Look camisa + longo

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

O combo camiseta e saia longa não é novidade pra ninguém, e eu bem que tento me desapegar.. mas é impossível! Saias longas são um vicio pra qualquer estação do ano.
Nesse dia fui almoçar com o noivo, então quase nada de make, rasteirinha e produção mais básica!
 Camisa: By Gih // Saia: By Gih // Rasteira: Schutz // Bolsa: Arezzo // 
Cinto: Carmim // Colar: By Gih // Óculos: Guess

Não sei se dá pra ver, mas a camisa tem umas preguinhas lindas!
Kisses


39 COMENTÁRIOS:

Comentários
39 Comentários
  1. Lindoooo o look ... Arrasou na saia ...
    Linda como sempre!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gih, tua saia é um escândalo de linda!!! Amei!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih,queria saber se teu cabelo é assim comprido ou vc usa algum tipo de alongamento...estou querendo colocar um por isso estou buscando opinião de quem usa...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia!
      Na minha formatura usei um aplique que prendia com grampos (nas fotos do face dá pra ver que meu cabelo está bem mais cheio) mas acho que ele não é ideal pra quem quer usar aplique durante o dia todo (é bemmm pesado!) mas não sei te dizer qual o melhor, aqueles de cola deve detonar o cabelo! Tenho uma amiga que fez curso no Teruya, se quiser me passar seu e-mail eu posso falar pra ela te explicar sobre apliques! Kisses

      Excluir
  4. nossa que lindo mais maravilhoso arasso todas as peças cairam perfeitamente uma sobre a outra ficou muito elegantee, AMEIII A BOLSA

    BEIJOSSS LINDA

    ResponderExcluir
  5. A sua saia é maravilhosa! E vou te falar hein, mudou seu look de básico -> casual chique! rsrsrs

    Beijos mil!
    http://outfashion.net/

    ResponderExcluir
  6. Amei a saia, muito linda! Queria quase não usar make como você e ficar bela assim... *_*
    Beijos Gih

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gi, linda como sempre, tb adoro o combo camisa+ saia longa, adorei a bolsa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Gih, como sempre linda! Eu amo suas roupas! Essa saia é perfeita.
    Adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Muito linda!

    Um beijo

    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look Gih, essa saia é linda, hoje também estou de saia longa! Adorei a bolsinha. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. You're brilliant!!! so elegant!! love the look!
    thanks for comment on my blog and vote for me dear!! I appreciated it!!
    :D

    www.marilynsclosetblog.com

    ResponderExcluir
  12. Que saia linda, Gih! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu acho lindo saia longa nao me canso de apreciar, mas em mim nao da certo, rss bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bolsa linda! =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gih que saia mais lindaaaa,eu amei,sua bolsa também é maravilhosa,o que quer dizer combo? Já vi isto em vários blogs mas não sei o que quer dizer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Combo é a abreviação da palavra combinações.. Serve pra moda (como no ex q dei camisa+saia) pra nutrição (salada+frango).. Tipo quando vc vai no Mc D. Pedir lanche e pede um combo do lanche batata e refri rsrs.
      Kisses

      Excluir
  16. O look ficou elegante, a saia longa é linda. Beijos Gih e boa sexta.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que look charmoso, adorei especialmente o maxi colar. Luxo!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  18. Lindo! Depois que vi alguns looks seus com saias longas, to pensando em testar uma em mim :)

    @SuzannaRani
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  19. Gih amei essa saia!! o look está lindo!! Bjks e bom fds!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo seu look Gih,adorei a saia

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu amei o look, essa sai a é d+, mas me fala uma coisa: foi você que costurou as peças?

    Bjokas
    www.coisasdethalitha.com
    http://costurasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalitha tem várias peçaa que eu costuro! Mas normalmente camisas e peças mais elaboradas eu desenho e mando pra costureira! Mas tenho sim uma máquina de costura em casa! Kisses

      Excluir
  22. Gih, já te falei o quanto gosto de longo, portanto, lindaaaaaaaaa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  23. Gih, nem que vc queira não consegue ser básica.

    Não consigo te imaginar nem descabelada!! kkk
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
  24. Produção mais básica entre aspas, né, porque essa saia não deixa o look básico de jeito nenhum, hehehe! Ela é maravilhosa! Adorei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a bolsa, o look ficou lindo!
    Beijos,
    http://www.sextaclasse.com/

    ResponderExcluir
  26. A saia é linda, mas babei pela bolsa!
    beijos

    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu também adoro saias longas. Um luxo!

    ResponderExcluir
  28. Sempre que você posta os looks de saias longas me dá uma invejinha por não poder usar... Hahahahaha

    Beijos!
    http://like-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estava quase apostando que essa saia era da Animale, é a cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat mas eu já vi igual na Le Lis (o mesmo couro molinho) e o mesmo print na Animale! Tanto que a ideia de deixar o zíper pra fora.. Veio da saia da Animale que era assim. Bjo

      Excluir
  30. Nossa, que linda que você ficou. Adorei *-*

    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  31. Adoreiiiiiiiiiiiiii a saia!
    Incrivel!
    Beijo!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. camisa é minha paixao..
    do simples short até a saia de paetês..
    fica lindo sempre.

    ameeei a saia.. um luxo só.

    beijos

    ResponderExcluir
  33. I love your outfit!! Kisses from Spain!

    Laura xxx

    http://vivelamodaa.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...