Vlogmas em Dezembro

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Quem é inscrito no canal pode conferir que em dezembro soltei vídeo de segunda a sexta.
Teve muita make com brilho, favoritos, comprinhas na Europa e afins.

Vou deixar os vídeos da primeira semana aqui.
Começando pelo lançamento de Natal da Too Faced, a paleta em formato de casinha que chama Christmas Cookie House Party.

Meu TOP 5 makes favoritas desse ano.

Um vídeo que sempre me pedem muito, sobre dicas pra fazer o babyliss perfeito!

Como eu preparo a pele antes da maquiagem, pra fazer a make durar mais e ficar mais bonita.

E fechando primeira semana com chave de ouro, eu gravei com a Jessica que é maquiadora da Kat Von D (que vocês sabem que eu pirooo) e ela fez uma make babado só com dicas e produtos da Kat.


Me conta qual foi seu favorito, e já se inscreve no canal!!
Kisses.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...