Um dia cheio de cores

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Eu adoro aqueles closets cheio de opções de bolsas, roupas e sapatos coloridos.. O meu era assim uns anos atrás, mas acho que ando meio chata porque minhas roupas estão perdendo aquele monte de cor que elas tinham antes!
Peguei algumas inspirações de guarda-roupa assim pra gente se animar.


E você nem precisa de muita coisa pra fazer um look colorido, uma camiseta com alguma cor chamativa e um maxi colar de outra cor já dão esse ar que estou querendo!
E pra quem não gosta de vestir tanta cor, pode passar esse lado mais funny para a casa.
Um designer que eu adoro que faz moveis coloridos e super diferentes é o Jonathan Adler, ele tem umas estampas incríveis e tem de tudo pra casa toda, até linha pet!


Foto: reprodução 

Esses colares com cordões coloridos de Bike ficam lindos em todas produções né? O legal é que por mais que ele tenha todo esse ar chic das pedras o cordão colorido quebra. Então serve tanto para as produções mais arrumadas quando para essas super coloridas e informais.
E uma super dica é customizar as peças, com o exemplo das bolsas.. onde penduraram um colar nelas! Achei bem diferente e uma super sacada.
Kisses


24 COMENTÁRIOS:

Comentários
24 Comentários
  1. Lindas cores de esmalte!!! Adoramos a zebrinha!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo!
    Ameii tudoo!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/02/top-top-we-love-style.html

    ResponderExcluir
  3. Amei o post....
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A vida tem que ser colorida
    Adorei
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. As cores deixam a gente tão alegre né??
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu to precisando de um banho de cor mesmo, sou uma pessoa totalmente Bege, e só me dei conta disso quando uma amiga me perguntou se todas as minhas roupas eram brancas e bege, rs... depois disso to tentando introduzir a cor, mas a paixão pelo nude acaba falando mais alto. Mas vou começar pela decoração (que também é bege) quem sabe eu animo?! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  7. Que post alegre!!!
    Adoro colorido...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei a escolha das fotos.A ideia do colar na bolsa è super!!

    Baci de Roma

    http://www.nayralaise.net
    www.facebook.com/nayralaise
    www.twitter.com/nayralaise

    ResponderExcluir
  9. ahh adorei ^^ POST PERFEITO haha

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  10. Tb adorei a sacada de pendurar o colar na bolsa!! Adorei o post!! Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Que post divertido e alegre...Colocar um colorido na vida as vezes é necessário.Adorei!!! Bjos

    http://karolinaguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da proposta da camiseta de cor chamativa e um maxi colar de outra cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Posso dizer que amo a moda color block mas mal pude aproveitar não tinha quase nada e pela falta de habito em usa-las tive dificuldade de me acostumar.bjooooo

    ResponderExcluir
  14. olá quem fez meu layout foi a luara lima (tem o link dela no comeco do post que vc comentou rs)

    ResponderExcluir
  15. Se a vida fosse em preto e branco não teria graça nenhuma...
    Adorei o post!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O meu closet tbm era cheioo de cores!
    Depois comecei a cair nas coisas mais básicas, mas to voltando... Vou comprando uma coisa aqui e outra ali e já está mais alegrinho...rs
    Adorei as fotos de inspiração!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  17. lindas as imagens mais cores em todos os sentidos na vida nas roupas nas unhas !

    Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo

    ResponderExcluir
  18. Que TUDO , sua linda’
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho uma queda por coisas coloridas!
    Tanto pra roupa quanto pra decoração.
    Mas até que também estou com poucas peças no meu guarda roupa assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Ah meu guarda roupa é bem colorido, que as vezes falta roupa básica pra usar...

    bjOos

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro cor. Mas prefiro colorir meu look com detalhes, como nessa sugestão da camiseta com o colar que vc botou. Eu adoro isso!
    bjss

    ResponderExcluir
  22. Já gostei muito de cores, hoje estou mais neutra.
    É coisa de fase mesmo.
    Deixo as cores para os acessorios.

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...