Onde comer em Buenos Aires

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Pra quem não sabe eu fui pra Buenos Aires.. pois é coloquei aquele monte de post programado e nem avisei né! Comigo é assim, não gosto de ficar falando muito rs, mas quem me segue no Instagram viu algumas fotos.
Fiquei até na duvida se fazia post ou não, peguei muitas dicas ótimas com a Paula do Sweetest Person e o Geraldo do In Spirits.
No fim acaba que você pode anotar mil coisas mas nunca dá tempo de fazer tudo!
Achei melhor começar logo com um restaurante de carne Argentina!


Eu anotei ele na agenda e quando chegamos no Hotel já passava das 24:00 e descobrimos que o La Cabrera ficava pertinho (duas quadras) fomos andando mesmo.
Ali na parede se misturam telas, objetos antigos, facas e colhes penduradas em lustres, e um quadro-nego anunciando vinhos, além de uma enorme Vaca!
 
Fui a noite e não queria sacar minha Canon para fotografar tudo e pagar de turista.. então peguei essas fotos acima do site oficial LaCabrera, mas indico que leiam o post do Geraldo, além de fotos lindas ele entende muito mais do que eu que mal como carne!
Mesmo assim resolvi fotografar com o Iphone, bem discretamente né!
Os pães do couvert chegam logo que você se senta a mesa com 3 opções de molhos.

 
Já os cortes de carne são muito suculentos, servidos em grandes tábuas de madeira, e junto uma infinidade de guarnições em potinhos, você escolhe as que mais lhe agrada, podendo pegar a quantidade que quiser.
Tinha desde batatinhas, berinjelas, purê de batata, cebolinhas em conserva, alhos assados, pimentões, feijões brancos com pesto, pasta de espinafre e uma salada básica.
A carne era tão macia que nem era preciso faca para cortar e olha que pedi a carne bem passada e com corte mariposa (maripôça), eles “dividem” a carne em duas.

Achei que todos os restaurantes têm preços ótimos, sempre pedimos vinho pra acompanhar e como o Real está o dobro do Peso o jantar/almoço saia baratinho.
Pedimos um Bife de chorizo $157
Vinho $90
Água $25

Ele tem duas unidades em Palermo Soho, ficam muito próximo.
Cabrera, 5099


19 COMENTÁRIOS:

Comentários
19 Comentários
  1. Espero que tenha se divertido muito. Parece ser bem aconchegante o restaurante.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Hum Gih, deve ser uma delícia!!! Me deu água na boca... adorei a dica!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parece tudo uma delícia! Adorei! BEijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A comida em BA é mt boa :) Deu até fome rs

    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aii Gih, que maldade haha
    Amo comer e essas fotos deu agua na boca!:P Adoro posts com dicas de lugares, é sempre bom ficar sabendo dos melhores, até pq ainda não conheço...
    Quero ver mais posts sobre Buenos Aires viu! =)
    bjao

    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me deu fome! hehehe
    Não tinha a sra ainda no Instagram! Vou já adicioná-la por lá! :)
    Beijinhos, querida!

    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia, a carne parece ser bem gostosa hahaha que fome.
    Tenho muita vontade de ir pra Buenos.. dizem que é o melhor lugar da argentina pra se conhecer..

    beiijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sou mais um cachorro quente com coca
    sorvete com bolinho de chocolate é bom tamnbem

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa BA!! =] Gihh, voce vai falar sobre as compras la em BA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post sim, mas confesso que achei bem fraco viu! Tipo as roupas de marcas que eu não conheço nas ruas de Outlets saiam a 300 reais (as que eu gostava rs) compensava comprar aqui as marcas que gosto! Mas masculino como Lacoste e Brooksfield estava bem barato!

      Excluir
    2. Brigada pelas dicas, Gih! Polinho feminina da Lacoste tava mais ou menos quanto? E as jaquetas de couro la, compensam mesmo como todo mundo fala? :) Beeiijo

      Excluir
    3. As jaquetas de couro mais baratas que vi foi no Caminito, estavam 600 pesos (300 reais) não tinha tantos modelos e as mais bonitas que vi foi nos Shoppings e estavam em torno de 1500 pesos (ai melhor comprar uma aqui!).
      Na Lacoste as polos estavam uns 100 reais

      Excluir
  10. hum ... deu até agua na boca , ehehhe

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Noossa... restaurante lindo!!!
    Adorei o post!!! :D
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://usezara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ótima dica. adorei. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que fome me deu...rs Gih em qual hotel você ficou? Pretendo ir pra lá ainda este ano e preciso de uma dicas de hotéis :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day vou fazer um post sobre o Hotel
      Mas fiquei no L´Hotel Palermo!
      O preço em dólar da suite está Us$119.99 e da suite superior US$169.00 por noite
      Acho que quanto mais noites você fica, tem um desconto.. não lembro como ficou.
      kisses

      Excluir
  14. Que legal Gih, espero que a viagem tenha sido ótima! E jura que não tinha muitas compras boas de roupas/acessórios para fazer lá? Mas o passeio em si vale a pena, né? Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fá, eu dei uma olhada nos shosppings e feirinhas, mas achei que pra gente que mora em São Paulo valia a pena comprar por aqui, principalmente porque os valores das Outlets de lá, são os mesmos das Outlets daqui (então melhor comprar as marcas que conhecemos e gostamos né?) mas comprei bastante chocolate, cremes e shampoos. só rs.
      mas o passeio sem dúvidas eu adorei! nunca quis ir porque sempre pensava em BsAs como Tango (algo que nunca me encantou) mas mudei meu conceito rs
      kisses

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...