Vlogmas Parte 4

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Finalizando o Vlogmas do meu canal onde postei vídeo de segunda a sexta no mês de Dezembro.. teve vídeo de comprinhas de maquiagem e cuidados com a pele na Europa.


Maquiagem de Natal com cut crease bem poderoso, foi a primeira vez que eu tentei fazer e deu bom em rs.



Mais um top maquiador fez a minha maquiagem, dessa vez o Hicaro que arrasou nas dicas pra ter uma make perfeita.



Make rosa e dourada com bastante brilho do jeito que gostamos né! Bem power.



E finalizei com as dicas de skincare noturno, comentei sobre cada produtinho e os cuidados que tenho com eles na minha rotina de cuidados com a pele a noite.



Curtiram os vídeos de dezembro? Me contem quais seus favoritos pra gravar mais vezes.
Kisses.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...