O Closet masculino

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Todasgrita!!
Salve-se quem puder, cada uma corre pra um lado!
Brincadeirinha.. mas é quase isso que vocês pensam no seu subconsciente quando alguém fala do closet masculino vai, assume!?

Resolvi fazer esse post, porque fim de semana sai com o noivo pra fazer umas comprinhas, e eis que sai determinada a gastar tudo que podia, e voltei com uma blusa e uma rasteira, como assim?.. tá não seria tãooo ruim se ele não tivesse comigo e comprado 7 peças de roupa.
E quando chega em casa cadê aquela euforia de comprar roupas novas? Ah joga a sacola no quarto de hospedes! Horror absoluto e completo!
Ok que eu não tenho aquele desespero de comprar uma roupa nova e sair usando no dia seguinte, mas sabe aquela coisa de comprar uma roupa nova e chegar em casa e paquerar ela um pouquinho antes de guardar com todo cuidado no lugar que você escolheu pra ela no seu closet? Alguém também tem isso ou estou ficando louca?
Então eis que resolvi fazer um post sobre closet masculino, como ele deveria ser!
E sim homens, se você se deparou com esse post aberto sem querer querendo no seu notebook é porque sua mulher, namorada, paquera, affair, quer que você leia ele e preste muita, mas muita atenção para as cenas seguintes!


Achei melhor já começar logo com os sapatos, pra não ter duvidas que estamos falando serio!


O post foi uma maneira divertida, de dizer que homem também ama moda, mas que é importante o “pós-moda” manter a roupa limpa, guardada, em local adequado é o que vai garantir que sua peça dure por mais tempo, e se isso for feito de uma maneira que seja mais a sua cara vai ser mais fácil!
Isso serve pra homens que moram sozinhos, e podem deixar todo o espaço com sua assinatura pessoal. É tão bom entrar em casa e sentir que vive em um lar e não em quarto de hotel né?
Quando moramos juntos os gostos se misturam, mas nem por isso deixamos de ter nossos cantinhos, peculiaridades, e tudo mais rs.

Você pode ver O Closet feminino aqui.
kisses


14 COMENTÁRIOS:

Comentários
14 Comentários
  1. Achpo muito bacana roupa de homem... se eu fosse estilista acho que ia querer criar para eles!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, vivo de olho cumprido em algumas peças do marido e ele fica doido!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho era meu marido ter um guarda roupas arrumadinho! HAHAHAHHA

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. que demais o post.. vou mostrar ao meu namorado!! rsrsrs..

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  5. Que organizado e muito bonito.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse seu post! super criativo e diferente! amei! amei as dicas de organização do armario masculino! eles precisam msm! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai gente! Deu uma vontade de levantar e arrumar as coisas do marido agoraaa!
    Coisa linda demais essas fotos, amei!!!!
    Beijossss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  8. homens organizados é o que faltam kk
    adorei o post!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto
    Ah tem sorteios, se gostar participa *.*
    Sorteio Óleo de Moroccanoil / Sorteio kit de maquiagem da Yes

    ResponderExcluir
  9. amei o post,
    meu namorado é super organizado, Graças a Deus! rs
    inveja do espaço no closet dele, isso sim

    ResponderExcluir
  10. gostei do all star azul, me lembrou uma musica de cassia eller. atoron '0'

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    O homem tbm tem que ter estilo.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...