Trend: Anel de bicho

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Está super em alta essa historia de anéis de bichos.
Eu lembro que tinha um anel de cobra quando era bem mais nova, e que depois de um tempo virou a coisa mais cafona-ever. O fato é que a moda volta, as coisas "mudam" e os bichos não saem mais na mão da mulherada.

Foto Fashion Gazette.

E pra ajudar, eu sou apaixonada por corujas, então fiquei a procura de um anel desejo para chamar de meu.

esse é da Accessorize

Esse da Alice disse

Esses da It Bijoux


Mas porque a coruja entre tantos animais? Além dela ser o símbolo da sabedoria, é a que mais me identifico.. vocês já devem ter reparado que tenho um colar da Guaraná Brasil que uso sempre Aqui dá pra ver ele.
E não é que entre tantas opções eu não achava um que gostasse, mas em um passeio pela minha cidade natal, Piracicaba, eu achei a minha jóia rara!

Vão dizer que não é fofo?rs
Kisses


22 COMENTÁRIOS:

Comentários
22 Comentários
  1. Eu querooo um anel de coruja agora ! T.T eu so burra mesmo comprei aqueles de pedras grandonas e nenhum de bichinho FAIL ! ahasuhauhsua

    ResponderExcluir
  2. Super tendencia esse anel de bicho ou de caveira ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Gih!!
    Passa lá no blog que tem selinho pra vc :)

    Beijinhos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo!! adorei. Gostei de todos, especialmente o de flor! bjs

    ResponderExcluir
  5. As coruja são símbolo da minha profissão: professora. ;)
    Super fofinhas essas. Falar em anel, estou me arriscando em fazer uns. haahahhaa
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, já fui atrás aqui no Rj em várias loojas e nenhuma tem...
    Não quero jóia tbm né?! Seria mais fácil se fosse jóia, mas é mto caro...hahaha
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Admito que tenho medo de coruja... Rs.... Mas super aceitava um de joaninha!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. (e obrigada pelo "comment-bronca"... é bom ler isso pra rearranjar ânimo! Rsrs... mais bjocas!)

    ResponderExcluir
  9. Você é mãe, tia, amiga? Leia e divulgue. Vamos combater o mal em sua origem.

    *Pedrinho Taradinho Papai Orgulhosinho? É isso? Ta de brincadeira comigo?


    Pedrinho tinha 6 aninhos. Pedrinho já tinha brincadeirinhas de cunho sexual.

    Pedrinho assediava moralmente suas coleguinhas de sala.

    Uma coleguinha de Pedrinho reproduziu para a mãe as brincadeirinhas do menininho.

    A mãe da coleguinha de Pedrinho ficou indignada. Procurou a direção da escolinha.

    A diretora da boa escola de Pedrinho disse que nada poderia fazer, pois os pais do menino ririam: “Acham bonito o filho ser taradinho”. Ela disse.

    Pois bem, a mãe da coleguinha de Pedrinho lembrou a diretora que se o caso fosse numa escola pública seria caso para o Conselho Tutelar.

    E você leitor, acha que Pedrinho voltou a fazer brincadeirinhas de assediar a coleguinha?

    Pedrinho até tem liberdade para ser taradinho, contanto que não manche a reputação da escolinha que vive de imagem e publicidade.

    O papaizinho de Pedrinho deveria ensinar respeitinho ao filhinho, e não a ser taradinho. Concorda? http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro anéis assim! Gosto mesmo. Tem uns que são lindos, esses de coruja, por exemplo! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. oiii
    adoreiiii
    flor segue ai
    Tarsila Vogue
    bj

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse anel de coruja, pena qeu aquele da foto principal tá bem caro, né? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu também tinha um anel de cobra! Era um que dava umas duas voltinhas no dedo? Rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, também tinha um de cobra, nem me lembrava mais!
    Adorei esses novos!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo, ganhei um anel desses de coruja, mas como não consigo usar anel, tá ali guardadinho rsrs!
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Coruja, em Piracicaba?
    Faltou dizer onde, em que lugar de sua cidade, vc achou essa coruja fofa.Pode falar?
    Beijo, parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa tendencia!!
    Já aderi aos bichinhos,já tenho brinco de abelha,anel de salamandra e hj comprei um colar de coruja LINDO!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...