Look de Natal

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Como foi o Natal de vocês?
Essa semana vou colocar só o look que usei no Natal ao invés das minhas produções na semana inteira.








Jaqueta couro: Acervo
Regata paetês: M.Officer
Saia bandage: Ganhei dos sogros
Summer boot: Ganhei do pappy e da mammy
Bolsa: Everlast


Para a baladinha melhorei a produção com uma jaqueta e bolsa de couro.
Essa blusa de paetês é meu xodó rs, ela faz um dégradé bem discreto em tons de cinza, e as summer boots tem tudo para ser um dos principais hits do verão.

Tenho uma novidade que queria contar para vocês tem tempo, mas tive que me segurar rs.
Eu fui convidada para escrever a coluna sobre acessória de imagem na revista eletrônica Preview. A revista não fala só sobre moda, mas tem muitas coisas legais, não vou contar pra não estragar a surpresa, convido vocês a irem lá conhecer, aqui.


Ainda dá tempo, vai participar do Sorteio.



Kisses


36 COMENTÁRIOS:

Comentários
36 Comentários
  1. Perfeito esse look.Gostei muito.
    Very chic.
    Bjos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Gih!! Vc arrasou...Gostei muitoooo de seu look!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, Gi!! Ficou lindo e rock! Beijos e Feliz Natal, tb postei meu no blog, vai lá!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza, hoje é Natal!

    Desejo um Feliz Natal que Deus abençõe vocês e sua familia, que o Espírito Natalino permaneça o ano todo em seu lar!

    Muita Saúde, Paz, Amor, harmonia, Felicidade, Alegrias, Presperidade, Realizações esses são os votos do Estrela da Sorte para vocês!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  5. Puts, se tem uma coisa que eu ADORO é ver gente bonita e bem vestida! Adoreeeei o seu look, mas eu ameeeei os seus cabelos! OMG! É incrívelmente liso e bom! hahaha!

    Amei sua roupa. Adorei os paetês em degradé. Ficou muito chic. A sandália está mara! Arrasou.

    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Boas festas!!

    Beijosmil!!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que brilho Gi!!!!
    está radiante!!!

    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  7. Perfeita!
    Gih, que look lindooo!
    Já estou concorrendo ao sorteio ;)
    Feliz Natal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gih,
    Feliz Natal para ti e para todas nós!!!!!!!!!!
    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, mas eu teria usado uma saia preta! Beijo enorme

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona... Ta linda mesmo! Adoro brilho, mas ta tão calor por aqui, que da vontade de ir de biquini! Hahahaha, nem a makeup segura viu...:S
    Mas sabe minha enteada Mayele ganhou uma sandália igual (ou parecida) da Vizzano, muito linda também.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu look, amei a jaqueta pra balada!
    Feliz Natal!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o seu look!! Amei a blusa :)
    Já já posto o meu ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Arrasando no look como sempre que vejo looks aqui no blog!
    Amei tudo... look perfeito!

    Depois me faz uma visitinha!! Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Perfeito querida, amei tudo, a regata é divina, adoro um brilho e sua boot tbm arrasou, tenho uma parecida.
    Que seu Natal tenha sido divino, como seu look.
    BjoBJo;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei o lok a saia tá uma graça e esta opn boots maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  16. seu look ficou lindo, adorei a jaqueta *-*
    to te seguindo
    bjj

    ResponderExcluir
  17. O Natal por aqui foi bom, com muuuuito frio e neve:)
    Seu look ficou ainda mais bonito com a jaqueta, adorei! Os anéis e a "summer boot" maravilhosos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ah! Parabéns pelo convite da revista;)

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiiiiiiii!Estou amando o blog!E seguindo!Bjs!



    paixaodasgurias.blogspot.com



    Se quiserem seguir meu blog será uma honra,bem vindas lá!

    ResponderExcluir
  20. Arrazoou no look !

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. chic e perfeito para a balada pós ceia :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Lindooooooooo, adorei a produção. B-jusss, Glau.

    ResponderExcluir
  23. Ameei o look, Gih.
    Me apaixonei por essa sandáliaa. Linda demais.

    Ah,e adorei a novidade. Parabéns pelo convite.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  24. Feliz Natal atrasado Linda.. Tudo de bom.. que o nascimento de Jesus possa ter vindo de encontro aos desejos do teu coração. Muitas bençãos para vc e para toda a sua família. Beijokas cheias de carinho e pode ter certeza que em 2011 vai ter muito mais eu por aqui dando pitaco! kkkk...
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  25. que chiqueeee beeem
    vou lá ver

    amei seu look
    e ficou bem lindo com a jaqueta!
    ;***

    ResponderExcluir
  26. Giiih minha linda,
    arrasou mais uma vez na produção,
    essa regata é maravilhosa *-*
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossaaaaaaaaaaa muito linda e chic!
    Beijos
    @ericalimma
    sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Maravilhosaaaa, arrasou no look de paetês!
    Beijossss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  29. Simplismente arrasou no look..
    Amei!!!
    Que o seu Natal tenha sido cheio de muita luz, amor e paz...

    BjBjBj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindíssima Gih!
    Arrasou no look e na participação na Preview!
    Mil bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Lindo o look, adorei :D

    Eu passei super simples o Natal :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Ei Gih,look lindo,sensacional,meu Natal foi maravilhoso e pelo jeito o seu também...
    parabéns pela novidade,vou dar uma passadinha no site,aproveito para desejar Boas Festas e um 2011 maravilhoso e de muitas felicidades!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  33. Nossa que maravilhosa, super arrazou! perfeita essa blusa!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. gih amei a saia que a tia cidinha te deu

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  35. Muito lindaa!
    amei a jaqueta! que marca é?

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...