O sonho do closet perfeito

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Toda menina tem deve ter o sonho do closet perfeito né? Eu tenho a pastinha aqui de decoração e a de Closet é sempre cheiaaaaa... só resta saber quando vai ser colocada em pratica.. mas isso é uma historia pra ser discutida com o noivo né rs.
Eu sou meio “a moda antiga” adoro aqueles closets meio rococó meio baroque.



Essas fotos não devem ser todas do mesmo closet.. eu vou achando, vou salvando e vai ficando tudo aqui e sabe Deus de onde eu tirei essas fotos ok?!
Vocês também amam decoração?! Eu queria poder comprar uma casa e construir ela do meu jeito.. Os engenheiros e arquitetos iam me matar (desculpa Pai, desculpa prima).
Mas eles não entendem nada!Haha. Eu ia fazer ficar bonito e funcional!
Kisses


39 COMENTÁRIOS:

Comentários
39 Comentários
  1. Oi Gih, adorei as fotos, esse closet é um sonho! O meu é bem mais simples, rsrs, queria umas portas espelhadas, ampliam os ambientes. E tudo branquinho também...eu também dou uma de decoradora/arquiteta de vez em quando, rs. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo é um closet desse jeitinho rs.. muito lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sonho mesmo!!!! Lindo de morrer!
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AIIIM queria super ter um closet, e lindo desse jeito *-*
    parabéns pelo blog :**

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, Gih... closet dos sonhos mesmo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quero um pra mim assimmmmmmmm
    #Sonho
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  7. #chorei!

    Quero algo!




    Beijos,
    Yasmin Christe

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hum a parte dos sapatinhos hein que lindeza, amei, bjss/lea

    ResponderExcluir
  9. Gooood, quanta ryqueeezaaa!
    Adorei tudo! Queeeero muuuito ter um closet lindo um dia :)

    Amo essa parte de organizar sapatos!

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Gih, eu nao vou por foto bagaçada minha nao, hahahaha

    olha so, me deram a dica q talvez nao fique legal em mim pq tenho quimica no cabelo e q nao pega mesmo, so em cabelo natural.
    talvez seja isso o meu problema: forma o cacho, mas é feio demais.
    so achei estranho é q nunca vi ninguem comentando q teve um resultado ruim, por isso essa minha decepcao toda.

    perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. meeu deus que sonho *-*
    quem sabe um dia...
    haha

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Desejo de tooodas nós, né? Adooorei!
    Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. AH! Quanta perfeição!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  14. Isso realmente é um sonho! E tbm vou discutir esse meu sonho com meu quase "noivo" hahah..Já que em casa não tem mais nem possibilidade para isso! ;)

    Bjs Frívolo Blog

    Girls #SORTEIO http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  15. Vou morrer aqui!
    Lindo, lindo, lindo, lindo!
    Quero ter um modesto ainda (:

    BEIJOS
    rachelfelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu sou louca por decoração, falo que moda, decoração e culinária, são minhas paixões. Eu tenho um closet muito legal posso dizer, é bem mais clean do que este que vc. colocou , que aliás é lindissimo, passa lá no meu blog e vc pode dar uma olhadinha, bjs
    Muito bom seu blog

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  17. É com “Palavras” que pintarei sonhos
    Navegarei mares, voarei sobre o azul do Mar
    Aqui virei com elas pintadas de ternura
    Aqui dexei um pouco do meu sonhar

    Foi um gosto aqui passar


    Terno beijo

    ResponderExcluir
  18. ahhh nao vou ter que roubar a foto da prateleira de sapatos pra inspirar mtbm.

    lindas fotos, adorei!

    bjsss

    ResponderExcluir
  19. aí flor eu quero um closet assim pra mim tb
    rsrs lindoooO parece de princesa!!
    parabéns pelo post ta show


    Bjs
    Dicas da Mari
    http://marilis-dutra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!

    Eu achei lindo esse estilo, as fotos estão maravilhosas!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei todos os closets!^^
    Eu tembém acho lindos esses closets "à moda
    antiga" *-* Ainda vou ter um assim :3

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Também adoro closets com uma carinha meio rococó. Quando vou colocar em prática as ideias que tenho são outros 500, mas sonhar um pouquinho não faz mal a ninguém, né?

    bjs gatan

    ResponderExcluir
  23. Nossa, quero mto arrumar meus sapatos assim um dia! :P
    Bjoks

    ResponderExcluir
  24. Que lindooooooooooo...eu tb quero...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  25. Liiindo closet, dos sonhos mesmo. Ainda vou ter um bem lindão assim pra caber todos os meus sapatos rsrs
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  26. Queria ter metade disso já tava bom..rss

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Gih...
    Passei pra retribuir a visita no Vícios e Desejos...
    Adorei seu cantinho e estou seguindo!!!
    Esse closet é um sonho não?! Queria a sapateira inteira pra mim!!! hahahaha
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Noooossa eu quero um desse noooooow uahsaushahs
    Beijos querida

    www.thefashionnight.blogspot.com
    @jehh_pires

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente fiquei sem palavras... que lindo esse closet... com certeza é o sonho de todas nós!!! Eu querooooooooo!!!
    Ótimo dia pra vc querida!

    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/

    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  30. Quero ser rycaaaaaaa
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  31. Lindo! Meu closet dos sonhos é bem parecido com o seu, só que tem todos os modelos do McQueen também hahaha
    Beeijo

    ResponderExcluir
  32. maravilhooosas as imagens
    adorei o primeiro!! haha
    beijos :)

    http://sweetdollstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. to de boca ABERTAAAAAAAAAAAA
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  34. aaaainnn... quero demais!!!
    Parece closet de princesa.. huahauhauhau

    bjss

    ResponderExcluir
  35. Amei, que sonho!! Qdo falar sobre closet posto as fotos e faço a menção honrosa ao seu post e blog!! Lindo!!

    ResponderExcluir
  36. Closet feminino é bem mais interessante do que o masculino. ah, eu sou daquelas que compra a roupa e já usa quase que imediatamente.
    Rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...