Trendy: Saia longa

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

como usar saia longa

como usar saia longa

sobreposição com saia longa
Eu não sou grande fãn dos comprimentos longos, mas preciso assumir que fica chic! Até estou pensando em cortar um vestido longo que tenho aqui para transformar ele em saia! (se der certo depois mostro aqui rs).
Ontem passei pela Zara e tinha saias longas plissadas lindas! Algo em torno de 250 reais! Vi em cinza e camelo, quase levei para casa! Mas como ainda não estou acostumada com a idéia de esconder minhas pernas vou tentar algo como a Farm fez na coleção Eu amo, usar um vestido sobreposto de uma rib com jaqueta!! Quem sabe não me inspiro para comprar umas saias longas.

Kisses


27 COMENTÁRIOS:

Comentários
27 Comentários
  1. Gih acho totalmente lindo e exuberante de uma grandeza inigualavel as saias longas, o unico problema é aonde moro!! Não rola de jeito nenhum, é sério... Nessas horas eu queria morar longe e pode usufruir desta magnifica roupa.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisa linda!
    Tô louca por um estampada..

    Beijos
    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gih, adorei, saia longa vai ser super tendência no inverno! Eu já tenho uma saia longa de malha,vou testar como você falou, com blazer! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais das básicas, dá pra combinar com muita coisa :}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gih arrasou no post,
    to adoranndo essa onda de maxi skirt, é muito chic mesmo .
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorooo saias longas. agora estou de paquera com uma estampada linda de viver :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, também não era fã mas fiquei :)

    ResponderExcluir
  8. É bonito, bem feminino, dá um ar cigana, hehehe!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Adoro as saias e vestidos longos, tenho usado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os looks!Adoro saia longa!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. oie gostei das saias lisas e estampadas. bjs

    ResponderExcluir
  12. To adorando saia comprida... e amei as dicas um beijo

    ResponderExcluir
  13. Não era muito fã de saias longas, mas estou ficando apaixonadaaaaaaa...Bjinhoss Gih.
    Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro maxi saias e tô louca por uma!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  15. saia longa tem que saber usar pq tem umas que eu vejo que acho uó...essas todas ai que vc usou como inspiração eu amei..

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!
    Saudades daqui... agora estou voltando das férias :)
    Adorei os looks com saias longas!
    Ainda não tenho uma pra chamar de minha, mas a idéia do vestido com a blusa achei o máximo vou tentar com meus vestidos ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  17. amoooooo saias..... acho que amanhã vou comprar um tecido e fazer eu mesma....
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei uma na cor coral há um tempão, mas ainda não usei, me senti gorda, preciso de dieta urgente. O engraçado é que pessoalmente não sou gorda, mas nas fotos fico enorme, que estranho!
    Querida, eu vi somente um look da coleção Acácias da Farm e era muito bonito, mas vi apenas um, não sei se a coleção toda será bonita, é esperar pra ver.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  19. Saias e vestidos longos são realmente lindos, adoro;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo, mas como sou baixinha evito!

    ResponderExcluir
  21. assim olhando fica tao lindo ne,mas ainda nao criei coragem,preciso experimentar mesmo, vo,u seguir a tua dica, bjss,

    ResponderExcluir
  22. Já usei muito saia longa, mas quando nem era assim um Bum da moda. Agora que apareceu no Rio e SPFW, vai bombar!
    Achei ótima aopção de usar vestido com sobreposição!
    beijo

    ResponderExcluir
  23. Eu sou como você!! Não sou totalmente fã, mas acho chique e elegante! Fica lindo nas produções!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  24. Não uso, mas acho lindo. Tenho que provar antes de dizer se gosto ou não em mim, mas nos outros acho luxo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Estou adorando saia longa, e esse post serviu de mega inspiração!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  26. acho lindo, lindo, mas nos outros, não em mim! hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...