A base que mais usei esse ano

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi



O ano não acabou, mas nunca é cedo pra dar dica da melhor base que usei até agora.

A mybest Brasil convidou eu e outras meninas a fazer uma breve resenha sobre a base que mais estamos gostando. E o bacana é que as dicas estão bem variadas e tem pra todos os estilos e bolsos.

E a minha favorita tem sido a Synchro Skin Self-Refreshing  da marca Shiseido, eu já fiz até vídeo com resenha dela no IGTV, mas nessa matéria está bem mais completinha e com link pra vocês encontrarem.

Espero que gostem de todas as dicas, eu li todas as resenhas e adorei participar e conhecer tantos produtos que ainda não usei. Já tenho uma listinha de desejos.



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...