Quando o inverno chegar...

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Toda vez que começa a chegar o outono é a mesma coisa, querem tirar as cores do meu guarda-roupa! E lá vem o preto e o branco aparecendo, assim como quem não quer nada, se fingindo de chic, mas na verdade você vai enjoar de usar ele no fim do inverno!
Ok, um pouco dramática, mas é verdade que a gente abusa do preto no inverno né?


Ok eu juro que esse casaco da Le Lis era super preto até eu sobrepor ele na foto com um look quase total Black.
Enfim, sou daquelas que normalmente usa peças inteiras pretas com mix de outras peças inteiras em branco. E até gosto, mas sempre é bom dar uma olhada se podemos mudar nossos costumes para coisas novas.
Uma super aposta são as listras laterais, acho incrível o efeito que dá de afinar a silhueta e ainda por cima te deixa mais alta!
Já na estamparia tem tanta coisa linda pelas lojas, que podemos dar uma folga para os poás e pied de poule.

 
Lógico que sempre rola aquele mix com outras peças coloridas, ou com tons neutros mais claros.
Eu sou demoro pra me desapegar das cores, tento deixar tudo estampado por mais tempo no meu ano, até o inverno não permitir mais.
Vou tentar montar um look preto e branco enquanto o tempo ainda está ensolarado, aposto que não fica minha cara!
Kisses


22 COMENTÁRIOS:

Comentários
22 Comentários
  1. eu sou uma que uso mt preto no inverno,,sei la porque..rssss bjss

    ResponderExcluir
  2. Adoro cores sóbrias para o inverno, vou amar este que virá... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olha gih este será um inverno diferente pra mim,com toda certeza...antes eu detestava o inverno achava que não tinha como ser elegante com aquele monte de pano,mas eu aprendi tanto com blogueiras lindas como você que tenho certeza agora será diferente,eu não tenho quase nada de roupa de frio mas eu vou dar meu jeito e colocar a cabeça para funcionar!
    beijosss Ghi

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cor-de-rosa! Mas incrivelmente a maioria das minhas roupas são em tons de preto e branco haha Amooooo! Quero os três primeiros looks right now! *-*
    Te adicionei no face! :)

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  5. Também adoro abusar das cores até não poder mais!! No inverno, tento compensar as roupas escuras com acessórios de cores fortes.
    Mas confesso que tenho uma queda graande por preto e branco juntos.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Adorei os estampados! <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  7. nao vejo a hora que o friozinhoa comece a aparecer , adorei os lokks black and white.

    http://fashiondreams4ever.blogspot.com/
    Te espero lá no blog ,flor.
    @juh_ines

    ResponderExcluir
  8. por isso que eu nao gosto do inverno,
    totalmente sem cor ><

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih, obrigada por responder sobre os blogs que você excluiria da lista.
    Não sabia que a Camila era assim, desprezo essas atitudes.
    E sobre os jabás da outra, concordo. Aliás, o FHits só ferrou com tudo. Não sá mais pra saber o que é opinião de consumidora, o que é jabá. Mas enfim, espero que tenha melhorado da saúde.
    Concordo completamente com o fato dos tons escuros invadirem o nosso inverno.
    Vou tentar manter as cores e as estampas sempre presentes.
    Gostei bastante das estampas da Animale e o look book da ATEEN é com a Flávia, adoro essa modelo.
    Ela é linda.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. ola flor é verdade chega o inverno e as roupas escuras começam a aparecer
    rsrsr será pq ficamos mais elegantes?!

    bjss flor
    Dicas da Mari
    http://marilis-dutra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Preto é a cara do inverno mesmo!
    Adorei os looks! Mas curto quebrar com a "escuridão" do inverno com um pouco de cor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. adoro roupas de inverno <3 é quando as vitrines ficam mais lindas

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Faça meeesmo!!!
    E venha mostrar!!!
    :D
    O seu look do post anterior estava perfeito!
    :D
    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tomara que o inverno chegue logo *-*
    As tendências de inverno são lindas, adorei os looks do post!

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Muito linda as coleções, a ATEEN sempre arrasa, né Gih?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Preto e branco é lindo, chic... fica bem em todo mundo! Não da pra enjoar, da pra fazer 1001 combinações. hahaha
    Agora o que eu mais amei, foi saber que vc é colecionadora de barbie collectors, as vezes me sinto A LOCA, "velha" e que adora e coleciona as barbies, mas elas são lindas, né? eu também coleciono, adoro!! hahaha
    Adorei o blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. adorei seu blog, muito moderno e fofo, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  18. Tenho sisma por p&b... mesmo no verão, não abro mão, acho lindo, e acho que foi feito pra mim!
    O post tá otimo!
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Ai que tudo! Amei cada look!
    Super chics! No inverno td mundo se veste melhor, amo!!!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nada como o bom e velho preto e branco ne?! Eu gosto :D
    Mas que uma estampa mesclada no visual da um up isso dá!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. É uma cor fácil de se combinar, né? Mas eu ainda vou usar muito as estampas e as cores!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro preto e branco, acho super coringa para os dias sem inspiração!
    Lindas as imagens que selecionou.
    Bjus e um feliz dia internacional da mulher

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...