Sombra adesiva

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Bom, vou começar dizendo que acho mais fácil a maquiagem tradicional.
Pra aplicar basta você destacar a sombra e aplicar em sua pálpebra, você encaixa de acordo como você quer que fique, ela é uma espécie de cola o bom é que não sai tão facilmente nem borra a parte de baixo (porque as vezes acontece isso com a sombra preta).

O produto

No lugar que comprei (no fim do post) tinha só uma cor em degrade que eu não gostei muito e a preta, acabei optando pela preta, mas acho que a degrade dá um efeito mais interessante (quando achar novamente compro e testo para vermos).

Aplicação
Assim que você aplica ela da esse efeito meio "melado", mas depois ela seca e fica como uma sombra normal.
Assim que aplicar indica no manual que você de uma ajeitada com o dedo mesmo, antes de secar ela não borra e é fácil de criar um formato que você quiser.

Resultado final
                                     
Para dar um efeito mais legal passei um iluminador (Lancôme) no canto do olho e no supercílio e um lápis (L’Oreal Contour Khôl) delineando e em baixo do olho e por fim um rímel preto (Natura Aquarela).
No fim gostei do resultado, a sombra fica forte e como disse anteriormente não sai tão fácil, mas ainda assim prefiro a maneira tradicional.

Aproveitando o post vou dar uma dica de compra para vocês OMY Perfumaria, fica na Rua Augusta, 2199 é enorme e tem tudo que nos precisamos menos roupas...rs, sério, a variedade de esmaltes é incrível, comprei dois que logo mais posto aqui, o preço também é muito bom, achei mais barato que a ikesaki ( que fica na liberdade), vale a pena uma passada por lá. Não esqueçam o cartão de crédito!



9 COMENTÁRIOS:

Comentários
9 Comentários
  1. Finalmenteeeeeee vi alguém avaliar essa maquiagem. Gostei da sua resenha, demais! Nunca usei, mas também acho que prefiro a maquiagem tradicional mesmo.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Como assim?!!!
    Até sombra descatável existe!!!
    Menina, adorei! Ficou super natural depois que vc deu uma arrumadinha!
    Ótima para as que não sabem se pintar!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. até que gostei do resultado final, mas ainda prefiro a boa e velha sombra em pó

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post! Eu só tinha visto propaganda dessas sombras adesivas, acho que é a primeira que vejo post de alguém que usou... bem bacana!
    :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gihhh eeheh obrigada pelo elogio..suas fotos tbem são um arrasoo..quero a bota pretaaa snif rs


    Vou voltar aqui antes das 6 =))
    Bjinhoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Achei tão diferente , mais gostei! Parece ser facil aplicar, mais gosto taantoo da maneira "normal" que acho que não me apegaria as make adesivas ..
    xoxoxoxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  7. Genteeee amei!!! Eu nao sei me maquiar entao achei demais!
    Nao entendi...na ikesaki tem essa sombra???
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Tammy, entaum na Ikesaki eu naum sei se tem, mas tem nessa perfumaria que eu indiquei e na perfumaria do shopping Iguatemi. Para quem naum sabe se maquiar ela 'e uma boa mesmo :)

    ResponderExcluir
  9. ahhhh ta...rs
    brigada entao!!

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...