Encontro Sweetest Person + Dior

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Ola Girls, vocês lembram que falei que eu tinha sido selecionada para participar de um encontrinho do blog da Paula (Sweetest Person) para uma tarde de beleza Dior? Foi nessa sexta (01/10) e tenho muitas novidades para mostrar, começando que adorei a palestra do Ricardo, eu nunca usei nenhuma maquiagem da Dior (só as bolsas rs) e amei ter conhecido cada produto, porque varias maquiagens minhas vão sair da nécessaire para dar espaço a novas Dior.

Tinha muitas blogueiras, muitas meninas sem blog, conversei com varias, adorei todo mundo e aproveitamos para tirar muitas fotos e comer coisas gostosas.




Ricado - Supervisor de Treinamento Dior ( Tratamento/Make/Fragrância)

Naty Vozza do Glam4You

Beta do Fashionite


Thamires

Lilian

A Sacks cobriram todo o evento da Tarde de Beleza da Dior via Twitter.
Mas agora vamos ao que interessa: As maquiagens!


Depois da palestra do Ricardo cada uma escolheu o que queria usar para se produzir.

1. Eu peguei essa base em especial porque o Ricardo explicou para gente que ela era feita para não refletir (ou seja: fotógrafos, noivas, modelos, todo mundo que vai tirar muitas fotos e não quer o rosto “oleoso” nas fotos trabalhava com essa base). Eu já trabalhei um tempo de maquiadora então achei a base perfeita! Ela cobriu muito bem o rosto, a textura era ótima, mas meu rosto já é bem lisinho, acho que para meninas com muitas imperfeições o ideal seria outro tipo. (e não, eu não uso corretivos e normalmente nem base rs).



2. Minha sobrancelha sofre de um mal que toda mulher gostaria de ter: Ela não cresce pelos rs. Mas com isso também vem a parte ruim de ter ela sempre ralinha, então o pincel para sobrancelhas da Dior deixou ela linda e super cheia, eu amei!


3. Esse eu tenho-que-ter agora! É para dar volume ao lábio (bem Angelina sabe) o meu é muitooo fino, você passa ele um pouco antes do batom/gloss para dar tempo de fazer efeito.


4. As sombras eram das mais variadas possíveis, com brilho, matte, com textura, eu peguei essa pelas cores na verdade, porque só ia sair para jantar depois, então queria um make bem básico. Nela você sempre escolhe 3 cores para passar no olho, uma clara: no inicio do olho, uma media: no centro e uma escura: no final do olho, você pode usar a sombra mais clara para iluminar o olho, passando em baixo da sobrancelha (bem no final, entre a sobrancelha e a sombra mais escura) e nos cantos internos do olho.


5. Essa mascara para cílios da Dior estava entre uma das minhas próximas aquisições, mas preciso dizer que foi a única coisa que me decepcionou, falaram que ela era super!! Que deixava cílios enormes e volumosos, mas no MEU CASO não resolveu (ainda prefiro as minhas queridinhas da Lancôme) mas cada um tem um tipo de cílios gente, em vocês pode ficar boa!


6. Tinha vários perfumes da Dior em tamanhos extra grande para a gente sair linda e cheirosa, eu escolhi o Miss Dior Chérie porque eu tenho o verdinho e tinha cansado de usar ele, resolvi provar o rosinha para ver se gostava mais, e sim é delicioso!.


7. Essa parte foi difícil, eu não achei nenhum batom matte! (a Dior não tem? Alguém sabe?) Acabei passando um gloss nude, e quando cheguei em casa passei o meu Snob da Mac para sair.


8. Os Blushes, viraram meus queridinhos, eles sempre vem em duas cores, uma matte e uma brilhante, assim você pode usar separado ou junto, e desculpa Mac mas nunca mais compro um blush seu depois de conhecer os Dior rs.



Nós ganhamos alguns mimos! Nem preciso dizer que amei?! Além de levar as coisinhas em cima das nossas mesas, tinha um CD com todas as fotos e novidades de maquiagem Dior, mas acreditam que viajei e deixei em casa em cima do notebook para trazer junto, mas mesmo assim esqueci? Queria tanto colocar as novidades aqui para vocês, pena ter esquecido.



Eu ia colocar o look que usei para o evento, mas o post ficou tão grande, que ele vai ficar para a semana que vem na tag meus looks da semana.
Enfim.. foi uma tarde deliciosa, adorei conhecer mais blogueiras, participar de um evento delicioso, e quero agradecer a Dior e a Paula!! Espero que tenham gostado girls.


Kisses



29 COMENTÁRIOS:

Comentários
29 Comentários
  1. Amei o post querida!
    Eu uso bastante Dior nos makes, mas a bolsa ainda nao tenho =( hahaha..
    A minha base eh a DiorSkin nude que cobre bastante ja que eu tenho sardinhas e gosto de camuflar. rs
    Quanto ao rimel eu comprei,gostei, ainda mais depois que li que ele trata os pelos e tudo.. mas prefiro o da lancome tbm!
    O miss dior cherie rosinha eu nunca usei, vou procurar pra experimentar!
    Ja cheguei a ter um mas era do branquinho, ou seria amarelinho rs

    Adorei o blog, estou seguindo ja!
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Amei os posts, pq gosto muito de moda e leio bastante, pois sou modelista de roupas.....e vcs me deixam informadas.....minha primeira visita aqui, voltarei mais vezes.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  3. Além de vc ser linda arrasou no encontrinho cheio de blogueira famosa e querida ..

    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Adoro perfumes da dior,a make ainda nao exprimentei
    beijocas!
    o blog ta lindissimo e delicadinho como vc!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal! Deve ter sido muito bacana mesmo! Várias novidades, gente nova e ainda uns mimos.
    As makes são lindíssimas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gih que mega encontro!!! Ainda bem que você mostrou tudinho como foi... e sobre o look da makeup, arrasou, discreta e elegante!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que chique hein Gih.. Adorei seu look com a jaquetinha e a resenha dos produtos.

    ResponderExcluir
  8. Aiii que chic hein? Nada como um tarde de Lady Dior cheio de feminices não é? Amei o post!

    ResponderExcluir
  9. Estava louca para saber como tinha sido rsrs. Até comentei no outro post. Que bom que foi ótimo. Adorei a make, as fotos e os presentinhos. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Querida!

    O evento deve ter sido maravilhosaaaaa, e você ficou linda com essa maquiagem linda!! Adorei!!

    Bjinhuusss flor...

    ResponderExcluir
  11. OIe, conheça o que tem na minha caixinha fashion !!! http://caixinhafashion.wordpress.com/ Comentários são sempre bem vindos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Que demais,
    amei sua make, e os mimos também *-*
    Obrigada pela visita ao meu blog lindona, volte sempre.
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gih, adorei o post, um loossshhhooo, vc estava linda!!!!Pra variar hahahahaha!!!super entendo sua "falta" hahahaha,Bjs, Va

    ResponderExcluir
  14. Dior é o sonho de qualquer pessoa né?! Hahahaha
    Meu sonho era encontrar algo pra minha pele oleosa. Testo de tudo e ... nada!
    Beijos :*

    So-Beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa q maravilhaaa
    hj babei numa vitrine da dior.
    bom saber da base...ótimoooo
    bjooooo

    ResponderExcluir
  16. Bem metidinha hein Gi!! hahahaha.. A única coisa que já usei da Dior e que para mim é imprescindível é o Gloss Adicted. Mas as coisas que você mostrou e as descrições, são de deixar todo mundo com água na boca! AMEI.

    ResponderExcluir
  17. Que delícia!!! Sou louca para participar de encontrinhos...
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai que assim tu acaba comigo. Eu morro de vontade de usar maquiagens Dior, mais me falta dinheirinho pra comprar todas. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos..
    Maravilhosaasss!!

    Bjinhuusss...

    ResponderExcluir
  20. oi querida,
    este encontro deve ter sido o máximo!
    Uma vez fiz um curso de automaquiagem com produtos da Dior, simplesmente tudo *---*
    linda as fotos!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito lindo, aliás como tudo neste blog. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  22. Post perfeito... amei a jaqueta verde estilo militar.Boa tarde!

    ResponderExcluir
  23. Gosto uito das makes da Dior !
    Adorei a jaquetinha verde, linda !

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Usei a máscara Dior por um tempo e achei maravilhosa. Fez bastante volume em mim. Mas depois que ela acabou, me rendi à colossal da maybelline e faz quase (QUASE) o mesmo efeito. No fim das contas, achei que não valia tanto pelo preço da Dior.

    beijos, Mari

    ResponderExcluir
  25. aii que luxo! *----*
    amei os produtos.

    xx

    ResponderExcluir
  26. Ai que chique!
    Nunca usei maquiagens Dior...
    Invejei! Também quero!
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. super chique !!!!! amei o look

    beijus

    ResponderExcluir
  28. Noossa!
    Que sortuda!
    Eu tenho muita vontade de usar as makes da Dior mas infelizmente não tenho $$$ pra isso!
    heheheheheh

    Beijoes menina!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...