A super procurada da noite foi a Triton, devido a Paris Hilton ter aberto o desfile da Triton.
Com looks singelos, brilhantes, transparentes e coloridos suaves.
Apostando no look boneca, de vestidinhos curtos, de saia armada, espartilho despojado e sandálias pesadas. Patchwork de renda, laise e organza, uma verdadeira Bonequinhas de luxo.
A coleção da Iódice foi apresentada na manhã de quinta-feira, no Shopping Iguatemi, a inspiração era um balneário imaginário.
Com recortes feitos a laser no couro e no jersey, profusão de longos e mínis fluidos de seda, com vestidos curtos e acinturados, muitas saias, calças e camisas nos tons azul e branco, com apliques de presilhas douradas. Peças bem femininas e facilmente usáveis
looks jovens e femininos no jeanswear da Ellus, super Young & fresh.
Onde as As estampas inspiradas no Havaí eram feitas a partir de fotografias digitais sobrepostas com xadrezes coloridos.
Jeans de de cintura alta, silhueta girlie, clutch minimalista, colar feito com pequenas rosas de tecido. Com docksides e oxfords bicolores com salto anabela, alguns em acrílico.
A Cori foi Inspiradas pelas expedições pelo Brasil durante o século 19, com estampas florais, vestidos com muitas camadas de drapeados e macacões inspirados no paletó, calças sempre curta e bufante.
O contraste de materiais, como seda versus tweed de algodão, e a camurça com efeito empapelado.
Sandália de camurça em tom vibrante para acender o look, bolsa envelope remete a um diário de viagem, chapelão e tudo que um viajante elegante quer.
A Água de Coco coloriu a moda praia com as belezas do Brasil, onde as estampas azuis revelam a força do nosso litoral e fez do nosso patrimônio histórico a inspiração para uma coleção linda.
As saídas de praia vão de minibatas, que só cobrem o sutiã, até túnicas longas e fluidas, com formas sensuais, drapeados firmes. Verde, amarelo, vermelho e roxo se mesclam em estampas cheias de riqueza, que mostram o Planalto Central, e a arquitetura moderna de Brasília, misturas de cores passeiam pelas ladeiras de Ouro Preto. Com brincos em forma de pena e colar preto e branco feito com contas de madeira.
E pra não dizer que não falei das flores, o desfile feminino do Alexandre Herchcovitch foi monotono, teve um certo charme nas cores e sssimetria total no comprimento, nas mangas, nos decotes. Escarpim com plataforma embutida e pulseira, um dos raríssimos acessórios, estampa geométrica que remete ao jogo tetris, expressionismo americano em tecidos. ombrés, maximangas com recorte nos ombros. Foi É tanta informação que fica difícil acompanhar.
Por hoje é só, amanha não sei se posto, afinal é dia dos namorados!! Mas volto assim que der.
kisses
ameii tuuudoo Iodice liinda!
ResponderExcluirxoxoxoxoxoxoxox
:)
Triton e Ellus foram meus desfiles favoritos! *-*
ResponderExcluirolha só aquela saia laranja *_*
ResponderExcluirCada vestido lindooo!!! Obrigada pela visitinha :) Beijinhoss
ResponderExcluiradorei a cori e a triton com os looks femininos e românticos. beijos ;**
ResponderExcluirhttp://meninatagarela.wordpress
Gih seu blog cada dia tá mais lindooo =*.*=
ResponderExcluir