Enquete e Sorteio

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Oi bloguets!
Hoje vim pedir um help de vocês.
Como a maioria deve saber eu estava mantendo meus dois blogs. O Colecionadoras de Moda e o Feira d Vaidades.
Mas além de trabalhoso é desnecessário ficar com dois blogs onde abordo o mesmo assunto.
Com a saída da Bella do Colecionadoras eu ia deletar ele e manter o FdV, pois ele é novo não precisaria mudar layout, mas o nome dificulta na busca do Google (sempre aparece coisas relacionadas ao filme).
Então estou dúvida se faço ao contrario, porque o Colecionadoras já tem mais de um ano, bons seguidores, só precisaria dar uma repaginada nele (mudar layout e tals).
Vou passar uma enquete e espero que todo mundo responda em!
No fim, como um incentivo rs, eu vou sortear um presente entre todas as pessoas que responderem ok?




18 COMENTÁRIOS:

Comentários
18 Comentários
  1. Ainda acrescentaria mais.
    Adoro o layout do outro blog.. e gosto do nome tbm, vc tem a opção de continuar com esse blog e mudar apenas o nome. É possível e assim vc n perde seus seguidores e nem descarta o outro layout.

    boa sorte na escolha.
    beijos
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    O nome do Colecionadoras é mais "comercial", né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gih,

    Adoro seu trabalho e amo o Colecionadoras de Moda!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  4. Gi,
    eu amo o colecionadoras e ficaria muito triste se ele acabasse...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Gi, o colecionadoras tem um nome mais forte...
    Dá para jogar o feira de vaidades para abrir aqui... Acredito que aumentará o número de acessos...
    By the way, adoro os seus looks!!!
    Boa Semana!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  6. Amei a enquete..rssr
    Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  7. amei a enquete e já respondi. gosto deste blogue,o outro ainda não conheço,acho que nunca o visitei. gostei do post. fica com deus,tenta escolher acertadamente. beijinhos,boa noite!!

    ResponderExcluir
  8. Vim conhecer o blog e já participei da enquete...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Já que não tinha o quadradinho de PQ escolheu um dos dois, eu respondo aqui. akoaak'
    Eu apoio você a continuar com este blog, pq ele é tão meiguinho, e faz um bom tempo que você tem ele, sem contar que já tem um relacionamento ai com o meu blog uai!! akoakaoak' O DELUXE!! Ok, eu sei que ele andou meio sumidinho, mas a gente já compartilhou muitos comentários legais. E seu blog ficou marcado na memória! Resumindo. Não faça issoooooooooo!!! kaoakakak'
    Beeeijos flor.
    Aaaaah menina, reinagurei o blog. Da uma corridinha lá pra você ver como ficou!!
    Se cuidaa!!
    Giiih

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro o feira das vaidades acho q devia continuar la td novinho e muito melhor no começo era dificil achar dai aprendi digitar seu nome junto ao do blog acho direitinho e rapidinho bjus!!

    ResponderExcluir
  11. Escolhi o FDV por causa do layout. É bem mais bonito. Porém gosto mais do nome "Colecionadoras de moda" rsrsr.

    ResponderExcluir
  12. Que legal o post,adorei...
    Parabéns ótimo blog.
    Aproveite e dê uma visitinha lá no meu blog tem um monte de post legal tenho certeza de que vai adora.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Melhor continuar com o "Colecionadoras" e dar uma repaginada nele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Se o problema do Colecionadoras é só o layout. Porque você não passa o layout do Feira das Vaidades para o Colecionadoras ? Claro que você poderia fazer alguns ajustes mas o layout em si já estaria pronto então menos trabalho. Outra coisa o Colecionadoras já tem uma legião de fãs fieis então mais um ponto a favor de manter o CM, mas um porém é que acho que o nome Feira das vaidades de enquadra melhor nos assuntos os quais o blog aborda.
    Então acho que você deveria excluir o Feira das Vaidades e mudar o nome do Colecionadoras de moda para Feira das Vaidades .

    cdg-coisasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu simplismente amo os dois blogs, e não á toa que os dois estão na minha barra de favoritos..pois ja eh uma rotina eu entrar todos os diass..=D amoo..

    Beijos e boa sorte pra todas nós =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...