Meus Looks da Semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Nossa recebi tantos e-mails e depoimentos sobre o post dos looks semana passada, não esperava tanto rs. Obrigada por sempre colaborarem para que o blog fique mais a cara de vocês.. Então, vou postar as fotos sem montagem como me pediram, assim dá pra aumentar a foto sem problemas.




Blusa Farm
Jaqueta Farm
Calça Colcci
Sandália Colcci
Bolsa Chloé
Colar Vivara
Anéis ganhei da Vovó





Blusa Hering
Colete By Gih
Short acervo pessoal
Bolsa Arezzo
Sandália Schutz
Cintos e colar acervo pessoal





Blusa By Gih
Calça Colcci
Sandália Carmem Steffens
Bolsa Miu Miu
Anel ganhei da Mari
Eu amo laços e asas (as asas porque sou super fã do Aerosmith desde novinha)
Ai um dia eu vi a Mari usando um no seu blog, e amei!! E ela comprou e me mandou um igual!
Mas e agora? Vocês gostaram como ficou a postagem?
Kisses


35 COMENTÁRIOS:

Comentários
35 Comentários
  1. Que sandalias lindas! todas são maravilhosas! os look combina muito com vc.

    Beijos linda =**

    ResponderExcluir
  2. oie vamos ser amigas, me empresta tuas bolsas...hahaha...amei os looks, mas as bolsas são de divaaaaa! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, vc é muito fofa, super estilosa e linda!! hehe

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. os cachorros resolveram virar Robert mesmo, hein!??

    Amei a combinação do verde e azul da segunda foto, super verão, né????

    Como assim "By Gih"? Ia comentar sobre a blusa maravilhosa da última foto e quando fui ver a marca ... :P

    VocÊ que fez? Desenhou?

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  5. Ameiii!!!
    O cintinho do segundo show é muito lindo!!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Perfeita!!

    Flor.. Você tem uns looks maravilhosos, @doroooo.. os três são lindos, mas o 2º arrancou suspiross!! Amooo seu cabeloo!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seus looks, suas bolsas e os dogs participando das fotos! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Manaaaa, adorei teu post *-* dá uma passadinha no meu blog?! É sobre o universo masculino, espero que goste.

    http://estiloforman.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei os look, e achei seu cachorrinho muito fofo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oie vc é mt estilosa, gostei, especialmente do look calça jeans. bjss

    ResponderExcluir
  11. Olaaa
    queridaaa
    nossaaa ameiii todos os look!!!!
    ameiii a jaquetaaa verdeee um luxo!!!!
    os cintinhos coloridos tbm!!!
    um grande bj

    ResponderExcluir
  12. Sempre acertando nas escolhas do acessórios!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog! curte acessórios?
    Confira minhas criações! Comenta lá! http://signoritaccessori.blogspot.com/
    Beijo,
    Dani Signori

    ResponderExcluir
  14. Adorei todossss os looks!
    Muito fofos!
    Quero um short verde que nem o teu! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks!
    O blog também é super lindo!
    Beijos!

    Ah! dá uma passadinha no meu:
    www.reporterdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks!
    Bjs Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  17. Gih, adorei! As fotos ficaram ótimas assim, dá pra ver bem os detalhes. Adorei o look do shortinho com o colete =)
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!
    Sim! As fotos ficaram bem melhores de ver assim!!! Seu cabelo é gigante!!! Que lindão!! Amei! Nunca tinha reparado que era tão comprido assim!
    Os looks estão sempre lindos. Adorei o ultimo, meu preferido, muito elegante!!!
    Os dogs são um charme!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Não da nem para escolher qual ficou mais lindo! (: arrasou!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Meninaa.. quero TODAS essas sandaliasss!!! Lindasssssss!!! amei a da colcci!!! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  21. amei tudo!!! super lindos os looks!!!! ficou perfeita!!!!
    bjnssssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei todos os looks...tudo lindo...

    Parabéns pelo blog, está cada dia melhor!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  23. oi querida,
    linda em todos os looks.
    Amei o terceiro, super chique e elegante. Aerosmith (L) :DD
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  24. ameeeei todos os looks! amei a jaqueta do primeiro, amei as bolsas, amei os sapatos e esse anel de asas! lindo!

    amei!
    http://efeitodiamante.wordpress.com

    vc se veste muitoo bem!!

    ResponderExcluir
  25. Awn amei os looks amor *-* e seus cachorros são lindos *o* Tem selinho lá no blog pra ti amor *o*

    ResponderExcluir
  26. Arrasou todos os dias com as sandálias maras, hein!? Amei todas :D o anel da última foto é lindo demais!! Eu quero. Bjs, lindona :D

    ResponderExcluir
  27. gih adoro seus looks ,sapatos bijus ,esmaltes ,bolsas enfim tudo pq sou completamente viciada em tudo isso não consigo ir em um loja e sair apenas com uma duas ou tres peças ja sai com cinco seis enfim ja nem tenho lugar mais p tanta bolsas ,sapatos,roupas,bijus e esmaltes que tb sou viciada....vc poderia colocar seus looks diariamente de como vc vai p trabalho p uma jantar um festa ate mesmo wuando vc passea com sua filhinha ..adoraria entra no seu blog como faço todos os dias e encontrar todo dia um look seu haaa e vc tb podia montar um post de como organizar nossos querido armarios(closet)e eu ja te pediu uma vez to pedindo outra vc bwem que podia nos mostrar seu closet li uma vez que so de rasteirinhas vc tem mais de trinta fico aqui imaginando como seria seu closet então bjs e amo seu blog passo por aqui todos os dias.

    ResponderExcluir
  28. Nossa que looks lindos!
    são todos eles lindos de mais... amei as sandálias também!
    Arrasou no fim de semana hein!! rsrs

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Gi, amei os looks!
    O segundo me chamou muita atenção pelas cores (adoro verde e suas variações).
    A sandália do 1º look é bapho demais da conta, babei *-*
    bjos!

    ResponderExcluir
  30. Sâmia muito obrigada! amei o comentario, ia responder na sua pagina, mas vi que você não tem blog rs. Então.. eu não coloco meus looks todo dia porque o blog não é só meu, se não acaba virando um monopólio rsrs.
    Mas obrigada! realmente tenho muitass rasteirinhas.. vou ver se qualquer dia faço um post sobre meu closet rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  31. O primeiro look foi mais lindo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  32. Achei vcs no lookbook, Gi vc é tem um estilo que eu gosto muito, moderna e usável, jovem mas não menininha, acho que um feeling de sofisticação ...
    Tô super seguindo seu blog. bjus
    bellgika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. OI Gih tudo bem, não sei se vc vai lembra, mas é a Thamires que foi no evento da Dior, espero que lembre, então precisava falar com vc mas perdi o seu e-mail, tem como vc me madar um e-mail?
    Ah, proposito sempre visito seu blog, mas nunca comento que vergonha rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Looks maravilhosos. Vim visitar seu blog e amei, aproveito e te convido pra visitar o meu, vou gostar muito!

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...