DIY colar de pedras

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Girls hoje o post é pra vocês!
Que me perguntaram faz tempo sobre as semi jóias que eu faço pra mim, eu demoro um pouco pra mostrar, mas sempre respondo rápido no facebook!
E como sempre falo lá, eu sou daquelas pessoas que não tem paciência pra fazer coisas muito complexas, então comigo tem que ser algo que fique bonito e que seja fácil de fazer.





Eu adorei porque eu já tinha essa pulseira azul e super combinou! As pedras rosas sobrou dessa pulseira rosa que eu tinha feito, então eu só dei um pulinho na 25 de março, corri para as lojinhas que vendem pedras e comprei o fio da pedra azul em gota (lá você compra um fio, tipo um colar, com pedras iguais) fiz esse colar, um brinco, e minha mãe e minha irmã ainda pegaram pra fazer um brinco pra cada uma também.
A corrente comprei em outra loja, Não me lembro o nome das lojas gente, sorry, quando voltar pego cartão pode ser? Mas quando for é legal comprar várias correntes, porque mesmo que sobre umas pedras depois, sempre dá pra fazer alguma coisa! Outra coisa que eu amo comprar é cascalho, é baratinho e fica lindo!
Kisses


17 COMENTÁRIOS:

Comentários
17 Comentários
  1. Uauuu que lindo ficou este colar!!!
    Deu até vontade de ir na 25 comprar umas pedrinhas rsrs...

    Talentosa você heim?

    Bju^^

    ResponderExcluir
  2. Gih, adorei, posta aqui depois o endereço das lojinhas quando voltar lá? Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Gih:)
    Adoro "brincar" com continhas e afins, de vez em quando faço alguma coisa pra mim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,você vai mostrar seu brinco? fiquei curiosa,vou tentar fazer,um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o colar! Ficou lindão e é super prático mesmo! *-* :)

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica! Já quero fazer, haha
    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!
    Vc é super criativa com os acessórios, adoro!
    Ficou muitoo lindo! Não sou boa em trabalhos manuais...rs... Mas fiquei com vontade de tentar!
    Beijossss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo .... Adorei a dica.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amo essas suas dicas, Gih!
    Ficou lindo!
    bjss

    ResponderExcluir
  10. aaaawn que lindo, adorei
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo! As cores mais ainda :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! e bem fácil de fazer.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Gih

    Que menina prendada. Adorei seu conjunto de pulseira e colar. Lindo!

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Muito lindo esse colar! Vi ele num look que você mostoru há pouco tempo e imaginei que tivesse feito. Quero copiar! Bjinho

    ResponderExcluir
  15. Amei! Ficou lindo e parece super fácil


    beijos flor boa quinta feira

    ResponderExcluir
  16. Gih, vc é prendada, fico lindo, adorei as cores.
    bjsjsjsjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...