Under my umbrella Ella ella eh eh

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Não sei vocês, mas eu morando aqui na terra da garoa eu tenho um guarda chuva no carro, um na bolsa, um de reserva. E como a gente perde, levam embora, quebram.. sempre tem que renovar! 
E não sei se é frescura de mulher, mas eu só compro aqueles pretinhos sem graça se tiver caindo a chuva do século e eu estou ilhada sem o meu guarda chuva.
Outra mania estranha é que tenho salvo alguns modelos de guarda chuva no notebook rs.. não sou nenhuma colecionadora de guarda chuva como coleciono Barbies, mas é que alguns são tão lindos e inspiradores que valem a pena salvar, na esperança de que algum dia alguma marca brasileira crie uns tão divertidos.
E eis que entro no blog da Antix pra dar uma olhada nas atualizações e me deparo com??? Um guarda chuva de gaiola! Morri.


Vão dizer que não é a coisa mais fofa ever?
Como disse que eu tenho muitas fotos salvas... eu já vi um desses na Lulu Guinness (custa 32 libras). Mas como aprendi com uma amiga da Pós, não é um "inspired" é uma "homenagem" rs..E só de saber que esse está aqui, e podemos comprar já deixa a gente mais feliz né!


Pena que a Antix ainda não tem loja própria, só multimarcas que vendem os produtos.
Eles vão inaugurar uma loja no Shopping Vila Olímpia no dia 06 de outubro.
Estou contando muito que tenha essa lindeza lá no shopping
Será que só eu tenho essa mania?

Ahh lá no site da Lulu Guinness  tem vários modelos lindos!

Kisses





32 COMENTÁRIOS:

Comentários
32 Comentários
  1. Oi Gih, lindo o guarda chuva da Antix, e que notícia ótima que você me deu, adoro os vestidinhos de lá! Agora vai ficar mais fácil de adquiri-los, com loja no shopping. Quanto ao guarda-chuva, será que eles vão lançar um modelo dobrável, desses menorzinhos? Ia ser perfeito para mim. Ah, eu também sou a louca do lilás, viu? Também adorei o lay out novo aqui por causa da cor, além de ter ficado lindo, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Adooooro a Antix, tenho um vestidinho deles que amo de paixão. Que ótimo saber que vão abrir uma loja própria. Assim não preciso mais correr atrás das multimarcas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo. mais aqui em maceió nao vejo muitas opção.

    ResponderExcluir
  4. Ain como sao lindos neh (obs: teclado desconfigurado again)... Gih vc mora na terra da garoa e eu moro na do sol persistente, vc bem sabe, acho super valido usar os queridinhos pra se esconder so sol tbm, pena q o povo acha que eh coisa so de gente velha haha, eu nem ligo, minha mae sempre traz uns modelos lindinhos daqueles que nao podem entrar na chuva pois tem babados haha eu adoro...Ah eu nao mudei o cabelo nao, vou postar uma foto nova no blog pras girls, mas ta um sarro, ja chegaram varias pessoas em mim aliviadas por terem achado q o Gustavo me trocou por uma loira kkkkkkkkkkkkkk...to me divertindo pra caramba haha..

    bjinhos flo

    ResponderExcluir
  5. O guarda chuva de gaiola é bom. Protege mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindooo ... Adorei
    Eu quero um desses ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super interessante a ideia da sombrinha transparente. Interessou bastante...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dá até vontade de sair na chuva assim! Haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo!! Meu guarda-chuva é de oncinha, bem perua, kkkkk.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindos demais! eu nunca vi um desse achei super luxo =]


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossas eles estão muito lindo. Ficamos morrendo de vontade de adquirirmos um e sair exibindo por aqui. Seu post ficou o máximo... Beijos e apareça no nosso Tabuleiro!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Nossa muito lindo! Pior que eu sou apaixonada por guarda chuvas :S acredita?!...a minha mais recente aquisição foi um de oncinha *-*...bem extravagante, mas não resisti! Agora quero um transparente ;)

    bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  14. Gihhh, eu tbm não fico sem um guarda-chuva a mão, viu?! Detesto molhar o cabelo hahaha... E como é difícil encontrar modelos diferentes! Ameeei esses, QUERO!!! =D

    Beijooo!

    Blog Nude
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ammmmo guarda-chuva!
    Não vivo sem, faça chuva ou faça sol hehe. Protege de (quase) tudo e ainda pode ser bonito. De quebra vira mais um acessório na nossa produção.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Que lindos:) Aqui também não dá pra viver sem um guarda chuva por perto rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo rs. Achei bem bacana e original :)

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Gih, adorei!!! Que lindo! Sou apaixonada por guarda-chuvas diferentes e morando em SP, não tem como ficar sem!
    By the way, lindíssimo o novo layout!!!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  19. que linda!
    bjs
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gih,

    Linda demais...
    Diferente e original...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Arrasou!!! Quero um nem que seja só pra ter de objeto decorativo!
    Beijo

    www.studiorp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi eu vi sim as pulseiras no Look..ficaram lindas amei...seu vestido/blusa...e não se esqueça...hahaha...não é copia é homenagem!!!!rsrsrs

    beijoss e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  23. Ah, eu já tinha visto!
    É lindo, mesmo! ♥

    Eu procuro sempre comprar um guarda-chuva bonitinho, mas sempre deixo para fazer isso nos momentos de "apuros", então nem sempre é possível.
    Eu moro em São Paulo, mas sempre esqueço o guarda-chuva.

    ResponderExcluir
  24. Liiiiiiiiiindos! Por enquanto tá um sol de rachar por aqui, mas quando o inverno começar, seria uma ótima opção!

    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. É lindo!!
    Beijos

    www.decaronanammoda.com

    ResponderExcluir
  26. Oie Gih..que legal aqui tudo novinho não tinha visto ainda rs..estava sumida ne?! Mas adorei mto show :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oiii Gih, eu não tenho mania de guarda chuva não, devo ter uns 3 e só, mas no dia do FNO no Shopping Higienópolis ganhei um do Tufi Duek cor de laranja, bem na onda do color blocking, depois tiro foto e mostro no blog.
    Esse de gaiola é um charme. Na chuva sim mas com glamour né querida!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  28. Achei lindo demais,
    aqui quase nao preciso ja que faz
    41 graus e quase nunca chove
    rs

    bjoss

    ResponderExcluir
  29. Nem tenho, haha, dá pra acreditar, mas esses q vc postou são lindos!
    Beijinhosss...
    Glau Carvalho
    http://bloglookdujour.blogspot.com/
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Esse guarda-chuva ia combinar com minha bolsa gaiola!
    Bjs Gih

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...