o look montado!
    Realmente ela deu um "tcham" no look básico!
    Mas amei, amei, amei o sapato!
    Ele sim, tem tudo haver comigo!

    Beijocas! ♥
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Lindissimas as fotos
    e que bom que comprou a saia! haha nao ta fazendo feio nao! lindas as pulseiras tambem haha beijos :)
    @deborahnevesg
    http://sweetdollstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gihh tá uma MUSA. A Saia é lindona mesmo, eu chamaria de franjas o que ela tem...!

    Só você pra saber combinar as peças e acessórios tão bem. E o Cabelo? tá um pouquinhooo diferente!! amei!!!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    Besos!

    ResponderExcluir
  37. Ameeeeei o look. E os acessórios? LINDOS e de muito bom gosto! Amei mesmo! :)

    Pois ééé, eu tenho tanto esmalte colorido, não resisto a um lançamento.. mas chega na hora H, eu peço pra passar o mesmo vermelho: 40º! HAHAHAHAHHA

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  38. Adorei! essa saia é linda, fez uma ótima compra!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. hahahahahah
    Nossa, nunca vi uma saia de penas, deve ser muito macia!
    Mas olhas as fotos, parece mesmo photoshop ne?
    Eu com meu mega ultra blaster popozão não posso nem pensar em saia curta, ainda mais com volume kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Gente, amei a saia!! Linda!!
    Beijinhoss
    nicollevicari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. A saia é linda, um charme mesmo!!

    http://tvfabulous.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Amei o seu look!!! A linda saia e o sapato tb!!!!

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei o look, Gih!

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Muito bacana esse post, amei o look, linda demais , bjss e adorei sua visita no BLOG DA PRI, volte sempre !!!! PRI

    ResponderExcluir
  45. Seu look ficou lindo!
    Adorei a saia *-*

    bjos

    ResponderExcluir
  46. Adorei...e vc ajuda bem...é linda!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  47. Gih,
    realmente essa saia é única e coombina com vc.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Gi essa saia é linda diferente
    e realmente ela chama a atençãoO!!
    linda eu quero uma saia dessa rsrs
    \o/

    bjss
    Dicas da Mari
    http://marilis-dutra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Gih ainda bem mesmo que vc levou a saia é linda rs! Arrasou no look :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. É realmente muuuito linda! Ainda bem ue você levou =D
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  51. Lindo o look .......... AMEI
    A saia é um escândalo ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Tudo essa saia, tinha que ser da Farm!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  53. q lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    eu adorei *-*
    mto mesmo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Amei sua saia, ela é linda.
    Quero uma para mim, haha

    agoratopronta.blogspot.com
    @vanespp


    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  55. Belíssima!
    Amei o look, acessórios... e esta saia nossa perfeita =D
    Beijos querida e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  56. Oi Gih!
    Fiquei uns tempinhos meio longe da internet, mas tô de volta =)

    ADOREI o look. A saia é uma graça mesmo, perfeita pra quando a gente não tem muita idéia do que combinar, né? Com uma peça assim, nem precisa pensar muito, pq ela já resolve o look.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  57. - mto linnnnnda !!! Amore estou add o seu blog no meu Blogroll ;)

    Hj no blog tem 3X4 da queridissima Paulinha Tawil do blog da Lala Rudge, passa para conferir ;)

    Bjokas,
    @CelleBarkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Linda a saia! ♥
    Amo essa misturade tons terrosos com branco, é muito Chic!
    Arrasou!
    Bjs ~.~
    Flavia

    ResponderExcluir
  59. Amei o look, e citei você no meu blog!
    Acessa lá! http://futilmentefalando.com/?p=545


    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...