Dia do amigo

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu estava guardando esse DIY aqui para fazer umas pulseirinhas..
Mas achei que como hoje é o dia do amigo, e essa pulseira é considerada da amizade, vou aproveitar a data para colocar o passo a passo aqui pra quem quiser colocar a mão na massa e criar umas pulseiras para as amigas!


Fofas né? A Sininhu do blog Got Sin? também colocou uma muito fácil de fazer
Feliz dia do amigo para todas as minhas BFF's (homens e mulheres!)
Meninas tá rolando sorteio de um brinco de prata lá no Feira das vaidades. Só precisa deixar nome, e-mail e cidade!
kisses


37 COMENTÁRIOS:

Comentários
37 Comentários
  1. Lindooooo

    Feliz dia do amigooo =)
    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo pra vc :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindass.
    Quero uma Gih hehe
    Feliz dia do amigo.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo!
    bjs

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Omg, ameeeeei! *-* Quero um mooonte pra deixar o braço todo colorido, hahaha. #sonhodaadolescencia >< http://www.mulherzinhamodeon.com/

    ResponderExcluir
  6. Gihhh linda, feliz dia do amigo! Ai então Melissas destroem meu pé também, mas qdo eu quero, eu quero hahaha. Lindas as pulseiras se tiver um dia inpirador vou tentar fazer...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiie,
    adorei o blog nossa muito útil...rsr minha nova revista fashion diária.
    hum vou tentar as pulseirinhas..
    kissus

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! Muito bom post.
    Feliz dia do amigo

    ResponderExcluir
  9. Amei Gih...q genialll... Bóra copiar! Bjss
    Glau

    ResponderExcluir
  10. Gih,

    São super graciosas...
    Feliz dia do amigo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. feliz dia do amigoo
    sucesso minha querida
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  12. ameeeeii!
    valeu por postar!
    bjo =*

    ResponderExcluir
  13. Amei essa dica, será que consigo fazer?? vou tentar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi..

    Feliz dia do amigo!!!
    Nunc aamis fiz trab manuais... mais me deu vontade de tentar fazer...assim que tiver um tempo livre verei se consigo..rsrs

    qdo puder visite meu cantinho..


    bjus

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. essa pulseirinha é uma graça msm!

    http://www.gabbiadorata.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. é esse nozinho que eles usam em terere, sabia? hahaha
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. mto gracinha essas pulseirinhas! feliz dia do amigo p vc tbem, bjao

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindas... uma mais fofa que a outra!!

    Beijos e um feliz dia do amigo atrasado para vc;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que liiiiindas *-*
    adoreeei
    Feliz dia do amigo, atrasada. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Lindas pulseirinhas!!

    beijoss

    http://chequematte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. lindas pulseiras e bela dica de sorteio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Fofiiissimas!!

    eu quero fazer,
    dar uma pra cada amiga.
    quanta criatividade ^^



    beijos~~

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Fofinhas!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Já estou seguindo seu blog!
    Bom final de semana!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. hello¡¡¡ i like your blog¡¡ is very cool¡¡ i like your stylee¡¡ kisses From Mexico

    ResponderExcluir
  25. Fofo!

    ah, amo esse blog é tão inspirador :)

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Super hiper atrasado feliz dia do amigo pra vc tb...
    Beijoooo
    Helena

    ResponderExcluir
  27. Adorei, a pulseira rosa com laranja me lembrou a nova clutch da McQueen que anda roubando suspiros de nós, blogueiras. Feliz Dia do Amigo, atrasado. hehe
    Beijos, Ka

    ResponderExcluir
  28. That looks cute! I love that it's different than other bracelets :D xx

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu adorei, fiquei doida pra fazer, mas não entendi direito, essa fita e as cores me deixaram meio confusa... Será que tem como alguém me ajudar, por favor??? =D

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. gente, esse blog da total abandono ...

    ResponderExcluir
  31. Oi!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, sempre vou passar por aqui para conferir as novidades!! Se tiver um tempinho de uma olhadinha no blog!!! Vou adorar suas visitas!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  32. Que legal! Gosteimuito.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá passando para avisar, NOVIDADES NO BLOG.

    De uma conferida e segue?

    Obrigada

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Aiiii que blog mais fofo!
    Adoreiii!! *-*
    Parabéns! ^^


    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...