Les Merveilleuses de Ladurée

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Toda mulher compra maquiagens descompensadamente né? Imaginem se além da Make ter a finalidade de embelezar ela ainda tivesse outro propósito como o de enfeitar o ambiente? Sabe aquelas embalagens tão lindas que você nem precisa do produto mas compra porque amou?
A linha de mães chamada Les Merveilleuses de Ladurée é assim! Fiquei imaginando todas na minha penteadeira, banheiro, quarto.. tipo quero em todos os cômodos da casa! 





 
E olha que eu nem sou tão apaixonada por Makes assim! ok que tenho 2 maletinhas recheadas, mas só pra ter mesmo, porque usar que é bom só em fim de semana e olha lá.
O lançamento na Europa tá previsto pra setembro.
E  se alguém estiver desesperada pra-ter-agora pode comprar nesse site japonês que vende online e entrega aqui no Brasil!


7 COMENTÁRIOS:

Comentários
7 Comentários
  1. Obrigada querida, mas nao vou tirar a musica porque eu gosto, vc pode baixar o som ou desligar o som e quando quiser ouvir musica é so ligar ou por mais alto o som.
    gostei do post (;

    ResponderExcluir
  2. Adorei as embalagens, que fofas! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu nao tenho essa loucura toda nao amiga, uso o basico mesmo, mas tao lindas essas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih,
    Eu fiquei encantada com estas embalagens. Se encontro estas belezinhas em um free shop, faço loucuras!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal... eu tenho uma máquina, e estou com um pensamento grande em fazer um curso básico mesmo... para fazer coisinhas pra mim!!!
    :D
    Vou procurar uma boa costureira assim que chegar na minha próxima cidade! Estou me mudando daqui a uns 10 dias :D
    A sua costureira é MUITO boa!


    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também não sou muito de make Gih, mas são umas gracinhas essas daí, com essas embalagens!Bjocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...