Gossip Girl here

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Ai ai.. Deu saudades já da nossa "blogueira" misteriosa começando a contar as fofocas do upper east side!!
Mas não vamos esperar tanto já que Leighton Meester e Blake Lively estão na Europa para as primeiras gravações de GG!

Blair e Serena estão na Europa curtindo um pouco a vida de solteira das duas e fazendo compras. Assim começa a quarta temporada de Gossip Girl, que estréia dia 13 de setembro nos EUA e no final de outubro aqui no Brasil, no canal Warner.
Nas fotos já percebemos as misturas de estampas que a Blair adora usar no verão e as roupas fashion da Serena!!

A atriz Clemence Poesy (que interpreta Fleur Delacour em "Harry Potter") fará parte como um reforço do elenco, ela vai ser a namorada do Chuck!!!
Mas como toda fã viciada em seriados bons, mal posso esperar para a estréia de GG e que essa temporada consiga levantar a audiência para que a Wanner comece a valorizar mais a serie!


Ao invés de kisses hoje eu deixo vocês como X.O.X.O
GG (demais né! meu nome e sobrenome! Gianni Gavazzi)



8 COMENTÁRIOS:

Comentários
8 Comentários
  1. Ahh eu num assisto, por varios motivos de falta de tempo uhahuauh mais eu ia amar, elas são lindas e as roupas mais ainda
    .bjus

    ResponderExcluir
  2. Já to doidaaa pra ver a nova temporada!!
    As roupitchas já estao me ganhando..rsrs
    Bjaoo meninas...mais tarde eu volto..rsrs
    ;)

    ResponderExcluir
  3. A Fleur Delacour esta no elenco? uaaaauuu, me deixou ainda mais anciosaa! amei muuito a roupa da Blair e o oxford nude da Serena, parece pelas roupas, que ela esta mais madura nessa temporada ne? hahaa
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. UUUUI, ADORO GG ! To ansiosíssima para a estreia da nova temporada e esse post só aumentou meu nervosismo ....
    Coincidentemente, tava preparando um post sobre isso ! Será que nele eu posso colocar um link para o blog de vcs, meninas ?
    Obrigada pelas constantes visitinhas e comentários,amadas ! Acho pra lá de phyno blogueiras que dão atenção às outras e retribuem os acessos das escritoras de outros blogs, por isso faço questão de vir aqui sempre, e já notei que vcs tb fazem isso ...

    beeijos

    www.frivolitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou a maior fã de GG , mais adoro os looks, e acho que vale a pena assistir só pra morrer de inveja dos looks incriveis de B e S hahah !
    xxoxoxoxoxoxoxo
    :)

    ResponderExcluir
  6. Adorooo!!! Mal posso esperar!
    espero que a blair fique com o chuckkk xD

    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog:
    www.bewwonderful.blogspot.com

    xoxo ( rsrs)

    ResponderExcluir
  7. ai que spoiler maldiiiito auhauhauhauahuha
    no ep que eu parei elas não estão solteiras, dona gih auhauhauhauha
    mas amei o figurino, suuuuuuper show! mto lindo mesmo, quero ser ryca já!
    mas ein, aquela nail art do meu blog, SUUUUUPER fácil fazer =)
    eu mesma fiz, foi mo-le-za.
    entra la no da becka pra vc ver!
    beijão gih e obrigada pela visita e pelo comentário florrrr :*

    ResponderExcluir
  8. ai eu não assisto heheheh
    mas super quero. afinal deve ser show ne, os looks são inscriveis,

    beijos joka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...