Trend: Pulseiras de Crochê

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Acredito que a maioria de vocês já deve ter visto algumas dessas pulseiras por ai, achei linda desde a primeira vez que vi.


Já aderiram





Como sou viciada em bijux não poderia ficar sem.

A minha


Encontrei ela super por acaso, estava procurando um presente e entrei na Olha que linda na José Paulino, conhecem??E lá estava ela dando sopa, pague mais ou menos 50 reais, não achei muito barata, mas já quero comprar outras cores.
A Olha que linda é uma loja de bijux e cacarecos, eu só conheço as do Bom Retiro, não sei se tem em outro lugar aqui em SP, mas é super bacana, ela venda tanto atacado quanto varejo e os preços são razoáveis. Ela também tem a loja online é só clicar Aqui e se divertir.



18 COMENTÁRIOS:

Comentários
18 Comentários
  1. to loka pela minha e nem acho por aqui!

    ResponderExcluir
  2. são super fofas mesmo :)
    tem SORTEIO rolando lá no blog, dá uma olhada :)

    beijos.
    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  3. Acho perfeitas!!! Estou doida com uma também!!!
    A sua é lindinha, adorei!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tá na moda, né?
    Tá todo mundo usando!! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. achei linda a sua pulseira! Adorei o post sobre o encontro das blogueiras e as maquiagens da dior, amei! Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essas pulseiras são lindas, tempos atras tive uma comprei em São luis, pena que perdir! já me poupava hihih
    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Elas são lindas mesmo...coloridas dá super up no visual e adorna legal, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Essas pulseirinhas são lindas! (:
    adooroo, to muito querendo várias haha ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Elas são fofas mesmo... E tem em mta loja por aí, né?

    Indo já ver a loja virtual... Rs.

    Bjos e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  10. Ih essa moda não pega, não. Não gosto muito. Mas achei bem delicadinha a que você comprou, tem umas mais grosseiras que não rola. Bjs lindona.

    ResponderExcluir
  11. A sua é a mais linda! Juro! Me apaixonei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que dica ótima!!!
    Acho que vou aproveitar meus conhecimentos em crochê pra fazer as minhas!!!


    www.cowford.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adoro esse tom de azul! acho que combina bem com pele branquinha assim ...

    compre agora uma rosa com dourado tipo aquela da foto ali em cima! ameeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  14. Superrr trend!!! Ja ate fiz um post la no blog sobre elas!
    :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. acho linda, mas a sua foi carinha mesmo.
    levando em consideração que, se vc é boa com DIY, dava pra gastar pouquinha pra fazer a sua do jeito que qer.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, amei essas pulseiras, estou a procura de uma, mas ta difícil a moda no interior demora a chegar!!!!

    Estou com uma promoção lá no meu blog, da uma passadinha para participar e boa sorte!!!!

    juliamariaenvogue.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. São mto lindas msmo, ganhei a mnha hj em sorteio!!!adorei!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu faço as de crochê! =)

    Super lindas e por apenas R$15,00!
    http://jessicasstore.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...