Hermione who?

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Emma Watson até pouco tempo atrás era mais conhecida como Hermione uma personagem fictícia dos livros da série Harry Potter.
Mas nesse último ano ela tomou gosto pela moda e não parou mais.
E depois cortar o cabelo estilo Joãozinho todas as revistas de moda estão querendo ela na capa! E não é pra menos, ela está linda em todas!












E para provar isso, vocês viram como ela apareceu na premiere de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” em Londres?



Super sofisticado né? plumas + renda + transparência, lindo!
Kisses


29 COMENTÁRIOS:

Comentários
29 Comentários
  1. Ei Gih!!!
    essa menina tah arrasando nos looks,tem dando uma suurra de estilo e elegância em muitaa it girl por ai,lindaa e cheia de bom gosto!
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Ela tá com tudo msm!!!
    E é mto linda e estilosa!!!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito fofaa!!
    Adoro o estilo e a carinha meiga!!
    E ela arrasa nas fotossss.. um luxoo só..

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela está arrasando msm, linda demais, adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Ei meninas!
    Eu ainda não consigo me acostumar com a idéia da Emma com esse cabelo. Achava ela muito melhor com o médio, mais acho que o corte não combinou muito com ela (ou será que quando penso na Emma me vem em mente e Hermione?).
    Agora o look que ala usou em Londres, abalou!
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o editorial e que linda que ela ta!!!
    Arrasou na premiere!!! :)


    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda demais né?
    Adorei o cabelo, o vestido...
    Ela agr é um mulherão!
    HAHA

    Obrigada por visitar meu blog, querida...
    Volte sempre que puder!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. Foi um corte de sucesso né?!! Ficou linda e super com cara de Twiggy, adorei.
    Ela está com cara de mulher madura, ficou linda!!!
    Será que a Karla's Closet imitou ela no corte? Pq é igualzinho... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ela tá linda nas fotos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. oie sofistada, fotos bonitas mas preferia com cabelo maior. bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  11. acho ela lindona, mas juro que preferia ela com os cabelos longos hehe

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a mudança!
    E esse look dela tá perfeito!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos!!!
    o look de renda me encantou!

    ResponderExcluir
  14. Uma cara de mulherão...já me acostumei mais com o corte e acho que ficou muito legal ao estilo dela (composição de looks, etc...) bjs Cherry!

    ResponderExcluir
  15. Mas esse cabelo.... Deixa-a cabeçuda. Era mais bonita com eles longos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Só não me conformei com o cabelo ainda :(((

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre gostei dela, achava o cabelonnn lindo, mas depois que ela cortou eu amei! Ficou muito a cara dela. Destacou demais o rosto delicado que ela tem.

    Ahhh, amei seu mega :D ficou linda, flor. Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Ela tá linda mesmo!E olha que eu nem gosto desse corte. BEijosss RÊ

    ResponderExcluir
  19. O cabelo ficou lindo e os looks que ela desfilando são um show a parte. bjos

    ResponderExcluir
  20. eu tb acho ela super linda!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tô apaixonada pelo cabelo curtinho dela...dá até vontade de cortar tbm né!!! ô coragem!!! hahahaha...

    ResponderExcluir
  22. Ela tá com tudo mesmo... é o tempo dela! Achei lindo as fotos... e esse look dela: plumas + renda + transparência... arrasou!
    Bjks

    ResponderExcluir
  23. Acho que ela abraçou um estilo bem legal depois de anos de meninice e Hermione. A única coisa que infelizmente eu não consigo assimilar, são os cabelos, ok eu sei que é trend, mas..

    ResponderExcluir
  24. Gianni V. Gavazzi, 23 anos. Graduada em Design de Moda, trabalha com Moda. Mora em São Paulo. É super consumista, adora seriados, roupas e Barbie's de colecionador.
    hahahhahah vc me descreveu, mesma idade, mesma profissão, mesma formação!!!e mesma paixão hsuahushu, adoreiii, oii gemeaa!!
    Adorei o blog lindass

    ResponderExcluir
  25. Oi Gih, ela é linda e superestilosa, e com esse cabelo curtinho ficou maia fashion ainda!Amei a parte de cima da última foto, um top preto rendado. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  26. Ela tá podendo msm!!
    linda é pouco
    tá demais!!
    amei o post
    bjão

    ResponderExcluir
  27. Ela é linda!!! E essa cara de menininha encanta a todos!!! O vestido nem se fala.. perfeito!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Ela é maravilhosa, e eu amei o cabelo dela estilo joãozinho.
    E o que é aquele vestido que ela usou pra ir na premiere, mega lindo *-*
    Amei o post giih.
    Beijão linda :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...