Voltei

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Obrigada a todas as 1.783 pessoas que responderam a enquete e me ajudou com os blogs.
Como vocês devem ter percebido pela cara nova do Colecionadoras, ele ganhou no voto de vocês e eu dei uma repaginada nele, e como é de costume pesquisar tendências de moda, eu fiz a mesma coisa com o layout!
Entrei em vários blogs que visito e vi qual era a “tendência” do momento, por isso o template é bem clean, espero que gostem!
Ainda tenho algumas mudanças para fazer, mas já importei os posts do Feira d Vaidades, pra não perder nenhum momento do outro blog, que vou me despedir dele, mas que adorei cada interação com vocês!
Ahh e o sorteio eu vou fazer no meio da semana que vem, pra dar tempo de organizar tudo.
Kisses


28 COMENTÁRIOS:

Comentários
28 Comentários
  1. êee \o/ que bom que o Colecionadoras de Moda ganhou, votei nele, sou apaixonada por esse blog. Serviu de inspiração para criação do meu Frívolo ;)

    Bjs

    Hei Girls SORTEIO tá acabando, participem!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih, adorei o novo lay out, e que bom venceu o colecionadoras, também votei nele. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout Gi!
    Eu adoro os dois blogs! Votei um pouco atrasada na enquete. Mas não tem problema, mesmo que minha inscrição não vale pro sorteio, eu participei dando minha opinião. Espero ter ajudado!
    Tem sorteio de um kit de make Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cara nova do blog! =)

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  5. kkkk. ta me deixando tonta menina,rrrs brincadeira, ta lindo o blog ta,,agora e so aqui é isso? bjs/lea

    ResponderExcluir
  6. Gih ficou lindo amiga, que talento heim mocinha!!!

    Ai que belezinha ter voltado estava com saudade dos seus posts no coleceionadoras, qro mandar um beijo enorme pro Feira das Vaidades lindos, mas o colecionadoras tinha a mior parte de my heart, afinal é a origem né?!! haha...
    Anciosa pelos seus post minha flô..

    bjinhos, será que eu ganho este sorteio? haha

    ResponderExcluir
  7. meninaaa, estava sentindo sua falta!

    bjos
    www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sua lindaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  9. adorei o look!
    bjs,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o novo visual do blog!!
    ficou muito bom e vc perfeita como sempre
    bjokas
    =*

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda de volta, Gi! hahaha Adorei o novo visual do blog, e que sorteio é esse, hein?? Incrível!!! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. Giiiih ameeei o novo visual do colecionadoras.
    Ta lindo demais!! E concerteza você terá muito sucesso nele viu.
    BjinhoOos

    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei muito o novo visu..
    agora é esperar pelos seus posts que eu tanto gosto..Beijos Gih =D

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei muito o novo visu..
    agora é esperar pelos seus posts que eu tanto gosto..Beijos Gih =D

    ResponderExcluir
  15. Gih,
    que bom que o colecionadoras ganhou, pois eu votei nele por causa da minha paixão por esse blog...estou super, hiper, mega feliz...amei o novo layout...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! novo layout ficou muito bonito!
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  17. Arrasou na escolha do nome e do layout :)
    Gosto mais desse do que do outro! rsrsr

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a casa nova e aqui estarei sempre. Sucesso querida.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  19. Oi Gih!
    O novo layout tá lindo, bem clean:)
    Adorei essa foto;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. OI GIH,PARABENS PELA ESCOLHA,EU APOIARIA SEMPRE SUAS ESCOLHAS ,AFINAL "SEMPRE FILHAS"--PAPI

    ResponderExcluir
  21. adorei que o colecionadora ganhou...agora sei que voce vai esta sempre aqui.\0/

    ResponderExcluir
  22. Tá lindo, estava acompanhando só o FV, mas volto pra cá, adoro tb. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gih ficou lindo!
    Acessa o meu blog? futilmentefalando.com ta rolando sorteio lá também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o comentário de todo mundo!
    Mas ameiii o do meu pappys! rs
    kisses

    ResponderExcluir
  25. Muito bom seu blog..Estou seguindo, espero que você também siga o meu *;*
    > www.itgospel.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...