Colecionando

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Lembram desse post?
Vim mostrar mais uma coisa que toda mulher deve amar colecionar, acessórios”
No meu caso a maioria eu faço, semi jóias com pedras naturais! Principalmente com dourado, tenho pouca coisa prata, e apesar da “moda” ser totalmente outra nos acessórios... eu não sigo muito.
A minha Canon Rebel tinha acabado a bateria e acabei fotografando com a digital, por isso as fotos não estão tão boa.


Não dá pra mostrar tudo, é muita coisa gente.
Então pensei em mostrar meus favoritos, como fiz no post dos perfumes!
Tanto que guardo as favoritas em um local que é fácil de pegar, como essas caixinhas. Mas ainda tenho umas latinhas dentro do guarda-roupa com aquelas que a gente nem usa sempre sabe? E olha que sempre estou dando coisa embora, mas parece que nunca acaba!

Acabei separando por pedras naturais e dourado pra ficar mais fácil mostrar.
Apesar de ter alguns brincos que adoro, eu não uso muito.. vocês já devem ter reparado nos meus looks que é difícil eles aparecerem nas produções, me incomoda super aquele peso na orelha, e sempre que uso acabo tirando ele na metade da noite e por várias vezes perdi alguns.
 
Acho que minhas favoritas são os colares e as pulseiras nas produções! Acabei me esquecendo de colocar uma pulseira verde ai no meio.. mas adoro quando elas tem várias cores misturadas!

Pena que não dá pra ver bem esses anéis, são meus favoritos!
Já a medalha e a pulseira é a Medalha Milagrosa da Nossa Senhora das Graças. Minha família toda é devota dela.
Os colares vocês já viram por aqui de tanto que uso né?!
Vocês gostam dessa tag? Querem que eu peça pra outras blogueiras mostrarem o que elas colecionam também?
Kisses


31 COMENTÁRIOS:

Comentários
31 Comentários
  1. Sua coleção é linda! E você fez vários, né? Pelos seus diy :) Muito bom isso. Eu queria me viciar em acessórios também, mas eu não uso quando faço ou compro. Acho que é falta de costume.

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, nossa que lindos!
    Adoro ter essas caixinhas bonitinhas para guardar!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post adorei e estes aneis me deixaram doida pois tenho coleção.
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda Gih!
    Também adoro colares, pulseiras e anéis.
    Estou até precisando comprar mais caixinhas pois nas minhas não estão cabendo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ahhh linda sua coleção!
    Seus anéis e brincos são maravilhosos!

    Flor, sempre que você atualizar seu blog, me avise que venho correndo comentar aqui! ˆˆ*

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua coleção Gih, lindas as pedras e sem dúvida o dourado tb é meu favorito rs. Dificilmente eu compro algo prata!!
    Se minha mãe visse seus brincos ia amar, ela tb coleciona grandes e pedras assim rs tanto em brincos quanto em anéis :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também gosto mais de dourado do que de prateado Gih, mas tenho muitas bijoux prateadas também. Amei seus anéis de pedras! E eu estou pensando mesmo no cachorro, rs, meu filho já disse que ele adestra para ele não fazer sujeira fora do lugar (só quero ver haha).Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Ah, e onde você comprou a maioria desses anéis, parecem ser de qualidade muito boa. Sâo folheados? Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá todos são folheados sim, eu compro de pessoas que conheço que revendem sabe?? eu ligo e elas vem em casa com tudo e eu escolho o que quero..
      Kisses

      Excluir
  9. Gih! Que linda coleção! Tenho uma amiga que é fissurada nisso, se ela ver a sua desmaia! rs

    Amei!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Achei tudo lindo! Também ADORO acessórios, principalmente brincos e maxi anéis. Alem disso sou completamente viciada em caixas, fala para sua mãe que o trabalho dela ficou muito lindo! Beijo Gih :)

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa, Gih! Adoooorei, tudo de muito bom gosto. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Gih você tem muito bom gosto lindas peças querida,eu amo acessórios,sapatos,bolsas,makes,presilhas,kkkkk,tudo né:)E você gosta de tudo organizado né,eu também!

    Gostei do look do post anterior,linda!!Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. awn que coisas lindas,amei tudo
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muita coisa mesmo! Acho bem legal você mesma fazer as peças, assim vai ficar super original e só você vai ter. Bjuss Gih

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Nossa Gih quanta coisa linda!!! Precisava ser organizada assim com meus acessórios! Quem sabe agora eu não aprendo a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que organização!!
    Além e lindos os acessórios, eles estão muito bem guardados!
    Parabéns!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Gih, eu adoooooro acessórios e ando numa fase totalmente "dourado", até acabei doando pra uma amiga quase todos meus acessórios prateados. Amei suas caixinhas, super organizadas. Minha paixão são maxi anéis, colares e pulseiras.
    Vc devia ter loja online, são lindas suas peças! ou vc tem e eu não sei?
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Temos o gosto muito parecido!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Adorei!
    Sua coleção é mara!Ótimo gosto!!!
    Tbm amo muitooo mais dourado! ;)
    Beijoss

    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei esse post! Quanta coisa linda!
    E no look aqui debaixo, babei na sobreposição de crochê! Que lindo tom de verde! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ahhh que tanta coisa linda, Gih! Adorei essa caixinha recheada;)
    Eu também sou devota de NS das Graças. Tenho várias imagens aqui, e uso uma medalhinha há muuuuuitos anos... Ela tá sempre comigo. Ótima tag;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liduhhh mais uma coisa em comum em!!!
      Eu tenho uma imagem dela no escritório de casa, e sempre que vou pra Uberaba eu visito a igreja..
      Aproveito pra fazer comprinhas na lojinha de medalhas e óleos..
      Mas eu tenho uma medalha que não tiro nunca (dá pra ver nos meus looks!) que por sinal.. Arrebentou semana passada.
      Preciso comprar uma corrente nova!
      Kisses

      Excluir
  22. Madre Mia! que bonito todo!
    coleção alto apaixonantes!

    bjks

    ResponderExcluir
  23. God!!! Quanta coisa linda *-*... Também amo pedras, estou começando a minha coleção com as brasileiras e se tudo der certo um dia chego ai (y) rs... Adoro essa tag, continue sempre e será muito legal ver das outras blogueiras ;)

    Bjs Frívolo Blog

    #Sorteio Santa Bijju
    http://frivollo.blogspot.com/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

    ResponderExcluir
  24. Adoro essas caixinhas, acho perfeito para guardar nossas bagunçinhas! =)
    Beijos lindonaa! =)
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+
    Ps: Lembrando que tem 2 sorteios bem legais lá no blog! ;D

    ResponderExcluir
  25. OH GOD!
    Morri nos seus colares e brincos :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro os anéis com pedras. O primeiro rosa é lindo!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adoro acessórios e tô numa fase anelzão heheheh
    amei o da primeira foto e sua coleção é linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  28. Adoreii seus acessórios! Também sou super adepta, mas enjoo muito fácil, então quase sempre uso bijus, porque acabo descartando os que nem uso mais, e comprando/fazendo novos hehe.
    Gostei muito dos colares, salvo tudo pra servir de inspiração! :D
    Queria achar essas pedras por aqui e fazer uns assim também. Interior é tenso! =T
    Gostei da tag! Por mim, pode fazer sempre!
    Bjubjuu

    ResponderExcluir
  29. Faz com outras blogueiras Gih!
    estou louca pra conhecer as coleções de todo mundo.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...