Comprei e não gostei: Paleta Urban Decay

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Olá meus amores, demorei pra voltar das férias de final de ano né rs.
Mas sempre aproveito esse intervalo que as assessorias e as marcas tiram no começo de janeiro pra também aproveitar e viajar.

No final do ano eu mostrei no youtube uma paleta de sombras, blush e iluminador da Urban Decay que eu comprei na viagem pra Europa. E por incrível que pareça.. eu não gostei dela!
Pois é gente, eu também fiquei chocada.. ainda mais quando o produto é caro.
Eu consegui trabalhar nela e ter um resultado bacana, mas não considerei que valeu a pena já que é um produto de valor mais alto e precisei de muita sombra e primer pra ter um resultado ok.
O que é uma pena já que as cores são lindas, dá pra fazer uma maquiagem rose gold bem bonita e eu usaria muito mais se a qualidade fosse o que eu esperava.
Então se quiser saber os motivos e ver como é o desempenho dela na maquiagem, vem comigo nesse vídeo:


Em detalhe pra vocês verem o olho:


3 COMENTÁRIOS:

Comentários
3 Comentários
  1. nao tem coisa pior do que comprar um produto caro e por algum motivo nao se adaptar, ele nao dar certo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que saudade gigantesca que eu estava de mergulhar nos seus conteúdos! E quantos alertas maravilhosos! Confesso que achei a cor belíssima em você, mas entendo que não era a tonalidade que esperava. Adoro as suas críticas e como você pondera tudo nas minúcias. Maravilhosa!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. É fogo quando um produto caro não dá certo Gih, seja pelo tom, qualidade, por ter passado muito para garantir um resultado, complicado. Achei que ficou linda em você! É uma pena ela não ser tuuuudo isso logo de primeira. Beijokas <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...