Rainbow food

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu adoro esses fotógrafos de moda que além do fashion, tem projetos mais surreais, artificiais, o que quer que sejam pra gente poder fugir um pouco do que vemos todo dia.

O Henry Hargreaves já fez trabalhos para marcas como YSL, Prada, Jill Sander.. mas pra quer ver tudo isso se podemos ver comida colorida?!
Esse projeto chama Food of The Rainbow” são alimentos nas cores do arco-íris! Eu achei fofo!

Me lembra quando era criança e escolhia tudo que era colorido ou em alguma forma “bonitinha” pra comer.. e depois não gostava do gosto rs.



Humm panqueca... me lembra o café da manha do navio!!!.
Meninas vocês estão participando do sorteio? O da Mariquinha acaba amanha! é pra ganhar uma pulseira com sal grosso e outra com um coração lindo!
E o em parceria com a dupla Zezé di Camargo e Luciano é pra ganhar um CD e mais uns mimos vindo diretamente do Zz!
Eles até fizeram uma notinha lá no twitter da dupla falando do blog! thanks ;D
Kisses


14 COMENTÁRIOS:

Comentários
14 Comentários
  1. Olá Gih

    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.
    Achei muito interessante o trabalho dele.


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o trabalho dele ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Gih, esse sorvete me deu água na boca. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. aiii adoreiiiiiii...
    huhuhuhu

    beijos
    www.suspell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que legal!!! abre ate o apetite.... as criancas devem adorar
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  6. kkkk que fome me deu, bjs/lea

    ResponderExcluir
  7. Adoro cores!!!
    Que lindos esses arco-íris, Gih;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, bacana o trabalho dele!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Que show!!! Comida "color block" haha... Adorei a ideia!

    Beijão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hum perfeito!!!

    Bjinhos
    @chapiagtti
    Blog: http://glossbyfashion.blogspot.com
    Loja Virtual: http://glossbyfashionshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  11. O sorvete me deu água na boca!

    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...