Fall Season

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu amo essa época do ano! Porque é quando começam a aparecer as promos das series que saíram de férias e voltam em Setembro.
Ali no meu perfil está descrito.. que eu adoro seriados!
Assisto tantos que perderia o dia digitando o nome deles
Mas vou colocar a promo de alguns para vocês conhecerem e quem sabe também não começam assistir?

Eu nem sei por qual começar..
Acho que The Vampire Diaries e uma das que mais estou aguardando, e lógico que não é pelo Stefan ou pelo Daemon.. e sim pelas roupas rs.




Esse realmente é pelas roupas! 90210 Está com um trailer minúsculo só pra me deixar mais enlouquecida. Mal posso esperar pelo figurino na Naome e da Silver!



E no meu momento geek (já falei Aqui que amo Nerds) me diverti horrores com a nova temporada de The Big Bang Theory.



E Bonnes? Eu sou apaixonada pelo Booth desde criança quando ele fazia o par romântico da Buff em a A caça vampiros. Não me condenem! quem nunca se apaixonou assim? rs



E por último e super importante: Dr House! Tá eu sei que a série já é bem velinha, mas é o seriado mais assistido do mundo! Quase pensei em ser medica por causa dele *mentirinha*. A temporada promete ser Sex a lot!


E para as fãs addicted, eu tinha postado a de GG uns post atrás, mas agora saiu ele legendado



Mais alguém surta comigo? As roupas de GG estão incríveis, e o seriado voltou a suas origens.. Serena um pouco bitch, a Blair mais Queen que nunca, e graças a deus tiraram a little Jenny. E para completar o Chuck desarrumado, o Nate só pra gente rs. Eu já fiz minha listinha de tendências para o proximo ano: Flores, mix de estampas, candy colours, cintura marcada! E vocês?

Isso foi só uma introdução para falar que dia 28 é a entrega dos prêmios Emmy! Leia-se seriados, moda e celebridades! Cheio vestidos lindos no red carpet (outros nem tanto).

Aqui vai alguns indicados:

Melhor série dramática
• Lost
• Breaking Bad
• Dexter
• Mad Men
• True Blood
• The Good Wife

Melhor série de humor
• Glee
• Modern Family
• Curb Your Enthusiasm
• Nurse Jackie
• 30 Rock
• The Office
• Curb Your Enthusiasm

Melhor ator em série dramática
• Jon Hamm (Mad Men)
• Kyle Chandler (Friday Night Lights)
• Bryan Cranston (Breaking Bad)
• Hugh Laurie (House M.D.)
• Michael C. Hall (Dexter)
• Matthew Fox (Lost)

Melhor ator em série de humor
• Larry David (Curb Your Enthusiasm)
• Alec Baldwin (30 Rock)
• Matthew Morrison (Glee)
• Steve Carell (The Office)
• Jim Parsons (The Big Bang Theory)
• Tony Shalhoub (Monk)

E um seriado que eu amo, mas ainda está passando na TV, é True Blood.
Bom.. se você não gosta.. ao menos deve concordar comigo em uma coisa:

A nova capa da Rolling Stone está maravilhosa! rs. E não é só pelo Stephen Moyer e o Alexander Skarsgard a Anna Paquin também está linda!

Acho que é só.. e qual seu seriado favorito?
Kisses


9 COMENTÁRIOS:

Comentários
9 Comentários
  1. AMEI O POST!
    Dessa vez vou baixar GG e The Big BANG tHEORY!
    AMO D PAIXAO ESSES DOIS!
    hahahahahahaha

    e OMG? amoooo true blood, pena q nao estou conseguindoa companhar, amo taaano o alexander...qria q ele fosse o bill...


    AMEEEEI TUA LISTA! hahahahaha so q amo baton vermelho e combinamos em varias coisas hein..tb detesto saruel!

    ResponderExcluir
  2. Desses todos eu assisto The Big Bang Theory, House e True Blood! Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!
    Bjs e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaah
    já tinha visto essa capa de true blood! mas a que eu vi fizeram uma montagem otima, tiraram a mulher e colocaram outro cara no meio, sou bem ignorante nessa questao de seriados, mal os assisto! Oo hahahah
    ahh podemos trocar links?

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  5. Ai.. tbm sou uma viciada em séries viu.. principalmente GG.. aiaiaiii.. já escutei falar q essa Glee é mto boa.. mas nunca assisti.. vou assistir agora!!! adorei a lista.. bjinhos

    ResponderExcluir
  6. OMFG!! Passo mal com o Chuck, esse cabelo bagunçado dele, essa cara de canalha... ooowwnn!!
    Disparado Gossip Girl!! Amo muito e não vejo a hora!!
    O que aconteceu com a Jenny? Vc sabe?

    Beijos, gata!
    Ah! Mas ficou linda a rasteira, eu é que não combino muito... Hohoho Eu vivo de sapatos fechados, então já até acostumei!

    ResponderExcluir
  7. Tb amodoro séries...aqui só na expectativa das próximas...

    Há uns rosas bem lindos na linha...andei pedindo um nude e um coral para ver se possui a mesma intensidade...bjs, lindona!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tbm adoro Big Bang!!! É muuuuito divertido!

    ResponderExcluir
  9. Eu Amooo GG mais faz tempo que não assisto D: Assisti só ate a 3 temporada, e parei na metade. não tenho muita paciencia para assistir no pc.. ahuhuhuahahuauha'
    Agora o Glee muita gente fala bem desse seriado, vou ver se crio coragem e assisto os dois.. ahuahuhuahuha'
    Amei o Post!!
    BeeijOs amr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...