Corujismo

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Os aneis de bicho estão por todos os lados, mas o fato é que a Coruja teve asas para bater em todos os cantos, ela está em bolsas, brincos, colares, roupas... bem diferente dos seus amigos bichos que se limitaram aos anéis.
E eu já falei nesse post de anéis que sou apaixonada por corujas né? Meu trabalho de conclusão na Pós esse semestre está sendo criar um acessório sustentável, e meu projeto é uma bolsa de coruja feita com sementes, fibra de coqueiro, folha de bananeira, entre outras coisinhas ecológicas.





Olha mix da camisa e da bolsa de coruja! Quero uma bolsa de presente


Super clássico,e cheio de tendência: cós alto, babados, coruja.

Um pouco boho, hippie.
Fotos: Acervo

Kisses


27 COMENTÁRIOS:

Comentários
27 Comentários
  1. To adorandooooo eh fofo d+

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa e os relógios, coisa mais linda!

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Acredite: eu tenho medo de corujas!
    Cresci ouvindo minha vó falando que quando uma coruja aparece é notícia ruim chegando... É bobeira, mas sei lá, acho que não usaria não! =/

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Corujinhas são fofinhas! Adorei a bolsa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. adoro essas corujinhas!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui muito fã, mas tem uns itens tããããoooo fofos!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih

    Acho muito gracioso, tenho um anel que adoro!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih.. muito engraçada essa bolsa de coruja.. hehhehhe

    eu prefiro corujismo em acesórios como anéis, colares...

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho super lindo, mas em acessórios!!
    Amei o post!!

    Bjo Bjo!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, gosto muito também mas não tenho nenhuma;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. a coruja em sí é feinha... mas essas peças estão lindas.
    Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero aderir ao corujismo.hehe.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic
    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal Gih...mostra pra gente qdo estiver pronta!! Bjss, Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. SOU SCRAPPER E CONFESSO TBEM ESTAR APAIXONADA POR CARIMBOS, ADESIVOS E FURADORES DE CORUJA !!!! VIROU MANIA NACIONAL ... RSRSRRSRSRS
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Oi Gih, adorei as corujinhas, lindas! E quem me dera fazer faculdade de moda, adoro! Ainda mais fazer pós na área! Bjocas e sucesso no trabalho, acho que vai ter uma nota excelente!

    ResponderExcluir
  16. AMO coruja! Como sou professora, e esse é o símbolo do professor, amo mais ainda!! :))
    Já viu a lenda Dos Guardiões?? :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. cada coisa mais linda! eu AMO essa moda d coruja! quero tudo! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos os anéis e a bolsa...tudo MARA!! BJKS

    ResponderExcluir
  19. Meu aniversário é sexta que vem queria uma bolsa de coruja!
    Linda, amei de paixão!
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  20. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  21. Mostra pra gente o seu trabalho qdo estiver pronto! ;)
    Adoro corujas.... Aliás, tem várias coisas na minha lojinha (anel, colar)!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Eu acho uma graça!
    Principalmente os acessórios, os anéis são lindos!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  23. Amei!!! Quero a sua bolsa de corujaaaa!!!! hahah...
    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh Gih, vc e suas corujas, eu acho lindo...apesar de que tenho medo de aves e cresci ouvindo historias supersticiosas sobre corujas tadinhas....mas acho lindo e os acessórios ficam incríveis com este bichinho

    ResponderExcluir
  25. As corujas estão com tudo!
    Amei o blog
    beijinhos
    Nayara Vinhadelli

    ResponderExcluir
  26. Amei os aneis e os pingentes,são muito fofas essas corujinhas né
    *----*
    Bjuuus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...