Sériados

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Com tanto seriado novo por ai, fica difícil saber qual aderir a vasta lista dos que já estão no nosso coração para acompanhar..
Como poucos seriados estavam sendo exibido antes de Setembro, eu resolvi sair baixando tudo que aparecia de novidade na net pra ver qual valia a pena.
Segue ai uma listinha pra você conhecer alguns e escolher se é do seu gosto manter mais uma historia confusa pra desenrolar rs.




Não sei se vocês são tão viciadas em seriados como eu.
Mas na minha listinha dos “fixos” tem 19, e na listinha do “talvez” tem 12.
É complicado querer assistir tudo ao mesmo tempo, porque além de tempo obvio precisa de paciência pra baixar, ter boa memória pra não confundir um com outro (ainda mais nessa onda de vários seriados da mesma escritora sendo exibido).
Mas como descrevi no perfil, eu sou apaixonada por seriados!
São minha novela eu não assisto novela gente! Só é difícil depois ter assunto no salão, fila de banco, mercado hahaha (todo mundo só sabe falar da Globo?)

Ahh e pra quem estiver precisando de uma dica de qual site baixar, eu recomendo o Séries Líder! Eu tenho uns 4 salvo aqui, porque sempre tem um que demora mais que o outro pra upar os episódios. Esse costuma ser o mais rápido!
Kisses




14 COMENTÁRIOS:

Comentários
14 Comentários
  1. Nossa é verdade esta cada vez mais com novos seriados ,eu assisto um monte.
    Lindo sue blog!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. na verdade eu nao gosto kmto de seriaados, ma so que eu mais curti foi o csi miami,
    e todos.

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    amei ti ver no meu cantinho obgda por todo carinho flor
    bezo =*

    ResponderExcluir
  3. Se deixar passo dia inteiro assistindo seriados!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito fã de seriados, mas adorei as dicas =)
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. de todos só conheço o teen wolf! My God, tenho que reparar isso! Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  6. gostei do poster beijos segue la o meu blog?
    @_jayoliveira

    ResponderExcluir
  7. quanta séries! valeu pelas dicas!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gih,

    Tbm adoro séris e ja acompanho alguns dessa sua lista!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Gih, adorei as dicas, esse dos advogados me pareceu muito interessante, hehe. Adorei seu comentário lá no meu blog e no da Jana, realmente sou fã dos trabalhos dela e fiquei lisonjeada com o convite! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, só acompanhei um seriado do princípio ao fim - tenho todos os boxes - e foi Smallville.

    Tem editorial fresquinho no blog.
    www.studiorp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah então adicione mais um a sua listinha de fixo...A série Grimm estreia mês que vem, pelo jeito vai ser mto boa. É baseado nos contos dos irmãos Grimm, e conta que na verdade as histórias narradas por eles eram avisos "disfarçadinhos" aos seus descendentes...nao sei como vou olhar para os contos depois desta serie, to super anciosa...aiaiaiai

    bjinhos flô

    ResponderExcluir
  12. Aiii eu adoro seriados!
    Quero ver alguns deles :)

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...