Inspirações para o inverno

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu vi no blog Got Sin uma marca australiana que adorei. Se chama Shona Joy e infelizmente não entrega no Brasil, mas podemos tirar ótimas inspirações de roupas para o inverno!

Eu adoro essa mistura do pesado com romântico! A renda com couro esteve em vários desfiles nas semanas de moda que passou, e apesar do longo estar vindo com tudo vai ser difícil a gente se desapegar dos minis comprimentos né?
Preciso fazer uma visita na minha costureira!rs.
E mais uma vez a luva está ai! Ontem eu sai pra procurar uma bolsa de praia e até dei uma olhada pra ver se achava uma luva de couro, mas por enquanto nada delas nas lojas.
Kisses


34 COMENTÁRIOS:

Comentários
34 Comentários
  1. Também Adorei, adoro a combinação do preto com branco, o colete de pelo da primeira foto é Lindoooo :)

    ResponderExcluir
  2. Roupas lindinhas, adoooooro esses modelitos com renda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças brancas.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. AS cores são lindas, assim como as peças!! Mas nem todas as peças parecem de inverno, né?? Mas isso não nos impede de usá-las no verão =)!!!

    Beijinhos!! =)))

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks da marca, pena que não entrega no Brasil: super injustiça!!! Beijos, mari.
    http://pinkandsugar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem duas coisas que eu ADORO!
    Luvas e rendas, pra mim já bastaria por aí, mas as roupas são super mesmo! Pena que não entregam no Brasil né? :(
    Depois dá um pulo lá no blog! ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Esses casacos de couro curtos, tipo aviator, foram febre aqui na Europa no inverno, mas a renda pegou mesmo em blusas, em outras peças não...
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Gih,

    Eu tinha visto luva de couro na Renner e na Zara, adorei o vestido rendado lindo viu um beijo

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo mesmo!
    Adorei as peças de renda com transparência.

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  10. Também adoro essa mistura ! Fica linda sempre !
    Bjs Diário De Moda

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga

    Vim lhe desejar uma ótima noite.

    Até amanhã com o post VIAGENS DA KINHA, que já está pronto e programado 7:30 da manhã.
    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super adorei os looks e tbm adoro couro/renda, leve/pesado super tendência né?!
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o T-shirt dress de tricot!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  14. pq será que gosto de quase tudo?! lindos looks.
    já te sigo. se me seguir ficarei feliz.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa, cada peça mais maravilhosa qeu a outra... porque será que eu amo taaaanto roupas de inverno???!!!!

    flor, bolsa de praia é um desafio mesmo... sorte minha que este ano eu já tinha uma aqui, mas minha mãe ficou meses procurando para no final comprar qualquer uma...

    vou te dar 2 dicas, afinal a gente que nao está procurando é que acha neh...rs

    ví uma bolsa de praia lindissima da arezzo e ví 2 bem bonitinhas nas lojas americanas, 1 delas inclusive era de um plástico bem bonito e bem estilosa!!

    estava pensando, o que vc acha de eu fazer um apanhado com seus looks lá no blog e te indicar em uma postagem? de vez em quando gosto de indicar meus blogs preferidos =)

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei essas peças brancas que são meio transparentes... Adoro roupas assim *-*

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não conhecia. Também achei lindo, adoro essas combinação de pesado com romântico!
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Muito bonita, eu não conhecia..

    as luvas estão com tudo mesmo :D
    hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  19. ainnnn quanta coisa linda!! Peninha que não entregam no brasil né??


    beijokas**

    ResponderExcluir
  20. Nossa, cada coisa linda!!! Adorei algumas peças e claro que quero tirar o modelo e me inspirar!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  21. Gih, também super adoro essa mistura de pesos, forma um look muito legal ...Bjinhoss, Glau.

    ResponderExcluir
  22. Adorei as peças rendadas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  23. Ameiiiiiiiiii demais as peças em renda..tudo de lindas!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  24. As peças são lindas!!!
    Adorei a blusinha de renda!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. confesso que não gostei dos ultimos looks, mas os da primeira imagem amei!

    ResponderExcluir
  26. Algumas peças mto lindas... Tbm gosto dessa mistura! Bjo

    ResponderExcluir
  27. Adoro essa mistura tbm. Renda não tem pra ninguém! É linda e elegante né? bjs

    ResponderExcluir
  28. td lindo, quero muitos vestidos de tricô.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...