+ Look antiguinho

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Ai gente vocês vivem me cobrando look e não fazem idéia do tanto de looks que tenho aqui e fico pensando: será que eu posto?rs.
Esse é mais um.. (o bom é que dá pra combinar com o post de baixo).
Eu tinha um vestido longo que usava muito pouco, a parte de cima tinha bojo e eu não sou grande fã de blusas com bojo, então aproveitei a onda das saias longas e passei tesoura nele!

O look é bem gypsy né?
Mas como disse no post de baixo, não dá para sair assim em qualquer lugar...
Mas eu adoro o estilo! Principalmente com saias estampadas (comprei uma longa cinza e vou dizer: não gostei tanto quanto as coloridas!).
Blusa: Farm
Saia: customizada
Rasteira: Schutz
Cinto: Farm
Óculos: Guess

Repararam na “espuminha” ai na rasteira da Schutz?
Pois é, meu pé é daqueles que até havaianas machuca, então com o passar dos anos falando: Amei esse sapato mas não vou comprar porque me machuca.
Minha mãe adquiriu o dom de forrar meus sapatos nos lugares que me machuca mãe é pra isso rs então toda vez que compro um sapatinho eu já mando direto pra ela forrar, aproveitem e tentem em casa também! Mas cuidado... se antes você não comprava com medo de machucar, agora você vai se jogar em tudo quanto é sapato e nunca mais vai parar de comprar!


40 COMENTÁRIOS:

Comentários
40 Comentários
  1. Oi Gih, amei o look, e ótima essa dica de forrar os sapatos com espuma (mãe é para isso mesmo, rs), além de proteger o pé protege as meias finas também, porque alguns sapatos fechados tem umas costuras que desfiam as meias. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaa
    O que eh essa saia????
    Arrasou!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda linda linda *-*
    eu adoro esse estilo e também vivo de customizações.
    Seguidamente corto um vestido que vira saia e essas coisas, hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei esse look...mto estilo mesmo!

    Bjos =*

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda demaaais, Gih.
    Amo demais saia longa e essa é perfeita.
    As vezes vale muito a pena custumizar, né? O resultado é lindo.
    E adorei a dica.. tenho váriios sapatos/sandalias que machucam e também já deixei de comprar vários por esse motivo.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda, super hippie chic... adorei o look inteiro!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com/
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Nossa Gi! Linda demais!! Ainda bem que você resolveu reaproeitar o vestido!!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  8. Gih ficou lindo, será que sua mae não quer tentar arrumar uma sandália minha que uso numero 36 e comprei ela no 38?!!! imagina o estrago que faz no meu pé hahhahaaa.

    Flor vc fica linda nesse estilo de roupa viu

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Look perfeito, Gih! Vc fica linda de longo... sandália maravilhosa, AMEI!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih!! Amei esse look !! A saia [e lindissima, ficou super bem em vc.! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Gostei do look; tem uma cara de super confortavel e uma pegada gypsy bem legal!

    lindo blog;Beijos =*
    http://lolalike.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou Gi, amei o look!!! Tenho vonatde de postar looks, mas tive coragem ainda.
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  13. Gih querida!
    Amei seu look foi uma ótima mesmo vc passar a tesoura, ficou linda em forma de saia loonga :D
    Tem um selinho esperando por vc lá no blog :D
    Beijokas
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. lindo o look!!! amei a estampa da saia
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii Gih, esse look super combinou com vc, achei lindo!
    bjobjo;)

    ResponderExcluir
  16. nossa!! eu amei seu look! vou te contar que eu não sou mto chegada em saião, mas ficou linda em vc!! ^^
    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Curti muito esse look, não é meu estilo mas fica lindo!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei Gih, estou In Love com looks assim, eu sempre faço essas customizações passando a tesoura em tudo, hahaha! Beijos!
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir
  19. Oiii gih, eu simplesmente adorei esse look. Essa saia que era vestido é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  20. Oh my good, amei esse look! Amo roupas com estampas coloridas, esse vestido que virou saia então, ficou divino. Eu pra falar a verdade, sempre usei saias longas e coloridas, mesmo quando era considerada fora de moda e usada apenas pelas adeptas do estilo hippie.
    Já salvei sua foto, vai pro 'Hoje eu quero sair assim' do meu blog semana que vem.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  21. Oie Gi, amei o look, lindo de viver! Saiba que te admiro pela elegância e bom gosto!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. antiguinho mas atual!
    Sai longa tá com tudo, né?
    mas não consigo me ver tão bem nessa peça, acho que eu me sinto baixa hehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  23. Que look mais lindo, tudo em uma sintonia perfeita. Super amei!
    Seguindo aqui,
    beijos.


    karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo look! Adoro essa onda boho... Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Nossa! Adorei a saia! Deu muito certo ter cortado o vestido!
    Sua mãe é um anjo!!! Que fofa *-*
    Beijos!
    Nanda.
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Q linda!!
    To in love com saias longas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Que divina Gi! Arrasou! Maravilhosa por completo! Amei os acessórios e a saia incrível!
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  28. que saia mais lindaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    amei o look!!
    a saia é perfeita!!!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou linda essa saia!
    Super verão!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  31. Que lindo seu look! Muito linda essa saia, amei!
    Muito obrigada pelo seu comentário! :*

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi adorei esse look,ta super na moda!feliz dia do amigo♥ bj

    ResponderExcluir
  33. que lindo o seu look! adoro headband! amei o ar boemio da roupa!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. oi, Gih!!
    Adorei o look!
    A saia ficou incrível!!:)
    Adorei a dica de forrar os sapatos!!:)
    bjo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ficou o máximo essa customização, nem dá para perceber que era um vestido! Além disso, as cores são lindas!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  36. Lindaa, a saia é perfeita.
    tá até chato falar sempre que você é linda, né? rsrs
    beijos, Carol
    http://tripliceglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. ta lindaaaaaaaaaa, amei o look!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ameeei o look!

    Bjss

    http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Aaah amei as pulseiras e seus looks estão lindos!!

    gostaria de lhe convidar para conhecer meu blog sobre moda!

    Dê uma passadinha e conheça!
    bjux

    Rê Espeschit

    http://www.versattille.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...