Trendy: Lace up Boots

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

bota com cadarço

Lá fora as botas com cadarço já estão nos pés das fashionistas desde o começo de 2010. Mas só agora que o frio está vindo é que elas começam a dar as caras por aqui.
No Fashion Rio os desfiles da Coca Cola clothing, Ausländer, New order, Printing entre outros estavam cheio de Lace up boots!

A verdade é que depois das Ankle Boots o inverno não consegue mais ficar sem uma novidade na modalidade para adquirimos para nossa vida! (Eu tinha uma dessas ano atrás e não usava.E sabendo como a moda é, eu devia ter guardado a minha!)


bota com cadarço

As botinhas de cano baixo evidencia muito o tornozelo, portanto meninas com pernas grossas devem tomar cuidado ao escolher a produção.
Para looks mais despojados e boho invista nas cores Marrom, café e até o verde militar fica lindo!
E pra quem (como eu) ainda não se desapegou do rocker, as pretas foram minha paixão! (além de não ter erro).


Inspirações: (clique para aumentar)

look bota

look bota

look bota

look bota

look bota

look bota

look bota

look bota
Fotos: Lookbook.nu

Estão lançando um novo aplicativo no facebook, chamado Enstyle. E ele tem uma interatividade com o lookbook.nu! achei o maximo! ainda não aprendi muito sobre ele, mandaram o convite para poucas pessoas testarem e eu estou adorando, acho que vai virar febre entre os fashionistas!
Kisses


40 COMENTÁRIOS:

Comentários
40 Comentários
  1. acho muito fashion eu vi uma na Le Lis Blanc, muito parecido com o da Chloe, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !Devia estar 500 e pouco, mas era maravilhoso, em varios tons de bege..
    http://www.welovefashionrio.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu não dei a minha!!! Tenho uma a anos, até já pintei ela de escuro e enchi de tachinhas, ficou otima!!!!!!

    Fui ao Fashion Rio e vi muitas nos estandes de calçados, a Carmin tinha várias!!!!!!

    Adorei!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas botas! Eu tenho uma e amo! Super vou usar no inverno :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Realmente essas botas estão com tudo. Na Europa elas tem aparecido muito com salto anabela, o que, pessoalmente, não gosto. Prefiro com salto grosso.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gosto dessa pegada mais militar na bota de cadarço. Experimentei uma com salto fino e aberta na frente...me senti A calypso..

    Mas já vi uma que parece um esquadrilhe (é esse o nome?) e gostei!

    vc tem twitter?

    ResponderExcluir
  6. tenho uma verde militar super linda! mal usei. mas ainda vou aproveitar bastante ela com certeza!

    beijos meninas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa achei super fashion, mas não sei se combina com meu estilo de vida.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Moda é um super vai e volta!
    Adorei esses modelos.. e eu super usaria, ficam lindas no inverno!

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas adoro esse tipo de sapato!
    Eu super quero usar quando tiver um friozinho.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindas!quero comprar um preta *---*.
    bjs

    www.marymicucci.com

    ResponderExcluir
  11. Gih, acho lindas e adoro essa da Zara que a Chiara está usando...

    Bjos,


    Everlasting Honey

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe quando viu essas botas gritou aaaahhh minha bota preferida voltou a moda hauauah
    morri de rir dela!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Cada bota linda! Eu quero uma bota com cadarço! Bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto muito da ideia do cadarço, mas sabe que a gente vai mudando de ideia conforme a tendência vai tomando conta das ruas...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu tô louca por uma!!
    Quase comprava uma na Santa Lolla!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá queridas !
    Estou olhando os blogs por aqui , e encontrei o de vocês.Achei lindo o desgn do blog e olhei os look,lindos de morrer rs
    Beijos Diário De Moda

    ResponderExcluir
  17. vi umas lindas na Zara ontem hahaha são demais

    ResponderExcluir
  18. São LINDASSSSS! Tenho as minhas, USO MTOOO no inverno, acho que fica SHOW!!!
    A minha preta é super parecida com a primeira da seleção das pretinhas nada básicas rs...
    Deu uma vontadeee de usarrrrrrr!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gih querida amiga adorei as fotos!

    Sobre a feira, ela é internacional, la vai ter TIGI bed Head, Kerastase, JOICO, Tanagra, Alfaparf, Loreal Professional, fora as nacionais que a gente ama... Vai ter muita coisa pra ver com certeza, e os preços la, são com 50% de desconto!!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog!Vou seguir,me segue tb?
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/
    Sempre passarei por aqui.
    bjosss

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que eu mantive as minhas duas!
    Ahahaa...=)
    Gi.. coloquei o link do vídeo lá no post pra ver no youtube. Às vezes da certo de ver agora.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Sabendo usar, essas botas ficam super estilosas. Dá um peso à produção. Dá para brincar com isso! ^^

    ResponderExcluir
  23. Oi Adorei o blog!!! Os posts são muito bem escritos e as fotos de um bom gosto incrível! Amei!!
    Se der visita meu blog fofettebijou.blogspot.com
    Beijinhos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  24. Adoooooro, todas lindas, quero uma pois acho o máximo mesmo tendo pernas grossas rsrsrs Tenho uma open boot de cadarço que amo, mas botinhas fechadas assim com cadarço ainda não tenho.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  25. Adoro essas com o salto mais fino, mais delicadinho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Sou perdidamente apaixonada por esse tipo de botinhas, prefiro as ankle, abertinhas! Meu desejo pra agora!
    Adoreei os looks do post anterior, arrasou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Amei várias! Tenho uma pretinha da Zara tipo essa da Chiara!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  28. Lindas as roupas. Queria todas! rsrs Vou testar esse aplicativo do facebook, amei a ideia! bjs

    ResponderExcluir
  29. Ah gi e se eu te dizer que não não consigo me acostumar de jeito nenhum com essas botinhas, mas adoro as batas, são sempre lindas, os vestidinhos.
    bj

    ResponderExcluir
  30. Gih, será que podemos usar essas botinhas por dentro da calça? Achei elas bonitinhas, mas com perna grossa como a minha não rola mesmo botinha de cano curto...comprei um colar inspirado nos que você usa, passa lá no blog para ver! Kisses.

    ResponderExcluir
  31. Ameiiiii o post! sou louca por essas ankles de cadarço e to muito afim de uma que vi na Le Lis no preview de inverno!
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundonamoda

    ResponderExcluir
  32. Amo! comprei uma na Zara no inverno passado e vou usar muito.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Gih, elas já fizeram a minha cabeça, não vejo a hora de ter a(s) minha(s), rsrsrs. B-jucass, Glau.

    ResponderExcluir
  34. fiquei super curiosa sobre o aplcativo no facebook, depois conta mais pra nós haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Adoro botinhas assim! Eu tenho uma antiguinha aqui, que ta guardadinha, esperando o inverno chegar! :)

    E fiquei curiosa com esse aplicativo do face.. conta mais?

    Obg pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. linddddas, algumas nem tanto, sou chata ;B
    mas adorei várias.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...