Unhas perfumadas!

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

É o que promete algumas marcas! Existem esmaltes com cheirinho! As marcas vem inovando cada vez mais em busca de agradar o consumidor. A Revlon lançou uma coleção com 8 cores vibrantes com cheiros de frutas como uva, laranja e tem um com a brisa do mar! (A Revlon garante que o cheiro dura até 5 dias!)


E a Êxtase tem 9 cores com essências que vão do morango, mamão até chocolate ao leite!


Alguem já usou? contem pra gente se é isso tudo mesmo!
Lembrando que tá rolando Sorteio no blog!!

E já que estamos falando de beleza..
A Arezzo lançou novamente a linha deles de produtos para as meninas se embelezarem! Dessa vez além dos esmaltes, vão ter sombras, batom, gloss e deliniadores. Olhem esse batom rosa que tudo!! A novidade é só pra agosto. (foto Bazar Pop)


A Drogaria Iguatemi reinaugurou essa terça (06/07/2010) com muitas novidades! Ela já era referência em Beauty para as fashionistas que sempre procuravam por novidades. Agora com 20 novas marcas, entre elas a L’Occitane, esmaltes Orly, J.F. Lazartigue e a Eyeko (amo!). Em Sâo Paulo tem no Shopping Iguatemi e no Shopping Market Place!
Kisses


31 COMENTÁRIOS:

Comentários
31 Comentários
  1. Eu fiquei sabendo dessas novas!!
    Estou louca pra sentir esses aromas.
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Meldels que lindas *-* Amei as cores, e também estou louca rpa sertir o aroma dos esmaltes. Cada dia inventam uma não?! *-*

    http://bloggitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Da vontade de comprar só por causa dos aroma kkkkkkk - curiosa NASIANSUAISNS

    ResponderExcluir
  4. Jesuuus, será que essa história de esmalte com essência vai pegar ? Tenho medo desse troço ser enjoativo....

    beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaammeiiiii as news da revlon e arezzo! Bjocas meninas!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito, Eyeko em loja física, não posso passar perto dela, acho que não iria conseguir sair sem nada hahahahah. Eu tenho o Extase Pitanga, o cheiro só aparece na unha mesmo, mas é muito bom! Não sei quantos dias dura, mas não é pouco não, viu! Nada enjoativo.
    Adorei saber que você gostou de PLL, se baixar depois vem contar para a gente se gostou :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. que demais... isso é ótimo, porque aquele cheiro forte do esmalte é bem enjoativo!!!
    espero achar um desses logo por aqui!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o Morando da Extase e é bem cheiroso mesmo. Além de lindo, o cheirinho fica por dias e dias nas unhas. Vale a pena, eu adoro.
    Um abraço, carolina.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades. Ameeeei o batom e as sombras da Arezzo, quero DJÁ!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adooreiiiiiiiiii os esmaltes com cheiro o maximo! Adoorei a coleçao de beauty da Arezzo, e queria Eyeko em Corumbá também ;~~ , soonhar não custa né? hahaha
    beijoss
    :)

    ResponderExcluir
  11. Lindo Blog !!!Amei as sombras !
    Arrasaram !!!

    Um beijao

    ResponderExcluir
  12. amei essa novidade, mais esse cheirinho fica nas unhas por um longo período?


    beijoss

    ResponderExcluir
  13. ooooooi gi!
    mas e os preços eyeko, vão ser amigos ou nada?
    como eu queria morar em sp *.*
    tudo acontece la!!
    ou ny né
    auhauhauhauha - sonha, creuza..

    beijaaoo obs: esses esmaltes da Extase sao faceis de achar?

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores da Revlon, são lindas demais!
    Vi esses produtos da Eyeko no site hoje.
    ótima sexta!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Eyko????? Não creio!

    Sou louca por uma big eyes... Vou lá com ctz!

    ResponderExcluir
  16. eu tô passada com a coleção da arezzo, quero tuuudo! vamos ver quanto vai sair néé! tô de olho em vários batons!
    eu nunca acho esses esmaltes pra vender por aqui :~ queria eu ter uma Drogaria Iguatemi pra comprar Eyko aqui em Recife! um dia chegamos lá! hahahahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  17. Os esmaltes da Arezzo são tudo bommmm!
    e com cheirinho melhor ainda!
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que idéia o MÁXIMO....
    colocar cheirinho no esmalte...
    pq as vezes tem uns que ficam o OH!!!
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu quero esmalte revlon colorido no Brasil !! bjokas..

    www.garotaantenda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Será? Eu queria ver essa novidade de perto, ou melhor, cheirar!

    ResponderExcluir
  21. não acredito... unhas com cheirinho... que demais, amei essa idéia.

    pois é não vi o episódio do project runway com criações de papel... perdi que pena...

    valeu pela visita...
    volte sempre!
    bjs

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Me apaixonei pelos esmaltes de cheirinho! *o*
    E ainda tem de chocolate e morango... ahhh eu quero! rsrs'
    Ai e o batom rosa é lindão mesmo, gostei.. o problema vai ser o $$
    rsrs'

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei esmaltes com cheirinho, mas adorei a idéia...
    Já fiquei imaginando isso outra vez, pq os meus perfumes sempre grudam no esmalte! hahaha
    Nossa, eu queria alguma loja aqui em Santos que vendesse Eyeko! *-* Que sonhoo!

    ResponderExcluir
  24. Eu sou super olfativa, então adorei a novidade.
    Quero experimentar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Deve ser legal né?!
    será que funciona mesmo? ;p
    beijinhos
    otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  26. Aiaiaiii essas marcas vindo com mais novidades rsrs vou falir! Adorei os esmaltes!

    Dá uma passadinha no meu blog!
    Fiz um teste com 4 marcas de rímel:
    Phenomen's Eyes da Givenchy x Magic Máscara da Eyeko x Intense do O Boticário x Big Eyes da Eyeko

    ;)

    ResponderExcluir
  27. Geente ameeei essa ideia de esmaltes com cheiroo!
    hahaha como ngm nunca pensou nisso antes!
    HAHAHAHAH
    aiiin qria tanto uma perfumaria q vendesse eyeko por aki...sou louca nas makes delees!
    *-*

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu bog e queria te convidar para participar do sorteio lá no meu blog!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...