Especial: Pretty Little Liars

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Lembram quando fiz um especial de 90210? É um dos posts mais visto até hoje do blog, então resolvi fazer um de PLL também.


A primeira temporada acabou (aii volta logo!) e eu confesso que no começo da série eu quase desisti de continuar assistindo (era bem infantil). Mas eles perceberam que o público que estava sendo atingido tinha uma certa idade e fizeram alguns ajustes para se adequar.
Toda a historia é em volta da Alison, uma amiga delas que foi assassinada (quem leu o livro já sabe que isso não é bem verdade) e elas guardam muitos segredos que poderiam revelar o assassino mas também colocar elas em problemas. E parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
As meninas começam a receber ameaças por torpedos de celular assinados como “A” com coisas que apenas Alison sabia.




O mais legal são as roupas e cabelos das atrizes principais. Elas são super ligadas em tendências e vão pra escola como se fosse um desfile de moda. Os cabelos são ondulados a lá Gisele e sempre com um brilho de dar inveja.
Os acessórios não ficam pra trás, sapatos, bolsas e bijuterias perfeitas.
Eu acompanhei a primeira temporada baixando da internet, PLL ainda não exibia no Brasil (o canal Boomerang vai começar a passar a série). Pra quem ainda não viu, super vale a pena assistir, é cheia de suspense e serve como inspiração fashion (mais uma dentre tantas séries que assisto).

Não se esqueçam do Sorteio de aniversário.

Kisses


30 COMENTÁRIOS:

Comentários
30 Comentários
  1. Oi!
    Nunca assisti, mas confesso que fiquei bem curiosa, pois adoro series...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.Cada uma com seu estilo...todas arrasam! Quero assistir já! BJKS

    ResponderExcluir
  3. Gosto do estilo da Spencer!

    Ficou ótima a montagem!!
    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Huum... nunca assisti esse seriado, mas adorei o post, bem completo. O que são esses looks e hair? Baaaabei *-*

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa sou anticultural.
    Não assisti não.
    Mas a historia parece ser boa. Aventura suspense, sei lá.
    E em relaçao aos estilos das atrizes eu simplesmente amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!
    Nunca assisti Pretty Little Liars, mas depois deste post fiquei curiosa para descobrir o seriado...
    O que me chamou atenção foi a camera bag do post de baixo, maravilhosa! Será que vende no Brasil? Quero muito uma dessa para a minha!!!!!
    Muitos beijos,
    VFN

    ResponderExcluir
  7. Great Post!!!!
    amei!!!
    amei seu blog
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!!!
    Nunca assisti esse seriado, mas confesso que fiquei na vontade...já vou começae a ver!
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que legal!
    Que bom que deu tempo deles se adaptarem!
    Vi uma propaganda dessa série!


    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo a série e parece que agora está super famosa! Cada blog que passo todos estão falando de PLL... Gih, que site que você baixa da internet? É que um episódio que baixei está travando... Beijos!

    ResponderExcluir
  11. O seriado eu nunca assisti - ando meio parada de series, mas o Post está ótimo. Cheio de looks!
    Amava Barrados no Baile (que é o original do 90210, em português), mas tu devia ser muito novinha - eu tenho 33! Hoje as roupas são ridículas, mas todo mundo imitava e sonhava ter aqueles cabelos - hehe
    beijinho
    Lila Czar
    seviracom30.blospot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi esse seriado, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Adorei os estilos delas, lindas! Mas acredita que eu nunca assisti?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Assisti à primeira temporada e tbm não gostei mto no início. Depois foi melhorando... Quero ver logo a 2ª!!!
    A Ária é linda!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amo o estilo delas!! lindas!!

    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti uma vez e achei infantil então desisti.. Pena pra mim!! Agora fiquei curiosa!!kkk

    Adorei..
    Bjuzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Gih, adorei, e a primeira tem um estilo parecido com o seu mesmo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  18. Oi!!! Eu ainda não vi, mas parece ser bem legal!!!

    Amei os estilos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. ADORO ESTA SERIE E QUE VENHA LOGO A 2ª TEMPORADA E ADORO OS LOOKS DA SPENCER


    BJS

    ResponderExcluir
  20. Amooo PL! Ahhhh, já estou com saudades da série! Amei o post! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Lindas e estilosas mesmo, mas de todas o estilo que mais gostei e que mais me inspirei foi o da Aria, lindinha!!!


    ;**

    ResponderExcluir
  22. Legais os looks...não conhecia a série! Bjo

    ResponderExcluir
  23. AMOOO PLL, comecei assistir ha pouco e tô viciadona. E claro, apaixonada pelo Mr. Fitz rsrsrs

    AMo os looksda Hanna e da Aria.

    Beijos

    http://www.doqueeugosto.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca vi esse seriado. Mas, gostei dos looks e dos cabelos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nunca assisti, parece ser um bom seriado. Valeu a dica;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. nunca assisti, mas os looks são legais!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  27. Lindas...
    Parabéns,muito bom seu blog bem interessante.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei os looks da Aria e da Hanna!!
    E seu blog tb!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHAHAHAH fui na estreia da serie......... HANNA MARIN E A MELHOR SEM DUVIDA!!!!!!!!!!!!!O ESTILO DELA EU INVEJO,USO NO SHOPPN,NA FACUDADE,NAS FESTAS...............TENHO ROUPOS PARESIDISIMAS COMA DELA,SEM DEIXAR DE FORA O CABELO LOIRRRRRRRRRRRROOOOOOO FIZ IGAU O DELA,A PELE TENTO....TENHO TUDO ISSO PORQUE EU POSSO,MEUS PAIS TEM DASTANTE DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!HUM BOA SORTE PRA QUEM TENTA E NAO CONSEG FIKAR QUE NEM ELA!!!!!! (um conselho) tem que ter muitoooooooooo dinheiro..........bejjjjjjoss
    haha elas de perto sao lindas,e os meninos tambem!!!!!!!!!!!!xauxauxauxau >,<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...