Dicas para Grávidas, como se vestir.

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Já tem um tempo uma leitora me pediu dicas de grávida, meu Deus quase me descabelei rs... quer dizer, eu posso até dar dicas olhando umas fotos, mas queria algo completo sabe, algo tipo onde comprar, onde achar, se comprar moda gestante, se comprar onde você sempre compra e depois ajustar.
Nunca tive babys, mas lá vou eu dar meus pitacos e grávidas se apresentem e dêem suas dicas aqui nos comentários em!
Pra começar pensei em pegar uma brasileira e uma gringa pra mostrar uns looks e dar umas dicas.
Acho que escolhi bem vai, eu adoro a Grazi!
Na minha humilde opinião.. eu não compraria nada em lojas especializadas em moda gestante, sei lá.. me parece que é tudo muito caro e nunca vi algo que eu goste nas vitrines (mas também nunca entrei em uma loja). Lojas como Farm, Animale, Le Lis Blanc estão recheadas de vestidinhos assim! E os longos? Acho que eu usaria longo minha gravidez inteira! Compraria G e depois que tiver o bebe é só apertar na altura da cava e colocaria um cintinho pra usar, isso se o modelo não tiver decote.
Uma das minhas amigas que ficou grávida, usou muita legging! A barriga começou a aparecer bem no inverno e fica complicado né? Aquelas calças jeans com elástico deve ser desconfortável, mas em uma busca pela internet vi que a Renner já fez, então não deve ser difícil de achar. Mas eu certamente optaria por produções mais estilosas com leggings!

Acho que deve ser a parte mais difícil da gravidez, porque ninguém quer comprar um vestido de festa + ou -, e também nunca dá pra achar um bonito e barato pra festa. Então dá dó de investir uma grana e depois pensar que você pode não usar.. Se rolar alguma festinha durante uma gravidez acho que eu recorreria a minha costureira! Um vestido tomara que caia e evasê, depois ajusta só no seio.

A minha gringa é cheia de bossa, é a melhor inspiração ever pra moda gestante!
O legal é combinar peças básicas com acessórios “fashionzinhos” com estampas ou cores diferentes, assim você não precisa se virar do avesso pra achar peças “da modinha”. Mas confesso que meu coração bate pelo segundo look... ai ai.

Longo virou uma mania inexplicável na minha vida, por mim sairia agora vestida igual a primeira produção. Quer mais simples? Aposto que você tem algo parecido ai na sua casa pra se inspirar!

Eu sou fã dos sobretudos que viram vestidinhos se você fecha ele inteiro, mas esse da foto estilo conjuntinho com a saia também é lindo de viver!
Até um Maxi moletom fica lindo se usado com os acessórios certos..
Então vocês já viram que não tem desculpas pra se vestir mal né?
Quero dicas de quem ai já teve filhos ou está esperando..
Vocês acham que vale a pena comprar em lojas especializadas ou as meninas devem continuar comprando nas que estão acostumadas?
Kisses



23 COMENTÁRIOS:

Comentários
23 Comentários
  1. Gih, duas grávidas lindas!! Adoro a Grazi e a Durma e super estilosa!! òtimas sugestões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gih, lindas grávidas! Grávida e estilosa, ameiii! Quero ficar grávida assim :P beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Ha eu acho essas grávidas tão estilosas *-*
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih

    Os looks da Grasi estão lindos e de bom gosto.

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe qual é outra grávida estilosa? A Alessandra Ambrósio,a Grazi Massafera é muito estilosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Otimas dicas para as futuras mamães.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  7. Miroslava estava lindíssima grávida!!!

    Beijos

    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba, o post foi completo mesmo, hehehe, tem look para todas as ocasiões e estações, hehehe! Referências para quando eu ficar grávida, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Gih que post lindo, adorei todas as inspirações! Quem foi que disse que mulher grávida não pode usar e abusar de estilo e ficar ainda mais linda ne?! Adorei :D
    Quando eu ficar grávida quero ser uma mamãe assim estilosa sempre!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Grazi é linda de qualquer jeito, mas grávido conseguiu ficar mais! Adorei esses looks e vou ficar atenta para um dia poder usar, rsrs =]
    Beijos lindinha! =]
    Novidades:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  11. Nossa... adoramos as inspirações!!!Elas arrasaram com os looks!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  12. Uau, amei as produções. Nao quero ter filho por enquanto mas se tivesse seguirira as dicas! ;D Beijocas http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. As duas tem super noção, né? E ficaram mais iluminadas gravidinhas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Grazi manda bem né? Lindona!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gih,
    Obrigada por tanto capricho, dedicação e preocupação!!!
    Eu que pedi essa matéria para Gih...
    Meninas.
    Estou grávida de 6 meses.. Agora que minha barriga ta aparecendo..
    Eh muito difícil para simples mortais como eu, manter-se bem vestida.
    Para as artistas é fácil.. Ganham essas roupas de gestante (caríssimas).
    Pois roupa gestante é um investimento muito alto.... Para usar por pouco tempo..

    Segue link com mais dicas...
    http://oblogdasofia.com/tag/moda/

    Gih continue assim tão linda por dentro quanto por fora!!!

    Obrigada
    Thays e Mariana
    http://www.nenedamamae.com.br/marianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays demorou mas saiu!!!
      Adorei o site contando os dias e com foto do casal, logo quero ver fotos da Mariana também! ;D
      complicado pra mim falar de um tema que não conheço nada, mas vi que você já sabe tudo né rs.
      Imagino que as roupas de gestante tenha a modelagem mais adequada, e o conforto seja maior. Mas ai tem o problema de ser caro e usar por menos de um ano né =/ as marcas podiam fazer algo mais acessível.

      Excluir
  17. Adorei as dicas, mas espero só usá-las daqui alguns anos rs.... A grazi se veste tao bem né? Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda né... essas souberam ser grávidas estilosas... adorei!!!
    Ótima terça pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  19. Já fiquei doida pra engravidar e inventar mil produções #ALOKA
    ahuahuahuahu
    A Grazi realmente tá arrasando nos looks, adorei esse da camiseta de unicórnio...e as produções de festas então OMG!

    ResponderExcluir
  20. Dá para ser grávida e super estilosa, né?!
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Adoro vestidinhos para Grávidas, marcando bem a barriga, fica lindo!

    Beijos

    Taís

    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. acho um pouco ezagerado mas adorei um q ha grazi tava usando um cinza mas casual esses outros looks nao ficarao muito bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...