Muito ouro para o outono inverno

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Entre tantas tendências que surgem toda estação, a gente sempre elege algumas favoritas que tenham nossa cara né?

As minhas para o outono inverno é preto (sempre) étnico, dourado e mix de estampas! Apesar do Burgundy já estar nas ruas eu ainda não sei se consigo usar, afinal eu ainda não superei minha implicância com o vermelho, quem dirá o bordô.

Mas se tem algo que merece destaque é o brilho que cada vez mais vem quebrando as barreiras que antes eram impostas como festa/noite.

Lógico que não tem nada mais trendy do que uma saia bordada atualmente, mas acho digno os metalizados ganharem seu brilho a luz do sol.




Gosto bastante da mistura de tecidos pesados como o couro e o brocado, com o tecido fino da camisa de seda.
Kisses


29 COMENTÁRIOS:

Comentários
29 Comentários
  1. Eu adoro essa tendência de brilho mesmo durante o dia, acho justo! Gostei principalmente do shorts de paetês dourados com blusinha preta, fica um contraste que não pesa o look. =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças! gosto bastante do metalizado, bem mais do que os paetês.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou de olho nos casaquinhos de paetê!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Ah, adoro dourado e brilho!
    Combinação que é puro luxo! *-*

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Adorei essa new trend!
    ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  6. Eu to adorando essa moda de metalizados
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Gih

    Adorei as suas escolhas.
    Uma ótima semana à vc...

    BJ000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as peças com paetês e a sainha de couro dourada Gih,também acho que fica linda com uma blusa de seda! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Brilho, ouro... adoro essa tendência, Gih;)
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tendência de roupas
    metalizadas, principalmente nos
    acessórios!! *-*

    Boa segunda para vc!^^

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro peças metalizadas, principalmente quando são em sapatos em jaquetas e coletes!
    bjos
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  12. Gih, é verdade eu tb adoro essas tendências, inclusive o burgundy,rsrsr. No caso do brilho tb, acho q pra dar um tempo do paête o dourado metalizado seria ótimo.
    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Gih, eu amo o dourado e o vermelho, então tô amando a tendência e o bordô é uma cor que sempre curti... e vc deveria experimentar, deve ficar lindo no tom da tua pele!!! BJokas

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada por dourado!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu AMO dourado! Muito ouro, inchalá! kkkkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gosto da tendência,mas não gosto muito de dourado,usaria apenas uma regatinha dourada com brilhos e uma saia básica ou shorts!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Gih,

    Não tem como não amar uma trend tão glamurosa!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. You has a great article. I'm very interesting to stopping here and leaves you a comment. Good work.

    Lets keep writing and share to us and other.

    Nb: Dont forget to leave your comment back for us.

    ResponderExcluir
  19. Oi Gih!
    Realmente essa tendência é um luxo..e veio pra ficar.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amo brilho, metalizado, paetê... Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Adoro dourado.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tô adorando
    essa fase metalizada
    e abusando do dourado.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. E o brilho continua até no inverno? que ótimo! beijoss


    Blog: segredosfashion.com
    Loja virtual: segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o último look. Muito charmoso.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  25. Estou simplesmente amando os brilhos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Eu acho dourado no inverno chiquérrimo!

    Amada, já viu o sorteio que tá rolando no blog?
    Se não, passa lá e participa!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas,e confesso que tenho apenas duas sandalias douradas e nenhuma peça de roupa,e agora que estou aprendendo a gostar não poderei comprar,eu explico no post de hoje,minha fase !"vou comprar" esta cancelada!

    ResponderExcluir
  28. Olá Gih!
    Esta tendência do brilho tanto no dia quanto na noite é incrível.
    Deixando o look mais glamouroso e o verão ainda mais radiante!!!

    Beijos!!

    http://marthafashionstore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...