Penteado lindo para copiar

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Essa semana eu fui fazer mais algumas fotos com a Maila e o Gustavo do Studio Yvity (que fizeram minhas fotos dos Looks da semana passada) e cabeleireira dela me fez o penteado mais deuso que já vi rs. A Inês Panini (que fez essa maravilha) é dona do salão Planeta Mulher na Rua Joaquim Nabuco, 93 (18) 35211873 em Adamantina-SP.
Contato do Studio Yvity é: (18) 9711-6005. E pra quem perguntou antes a maquina que ela usou é a Canon 5d - Full frame, é a linha profissional da Canon.

Olha o passo a passo:
Primeiro façam um super topete (pra quem tem o cabelo muito liso é só passa o pente no sentido contrario para “emaranhar” o cabelo).

Separem o cabelo por mechas e vão prendendo no centro escondendo o grampo

Façam isso em toda a parte de cima do cabelo e na lateral que não for ficar a trança (deixando um lado livre para formar a trança).

Ele vai ficar assim quando terminar essa primeira parte.

Comece a fazer uma trança embutida deixando ela bem solta e puxando para o lado que você escolheu.

No final da trança deixe ela mais firme! E passe muito laquê.


Perfeita né?? Eu não queria lavar ele depois! E quase que não tiro mesmo, já que levamos a serio a parte do laquê!rs. Ficou incrível o efeito nas fotos. Mas não vou falar pra que foi até porque ainda não tenho as fotos. Dá vontade de dormir e acordar todo dia com esse penteado!
A maquiagem eu falo em outro post!
Kisses








47 COMENTÁRIOS:

Comentários
47 Comentários
  1. Que lindos, penteados realmente perfeitos. Essa trança é maravilhosa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa versão mais larguinha do "espinha de peixe" lindo demias! bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom seu cabelo *-*
    Eu queria que o meu cabelo fosse maior, por que para fazer esse tipo de penteado no meu cabelo fica estranho, ele é curto.

    Mais em você, ficou ótimo, maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  4. Penteado mais que lindo! Pena que em mim não dá o mesmo efeito por causa do tom de cabelo! rs

    Beijocas, querida!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu penteado... super lindo e diferente, perfeito para o verão!!!
    Mas vou precisar de uma ajudinha, sozinha nunca conseguiria fazer..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse penteado. Ficou ótimo, mesmo!! Adorei.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, ficou muito lindo! amo tranças!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Nossa, realmente ficou MUITO lindo!
    Até salvei as fotos para levar no salão da próxima vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda, trança é sempre um charme, mas acho que não conseguiria fazer no meu cabelo...
    Bju Ale
    http://teliganadica.wordpress.com/
    @alealezinha

    ResponderExcluir
  10. PERFEITA esse penteado, ficou maravilhoso nesse cabelão =D
    foi para casamento?! haha
    ficaria um penteado perfeito para noivas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo, acho lindo tranças.. essa então!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito!! Amei a trança!!!

    Tem sorteio de uma bolsa linda lá no blog!!

    http://sweetlittletips.com/?p=6183

    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Giiiih do céu! que perfeita!!!! seu cabelo é TUDO! eu ja te disse, ne? maravilhoso..a primeira ft eu pensei que eram aquelas imagens de modelo de noiva.

    sobre meu cabelo, é mto mais facil de manter que o comprido SE eu não fizer nd..mas pra ficar do jeito que eu quero (coisa que eu nao consegui ainda) vai dar um trabalhinho...nas fotos ele está so com secador e um produto que a cabelereirA usou e não sei qual foi

    ResponderExcluir
  14. Nossa que penteado lindo, adorei :D

    Sobre a dica das Cangas muito obrigada por indicar o blog da Mariah.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Gih,
    seu penteadoficou simplesmente maravilhoso...parabéns...mas infelizmente nunca vou poder fazer um penteado desses, pois não tenho nada de cabelo...rsrsrrs
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  16. Giiih !
    Ameeei sua trança !
    Coisa mais linda *-*
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gih, que trança linda, amei! Bjocas.

    ResponderExcluir
  18. Gih, lindíssima essa trança e em vc então...ficou perfeita!!

    Bjos,


    Everlasting Honey

    ResponderExcluir
  19. Que linda, ameii! Com esse cabelo mara não tem penteado que não fique lindo né hehe

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Olá;Gih;
    Amei o cabelo, aliás
    com essa modelo, tudo fica
    lindo.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  21. Amigaaaaaaaaaa vc ficou mais diva...hahah olha que eu ia ficar triste na hora de tirar viu. VC FICOU LINDA.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse penteado! E você também é muito bonita =)
    bjs

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo mesmo e dá pra copiar! :D Só meu cabelo que tá mega curto e nem trançinha dá pra fazer :(

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  24. Nossa que coisa mais linda!!! Apaixonei por essa trança...Perfeita!!!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  25. Que penteado divino....
    Vou tentar copiar! Será q eu consigo, flor? Difícil, né? rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  26. penteado lindo mesmo, deu uma realçada ótima nas luzes essa trança, ficou tudo maravilhoso!!! bjs

    ResponderExcluir
  27. Mara esse penteado. arrasou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Gihhh
    Amei, ficou linda a trança
    Arrasou

    ResponderExcluir
  29. ficou lindo a trança!!! Amei!!!
    Seu cabelo é mega hair mesmo ou é alongamento de tic-tac ?
    Arrasou!!

    ResponderExcluir
  30. Amei e seu cabelo é lindo !
    Bjs Diário De Moda

    ResponderExcluir
  31. Gih, ficou o máximo,já vi muitas tranças lindas por aí, mas essa sua arrasou geral, mas vc tbm é linda e contribui né?!
    BjoBjo querida;)

    ResponderExcluir
  32. Que pena não ter um cabelo assim espetacular para fazer um penteado destes..Ficou Fantástico :)

    ResponderExcluir
  33. Oiiii meninas, essa trança ta maravilhosa!!!
    Beijosss
    Jaque

    ResponderExcluir
  34. Gih o cabelo ficou muito lindo!
    Essa trança caiu super bem, já que você tem um cabelo enorme.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  35. que lindo teu blog e esse cabelo trançado maravilhoso,amei, bjs

    ResponderExcluir
  36. Nossa Giiiiiih, que trança Deusaaaa, ficou lindaaa, vou copiar. B-jinhoss, Glau.

    ResponderExcluir
  37. #Morri
    Tô pirada nessa trança, fiquei um tempão babando aqui hahahah
    Fica lindo em qualquer cabelo, look ou ocasião, dá até pra noivas.
    Quero um ano meu cabelo djá!
    beijo

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. aiiiiiiiiiiiiiii amei esse penteado ficol mara ho vol te falar culda desse cabello e lindo nao acabe com ele

    ResponderExcluir
  40. o seu cabelo e grande se voce fosse no disfile iria arrasar.
    :) :):):):)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...