Paris Haute Couture Fall 2010

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Vocês viram alguns desfiles de Paris que já saiu fotos?
Fiquei apaixonada pelos vestidos curtos do Valentino, pelo Givenchy branco transparente com aplicações, e o de noiva da Elie Saab?? Vou ali casar com ele e já volto.. rsrs
Aqui vai um preview de alguns desfiles que rolou e eu amei! Ainda falta muita coisa (os vestidos do Zuhair Murad também me encantaram)
*Vale lembrar que nossas imagens são gigantes, dêem zoom para ver melhor!





Já participou do Sorteio ??


Kisses


14 COMENTÁRIOS:

Comentários
14 Comentários
  1. aaaaaai gih, quero toooooodos, comofas????
    amei amei ameiiii
    cada um deles!!
    mto fofos!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Meninas apaixonei pelos vestidos Elie Saab,maravilhosos, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. ameei os Valentinos tb! tuudo de lindos!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. MENINAS AMEI O SITE DE VCS !! E JA SOU SEGUIDORA !
    VENHAM ME VISITAR EM www.meumundinhoepinkeoseu.blogspot.com SE PUDEREM SEGUIR TBM FICAREI MUIIITO FELIZ !!E SERÁ UM PRAZER VER VCS POR LÁ !!
    SUCESSO PRA VCS !! E UM GRANDE BEIJOOOO !!
    JU VENANCIO !!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA! Dior tá diva demais!
    Jean Paul Gaultier então, magnífico!
    Valentino pra mim é PURO LUXO!
    rs
    Adorei o blog.
    beijos!
    Dá uma passada no J&J!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valentino pra mim é o melhor! Sempre arrasa. Beijos.

    maisquevaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    No orkut tem comunidades que fornecem o código!
    USHASUHUHSA, boms aber que se interessou!
    Eu adoro o lookboob mas não tenho camera decente para tirarfotos dos look, mas não custa tentar né!
    kkkkk... eu adorei o desfile da Dior!!
    Ass.: Matheus A.

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa.... amei mesmo...
    tem umas roupas que a gente acha meio estranho né... mas tem outras que você consegue babar!!!
    :D
    amei mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que luxoo!!

    Valentino arrasouu! Lindos os vestidos!!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  10. Que leegaaaaaal, puro luxo hein?!
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de praticamente todos ..

    Afinal de contas todos muito bem feito e de muito bom gosto ..

    Bjokas ..

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela mensagem fofa.
    Um beijao viu

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não tinha visto, mas agora que vi aqui me deu vontade de ir ver todas agoooora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. lindos, lindos, lindos!
    Bom domingo!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...