Especial Fashion Rio - Estampas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Se tem uma coisa que eu amo é a temporada de verão, tantas cores e estampas desfilando por ai nas passarelas!
Mas confesso que essa coisa de ficar mostrando desfile por desfile não é comigo, além de estar em tudo quanto é blog, tem vários sites de noticia muito mais qualificados como o próprio FFW  e o GNT pra falar no assunto.
Mas separar acessórios, estampas ou alguns looks de todo o geral do que aconteceu nos dias de Fashion Rio ai sim, já que tenho que fazer isso de qualquer forma, eu mostro pra vocês meus favoritos e assim podemos ver de verdade o que o verão está prometendo e comparar todas as marcas juntinhas e separar nossas favoritas!
 
Como não podia deixar de ser, começo falando de estampas!
Eu adorei as bananinhas coloridas da Blue Man.
A Espaço Fashion trouxe uma estamparia linda, cheia de heavy-metal e Iron Maiden, misturado com Oriente e Ocidente. 
Já a Melk Z Da tava ryca! A pesquisa de materiais deles foi incrível, teve transfer metálico, bordados, sobreposições em organza, corte a lazer e impressão 3D. De longe podia até parecia estampa, mas de perto é uma preciosidade. 
E apesar de mais simples eu amei as cores e formas da MBE.
Fotos: FFW

 Adorei os recortes misturados as estampas da Lenny, pareciam até uma extensão do rapporte da estamparia! Achei a estética bem sexy e elegante. 
Adorei as pérolas da Coven, mas me apaixonei mesmo foi pelos canutilhos de madeira da Cia Marítima! 
Vai ser um verão muito cheio de cor e com pouco floral! 
Kisses


13 COMENTÁRIOS:

Comentários
13 Comentários
  1. Oi Gih,
    Estive fora durante a Fashion Rio e é o primeiro post que estou vendo a respeito. Adorei as estampas, mas tem muita estampa digital!!! Basta um das gringas usar estampa digital, para os brasucas saírem como loucos copiando a ideia!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Betty. eu adorei as da Coven, nada de novidades (como em todos os desfiles do fashion rio, na minha opinião), mas são coisas que funcionam. vou investir.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir
  3. olá, Gih;
    Algumas gostei,
    outra achei muito
    colorido misturado,
    vamos ver o que vai para
    as ruas.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  4. Também acho chato esses posts de desfiles Gih, acho que vale mais a pena mostrar um detalhe de alguns desfiles, como as estampas ou focar em algumas tendências. Gostei das bananinhas e da estampa da Totem também. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as estampas Gih, a da Cantão e da Cia Marítima são minhas preferidas... Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Gihhh, o bom de ter um blog é isso, né?! Cada um falo daquilo que quiser, mostra oque acha mais legal =)
    Sobre as estampas, acho que as marcas deram um show de cores! Gostei bastante!!!

    Bjos!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  7. Gih por isso que eu amo o verão, calor, roupas leves e muita estampa e cor, tudo de bom!!
    Lindas as escolhas :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a da Totem :)

    www.suzannarani.com
    @SuzannaRani

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei apaixonada pelas estampas da Maria Bonita Extra... beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro estampas, quanto mais colorida melhor para o verão!!! Essas todas estão maravilhosas, especialmente essas da Maria Bonita Extra e da Sacada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. lindas estampas
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tudo liiindo demais! E que venha logo o verão =D

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Gih, estampas lindas. Gostei espcialmnete da Maria Bonita Extra.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...