Saias e blusas bordadas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

As saias bordadas já fazem sucesso tem um bom tempo, ultimamente temos visto em versões mais baratas como o paetê, que podem ser produzidos metros industrialmente, com desenhos lindos. Já que a versão bordada a mão anda tirando o sono de muita fashionista.

No Brasil tem várias marcas com suas versões, as minhas favoritas são a da Bo.Bô, mas lá fora a gente sempre acha umas maravilhosas por um preço bem mais justo né?
Essas da All Saintss só não estão aqui no meu guarda-roupa porque não entregam no Brasil.
E já que eu falei da Bo.Bô, a coleção nova veio cheia de bordados novamente, apesar de muitas saias bordadas, vi que eles investiram bastante nas blusas e camisas bordadas nessa coleção. Dá pra surtar dentro da loja de tanta coisa linda!
A Bo.Bô está concorrendo como marca do ano no Troféu IG Moda, entrem lá e votem!! tem também votação para Estilista, Campanha, Tendência, Modelo, Parceria,Personalidade e Fashionista (Lala está em primeiro!) 
Kisses


32 COMENTÁRIOS:

Comentários
32 Comentários
  1. Que lindas essas saias! Meu sonho anda sendo uma bordada com tachinhas, pra montar um look mais rock'n roll... *_*
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Gatissima, também estou amando ver as meninas por ai usando essas saias bafhonicas, estou louca para achar uma para mim!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por uma saia bordada!!!
    As da Bo.Bô. estão lindas mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro as peças da Bo.Bô, pena serem tão caras. Essas saias, blusas e camisas bordadas estão um luxo!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. São lindas, realmente.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente!!
    Gostei das blusas!

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  7. quanta coisa linda, adoro peças trabalhadas
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Tanto as saias como as blusas são lindas, Gih;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ... Amei essas blusas inspirações ... Amei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Elas são lindas mesmo... inspirações divinas... bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii essa segunda blusa... lnda demais!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  12. Que lindas Gih, uma saia dessas e uma blusinha preta já arrasa, não precisa mais de muito. Agora eu quero uma blusa bem legal dourada ou branca para o ano novo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Gih o que são essas peças?! Lindas!

    Ai que calúnia é essa contra minha pessoa kkkkkkkkkkkkk...pode passar la todo dia no blog que terá posts ok...ai de vc nao comparecer hahaha

    bjss

    ResponderExcluir
  14. AMO esses bordados!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visitinha!
    Esses bordados são tudoooo! Maravilhosos!
    Bjooks ;)

    ♥ Brenda Lemos - @brendinhacnb
    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. doidinha para adquirir uma saia bordada
    beijosss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  17. Salvei até a imagem com as saias!!
    Acho tão lindaa e to querendo muito uma, jea to quase comprando o material pra bordar uma pra mim... Mas dá um trabalho né!?
    Adorei o post!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  18. que maximo haha
    eu adoro blusinhas bordadas!
    pra saia nem ligo muito haha beijoos :)

    ResponderExcluir
  19. estou doida por uma saia.


    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  20. Menina,
    Assim você me deixa louca!!
    Adorei os bordados!!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Essas saias estão divinas! E essa coleção na Bobô, tá de infartar qualquer mulher ;)

    Bjo Frívolo Blog

    #SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

    ResponderExcluir
  22. Sempre fui muito ligada à bordados.
    Minha mãe borda à 26 anos e nesse tempo aprendi a fazer algo também.

    Beijo,
    http://sweet-dresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olha essas saias que poderosas!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  24. Menina do céu, babei nessas roupas, juro , são lindas demais, nunca tinha visto algo parecido, só umas sem graça, de uma cor só.
    beijosss

    ResponderExcluir
  25. As saias e as blusas são lindas!
    Adoro roupas com bordados *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Jesusss, uma saia mais linda que a outra, desejando horrores!

    ResponderExcluir
  27. Oi linda. Ai que peças fantaaasticas!
    suspirei muito aqui. Bordado conquista mesmo.Eu amo!



    Beijo!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindas! Necessito de uma, tenho que achar uma para chamar de minha, enquanto isso continuo a procura.

    Adorei as escolhas.

    beijos :D

    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Estas saias sao objeto de desejo...
    Sao maravilhosas!!
    BJo

    ResponderExcluir
  30. Ai que bafo essas saias!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br
    # Sorteio de Natal rolando! Participe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...