Cosméticos - Bour­jois

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Vim mostrar para vocês meu novo queridinho: é o gloss Effet 3D da Bour­jois.
O que ele promete: Gloss que dá brilho, volume e luminosidade, graças à sua fórmula 3D. Proporciona lábios sensuais e suaves
Ele cumpre: Ele realmente tem um super brilho micro, o gloss não é grudento como os outros que tem no mercado, a textura dele é bem leve, o acabamento dele é sempre bem transparente.

Eu estou adorando! O que usei na foto foi o numero 1 (os outros são o 16 e 2).
É fácil de encontrar esse produto em farmácias como a Drogaria Iguatemi, mas se não tiver ai na sua cidade, o site Nissey vende os gloss por R$: 74,50 cada
Pra quem tem a boca bem fina como eu vale o investimento! Na foto meu Sonb da Mac está de penetra rs, porque tirei foto de tudo quando recebi, mas ele dispensa apresentações né?
Kisses


25 COMENTÁRIOS:

Comentários
25 Comentários
  1. gente, o efeito é lindo! as cores são perfeitas, adorei!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gianni!

    Adorei o blog!! Esse gloss é mesmo o maximo! Eu tenho um e adoro!!!
    So preço pra ai que é meio salgado, né!? Pq paguei o meu so 19,00 CHF que é mais ou menos R$ 30,00..

    Bjos
    Juliana


    http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!

    Eu simplesmente sou apaixonada pelo gloss da Bourjois! Já falei dele centena de vezes no meu blog e não canso de repetir: vale a pena!
    Conheci hj o blog de vcs e adorei! Estou seguindo!
    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Olha que coincidência (ou inconsciente coletivo?): faz anos que não uso gloss, mas ando querendo voltar às antigas.

    Dica a-no-ta-da!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Esse batom MAC aí do lado adoro ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Lindo o gloss!!! o efeito ficou lindo!!!
    bjsss
    Haytana

    ResponderExcluir
  7. nossa muito lindooo!! meus lábios são tão finos que nem pArece que tenho HAHA

    ResponderExcluir
  8. Amoooo brilhos, então adorei né??? Ahhhhh, meu lado perua é na make e esmaltes! Bjocas, meninas!

    ResponderExcluir
  9. Gih, eu sou resistente à gloss prefiro batons, tenho uns 5 só rsrsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Igual eu tinha dito antes ... não uso baton, só gloss e eu amei esses são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente os Glosses da Bourjois são bons... tanto em textura qto em resultado! E tem o brilho que prometem!

    ResponderExcluir
  12. Gih, amei esse post, quero um pra mim já , rrsrsrs Sou viciada em gloss !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  13. Lindo o gloss, efeito com brilho bem legal mesmo! bjssss

    ResponderExcluir
  14. Adorei o gloss!
    Obrigada pela visita, estou seguindo :)
    Postagem nova no meu, confere lá:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs flor! :*

    ResponderExcluir
  15. Que interessante! O meu labio e beem fininho!!!
    (amo os batons da mac!!!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo esse gloss.. mas eu nem uso mto.. prefiro só o batom ou só um brilhinho transparente!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Esse gloss é lindo :)

    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oieeee, eu não sou muito adepta do gloss pela textura, acho muitoo gosmenta, mas esse parece bem legal, é lindooo, adorei os brilhinhos!
    Bjsss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gloss 3D? Sério? Haha Eu não sou fã de gloss não, mas esse eu "testaria". Agora, esse precinho é o que mata né? rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  20. Que chic gloss 3D!!! Não tem mais nada pra inventar!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!!
    Eu raramente uso glosspor causa da fórmula grudenta que a maioria tem, bom saber que este é diferente.
    Adoraria experimentar!
    Um abraço Flor.
    Carolina.

    ResponderExcluir
  22. Parece bem lindo, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...