E no fundo do mar

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Tudo começou quando vi essa foto da Prabal Gurung.
O designer norte-americano Gurung me deixou apaixonada pelo movimento que a roupa leva, dá pra ver claramente que além da modelagem ter aplicações a estamparia e a coloração ajudam muito nesse efeito incrivel.
Apesar da coleção nova dele tratar das ruinas da Índia, assa eu associei ao mar.
E fui procurar algumas inspirações de praia e mar, talvez por conta do feriado que me aguarde (praia!!) e esteja entrando no clima muito rapido!
Ele é um designer em ascenção , vale uma procura pra saber mais!



Usaria tudo com muito gosto!
Kisses


15 COMENTÁRIOS:

Comentários
15 Comentários
  1. Eu adorei o bracelete de estrela do mar, mas também usaria tudo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses acessórios, adorei!! *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente o fundo do mar é muito inspirador! Eu adoro. Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih

    Também adoro inspirações marinhas.
    Apesar do atraso, Kinho e Eu, agradecemos seu carinho lá no blog, obrigada.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia das estampas!!
    Eu, assim como você, usaria de muito bom agrado as peças!
    Tá tudo muito lindo!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Coisas mais delicadas que vc escolheu pro post. Amei a seleção!!!

    Bjoo!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. .


    Vim conhecer teu canto e
    me apaixonei. Gostei mui-
    to e por isso vou seguir-
    te, mas isso não te impe-
    de de seguir o meu...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  8. Olá flor :) adorei a primeira foto, a roupa e o movimento ficaram lindos mesmo, adorei as inspirações, os acessórios com o tema tá incrível, tbm usaria tudo com gosto :* beijãão

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei,achei super diferentes,gostei muito.
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gostei da sandália
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro as inspirações!

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  12. Tbm usaria tudo Gih, ameeeeei.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...