Joico Moisture Recovery

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Olha a ryqueza da Joico que chegou em casa.
Eu adoro os produtos da marca, mas tenho poucas linhas.. já tinha usado a K Pak lá em 2016 quando a Kutiz mandou o conjunto pra mim, foi a primeira vez que tive um contato com eles e me apaixonei de cara.

Depois disso conheci a linha pra loiras, e junto ganhei um condicionador travel dessa linha de reconstrução. E quando vi na Kutiz o shampoo.. já sabia que precisava pra completar a linha.
Esse é o Shampoo Joico moisture recovery indicado para cabelos secos, desidratados e ressecados.
Ele possui um complexo hidramínico marinho que deixa os cabelos bem macios e hidratados.
A fórmula tem muitos ingredientes que eu curto, como o óleo de jojoba que regenera as células capilares e ajuda o fio a crescer bem forte, queratina hidrolisada que envolve os fios em uma película protetora pra deixar mais resistente.


A linha completa é bem incrível e vale a pena investir se seu cabelo estiver precisando melhorar e elasticidade e o brilho do cabelo que ficou seco por conta de procedimentos químicos.
Você vai ter um cabelo bem sedoso e revitalizado, o Shampoo Joico moisture recovery está custando R$112,90 com 300 ml, e aqui na área exclusiva da Joico dá pra encontrar todos os produtinhos da linha. 
E sem dúvida funcionam melhor juntos.
*valor pesquisado em 20/12/2018


1 COMENTÁRIOS:

Comentários
1 Comentários
  1. Amo forte a Joico, principalmente essa linha, a KPak e a Smooth Cure - sempre usava quando platinava o cabelo!
    Dessa Moisture Recovery os meus favoritos eram o Treatment Balm (o cabelo ficava uma seda, super macio!) e o Leav-In após o banho. Só parei de usar pq tem glúten e eu não posso mais, mas são excelentes!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...