Look Vision of the seas - Royal Caribbean parte 4

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi



Vestido: Farm
Bolsa: Santa Lolla
Biquíni: Paola Robba
Chinelos: Havaiana
Pulseiras: Mix de semi joias com pulseiras da Lú Mendes e Cris Bastos

Nesse dia a galera resolveu descer em Búzios pra que eu me pergunto?? Preferia ter ficado no navio.. então já que era pra dar umas voltinhas, fiz a mobilização para fazer compras (antes que os homens resolvessem sair pra beber). Essa historia de ir para praia não é comigo.
E se alguém adivinhar a primeira loja que procurei ganha um beijo! rs

Farm- Búzios

Vista do barco que nós levou até Búzios

Os navios ancorados
Rua das pedras

Lojas na rua das pedras

Onde os barcos deixam a gente

Eu deixo a dica pra quem for viajar de navio e ele parar em Búzios: Não desça! Os atrativos do Navio são muito mais interessantes (principalmente se você já conhece a cidade). A viagem nunca é tempo o suficiente pra você ir em todos os cantinhos do navio.
Kisses


63 COMENTÁRIOS:

Comentários
63 Comentários
  1. Adoreiiiiii seu vestido lindooooo
    Buzios eh lindooooo adoroooo vou para lá amanhã!
    adoreiii o look!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais maravilhoso, hein??
    E amei seu vestido!!! Cheio de cores... Super alegre!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O look esta lindo e com esta bolsa rosa.. ficou bem a cara do verão, assim como o passeio pede!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. A paisagem, o look tudo muito lindo!

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih, que vestido lindooooooo!!! E a bolsa, meu Deus, mais linda ainda! Simplesmente o look estava maravilhoso!! Mas também vc é muito linda!! Adorei sua visita, e agora que descobrir seu blog, estarei sempre por aqui!!!

    Beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm is querer ir direto na Farm...rsrs
    Lindo o vestido..
    Beijoss
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Amei o vestido com essas cores que so fazem iluminar!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindooo, meu Deus!!! Ameii!!!
    E essas imagens, lindas demais!

    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor! Obrigada pela visita! Adorei o look!!!

    ResponderExcluir
  10. Gih, que lindaaaaaaaaaa!!Ah, Búzios eu amoooooooo, mas amo praia também!!Se for fazer exposição da figura, tem que ter tempo mesmo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia, fui a Buzios ha muitos anos atras, era bem pequeninha, mas lembro dessa rua de pedras rsrsrs
    Lindo o look!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Aii que inveja de você, gostaria de estar ai
    hsuahushas

    amei o seu look :D
    Beijo, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Que lugar...Seu look esta perfeito...BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei essa bolsa! Linda!
    E Búzios sem comentários, estive ano passado e pretendo voltar!!!

    Tá rolando SORTEIO no BLOG. Passa lá e PARTICIPA!

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderExcluir
  15. Que vestido lindo Flor,
    E as fotos maravilhosas, dá pra sonhar e muitoooo!!

    Beijooo e um ótimo Fin-Di!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Q vestido mais lindooo (:
    Obrigada pela visitinha querida

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  17. O lugar é luxo ...
    O look luxo ....
    Adorei!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Q linda Gihhhhhhh...Vc arrasa até quando está super relax a beira mar ;)
    B-jss e bom fds ;D
    Glau Carvalho
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. que bolsa maravilhooooosa, eu amei haha
    o look ta lindo, e essas paisagens também, arrasou!
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vestido e bolsa londossssss...Adorei seu blog!!
    BJusss

    ResponderExcluir
  21. huahuahua!
    Sério flor??
    Nunca fui a Búzios...
    Seu look estava O máximo!!

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aiiii amore que lindaaaaaa... amei o visual todo, vestido, bolsa e q bolsa... e as pulseiras são um mimo! Lindona!
    Beijosss e tenha um ótimo fim de semana!

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. CHIQUÉRRIMA.. QUE LUGAR MARAVILHOSO! BJOKAS!!!
    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gih lindo o look mas este seu vestido me lembra um da Farm que eu vi e deixei pra comprar depois aí advinha óbvio que não estava mais lá...vou pedir pra vc correr atrás pra mim hahaha....

    ResponderExcluir
  25. Seu vestido está um arraso de lindo ! ameii...
    o lugar é lindíssimo :D

    bjinho ;*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. A Farm tem as roupas mais perfeitas de todas! Look lindo o seu!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Gih, que vestido lindo, e a bolsa então, maravilhosa! Ah, mas seu eu fizer um cruzeiro um dia eu paro em Búzios sim, acho a cidade muito linda, e nunca deu certo de eu ir lá! Bjocas.

    ResponderExcluir
  28. menina que vista mais linda heim? e confesso que amei todo o teu look, o vestido, a bolsa divina pink, e as pulseiras. imaginei de cara que o vestido era da Farm, conheço bem os modelos da marca, e adoro >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ai que chique!!!
    Seu look tá lindo, amei as cores do vestido!
    Búzios é mais bonita a noite heheheh
    beijo

    ResponderExcluir
  30. Chiquetosa vc!!!
    Amooo esse lugar... a minha sorte é que tenho parente que mora aí heheh
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  31. Lindonaaaa...

    Passando também pra desejar um ótimo Fin-Di!!
    BeijoooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  32. Lindo seu look, amei! E Búzios é uma graça também!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Que lindo lugar...e a bolsa eu amei!!!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Búzios é obrigatório...rs lindo lugar!!! amooo!!!

    ResponderExcluir
  35. que bolsa linda de viver!! de que material que é?
    beeijo

    ResponderExcluir
  36. Oieee!!!
    Que post mais lindooo!!! Lugar super lindo e o teu look estava um arraso, simplesmente perfeito (quero tu-do!rs...)!!!
    Adoreeeei a visita, já estouu super seguindo vcs, o blog é mto bacana!!!
    Bjiiiin...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Encantadora! Fiquei babando em cada detalhe! :)

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  38. Esse vestido da Farm é a cara da praia!!!!! Lindo!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. que delicia! adorei o vestido, super verão!
    beijos

    ResponderExcluir
  40. lindo vestido! Adoro tbem. esse loja da Farm de Búzios!! BJKS

    ResponderExcluir
  41. Olá quase xará rss, conheci seu blog por acaso, visitando os blogs da Net, cheguei até o seu. Amei a forma que escreve e seus post são muito criativos. Parabéns...

    Já que estou aqui, gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar a conhecer o meu.

    www.sessaofeminina.com.br

    Lá conversamos sobre o universo feminino e também esta rolando alguns sorteios.
    Participe você também e boa sorte ;D

    Abçs, aguardo sua visita! ;D

    ResponderExcluir
  42. Búzios é linda, jesuuis!
    E essa bolsa tbm, um escândalo!!

    ;**

    ResponderExcluir
  43. buzios é uma linda cidade, não a visito a algum tempinho. amei seu look, principalmente a bolsa rosa, que colocou em evidencia o ar feminino do look!

    estou te seguindo pois amei seu blog! te espero lah o meu blog me seguindo e comentando tbm!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  44. que passeio maravilhosos...amei as fotos...

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  45. lida a sua bolsa! buzios eh tudo de bom ne?
    adorei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei a bolsa!!
    Tá linda e as fotos mais aindaa, adorei o visual!!
    beijos

    ResponderExcluir
  47. Linda.
    Arrasou, gostei do vestido. *-*

    ResponderExcluir
  48. Que lindaaaa!!! Adorei o look, as pulseiras, a bolsa, o vestido...perfeitinha!!
    E Búzios...aaahhhh é tudo né? Lindo!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  49. que vestido mais lindo!!! ficou mto legal com a bolsa rosa!

    ResponderExcluir
  50. que lindo esse vestido, alegre, colorido, amei, bjs

    ResponderExcluir
  51. Ai que deliicia.. fiquei com uma vontade de viajarr!! rs..

    As roupas da farm encantam demais né *--*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  52. Q lindo seu look colorido... adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  53. Amei o look e principalmente as fotos desse lugar tão fofo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  54. - AMEIII TUDO, MAS A BOLSA É DEUSA, KERO PRA ONTEM, PODE? HIHIHHIHIHI !!!!

    To seguindooo !!!
    Visite o meu blog tbm... me segue SE GOSTAR ;)
    Sou empresaria no ABC Paulista, atriz, radialista, participante do 'ESQUADRÃO DA MODA' e blogueira !!!


    Hj tem THE GIRL c/ Joanna Trabulsi da grife JO/DRI .
    E tem SORTEIO rolando ....

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  55. Adorei as pulseirinhas!

    ResponderExcluir
  56. Oi!!!

    Look bem tropical, deixou você iluminada!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  57. Lindoo o look... mas eu ameiii a bolsa!! Que cor maravilhosa!!! rsrss

    bjo bjo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Adooorei o look completo, principalmente a bolsa. Os acessórios, ficou tudo perfeito.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Adorei o look! A bolsa rosa deu um ar super especial!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...