Bijus para o verão

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Toda mudança de estação venho falar das bijuterias, mas é porque eu amo!!!
Eu moro em São Paulo e assumo que dou um pulinho na 25 comprar bijuterias, mas minhas amigas do interior sempre querem comprar as minhas bijus, porque dizem não achar por lá. Convenhamos que com a internet nada mais é um problema, eu mesma deixei de ir a 25 algumas vezes e fiquei no conforto da minha linda cadeira de couro branco para fazer compras online rs.

1 R$ 26,90
2 R$ 26,90
3 R$ 26,90
4 R$ 23,95
5 R$ 26,00
6 R$ 25,90
7 R$ 21,50
8 R$ 25,90
9 R$ 32,00
10 R$ sob consulta
11 R$ 25,00
12 R$ 27,50
13 R$ 32,00
14 R$ 18,00
15 R$ 32,00
16 R$ Sob consulta
17 R$ 39,90
E essas bijuterias lindas ai de cima são da Lu Mendes Acessórios, ela vende pelo Orkut, é super confiável e tem matériais de alta qualidade e criatividade de sobra.
As fotos são cheia de tendências que o verão já mostrou (caveiras, crochet, neon, laços, gaiolas). E toda estação tem uma pesquisa para a criação ser de acordo com as tendências.
São feitas poucas peças iguais ou mudando algo para deixar ela mais exclusiva do jeito que gostamos! E toda semana ela tem novidades.
Eu preciso de uma pulseira multi-colorida com laço!!(Hello Friends, quem ainda não sabe o que me dar essa é uma ótima dica!) rs

*Lembrando que está rolando Sorteio aqui no blog, vai participar!!

Kisses


23 COMENTÁRIOS:

Comentários
23 Comentários
  1. Oie amiga!
    Super lindas, adoroooo uma biju tbm *-*
    Feliz natal!
    Beijos!
    @ericalimma
    sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tantas bijouterias lindas, coloridas... adorei essas de lacinhos:)
    Feliz Natal;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o seu blog uma graça bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem como não gostra de acessórios??? Eu AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADorei a pulseira 8!
    beijinho
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gih, que lindas essas bijus...adorei!!

    Bjocas,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

    LUCRE COMISSÕES E DIVULGUE
    GRÁTIS SEU BLOG AQUI:

    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Querida Gih, desculpe pela gafe do sorteio ok? Mas já arrumei.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Tem bijus lindas mesmo agora
    fizeram umas mais lindas que as outras
    suahs

    ;***

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindaaaaaa, adorei cada peça, dá uma olhada nos looks de Natal que tem lá no Crazy, são 12 opções de arrasar, rsrsrs, Super B-jusss, Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
    O que achou do Top 10???

    ResponderExcluir
  10. Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Oi Gih, amei essas bijoux, com certeza vou dar uma olhadinha no orkut da Lu e quando voltar para SP, em Janeiro, vou fazer umas comprinhas...Um Feliz Natal para você e um 2011 repelto de realizãções! Kisses!

    ResponderExcluir
  12. Lindas as peças! Tbm compro mto pela net, mas esses dias fui à 25! Adoooro! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Todas belíssimas..
    Eu comprei unhas, ainda estou esperando chegar.. Assim que receber eu mostro...

    Bjuzzzz...
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. São lindas! e o preço também é bom xD

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii querida, eu tbm sou looooouca por acessórios e esses estão lindos, valeu pela dica!
    BjoBjo e Feliz Natal;)

    ResponderExcluir
  16. Aiii, queria tudo rs ^^
    Não da para escolher o preferido sabe? (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Gih, u lindo Natal para vc!!!!
    tudo de bom
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!! Olha super feliz natal para voce , viu?
    E que o ano novo seja so sucesso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Muito lindas!
    FELIZ NATALLLL!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  20. Que legal .. vou espiar o site dela ..

    Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...