O casamento de Edward e Bella

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Eu falo bem pouco de casamentos aqui no blog, até prometi uma certa vez de colocar umas fotos minha de noiva (Não eu ainda não casei, mas estou noiva).
Mas vai passando... passando.. e apesar de sempre entrar em blogs de casamento, eu acho que não é legal ficar falando muito disso aqui.
Mas hoje vou ter que falar!
Acredito que quem seja fã, ou até quem não é, já assistiu Amanhecer no cinema né.. vamos lá gente, eu fiz meu noivo enfrentar fila na pré-estréia! Tinha bem umas 300 pessoas no cinema.
 O fato é que: OMG, o que era o vestido da Bella? Como ela, fugiu totalmente do padrão noivas, nada de super rodado, rendas e bordados pra todos os lados. E manga longa! Quem sabe as noivas que casam no inverno não percebem que podem sim usar mangas longas no vestido de noiva, porque o frio que você passa não é a pior parte do deselegante..
Vamos falar do casamento perfeito.


Eu sempre falei pro noivo que eu quero casar em uma chácara, sitio, rancho, sei lá onde, mas tem que ser um local aberto onde eu vou encher de flor, velas e afins. E ai nós dois no cinema e me aparece essas cenas, não preciso falar que surtei né? nem foi pelo Edward  Pronto agora quero flor pendurada no meu casamento inteiro!



O vestido tinha uns recortes diferentes na frente (quase umas escamas), com decote em V e esses detalhes rendados na manga! Coisa mais linda né? detalhe dos botões forrados.
Mas o verdadeiro charme ficou por conta das costas, a transparência com o contorno das rendas foi super sutil e elegante, eu nunca vi uma noiva assim, e olha que eu vejo vários blogs de noiva (claro que só precisamos de umas semanas e vão aparecer várias agora).
Mas achei super atual e pouco visto no mundo das noivas né? Muito lindo.. Carolina Herrera quem assinou o vestido, e o sapato é um Manolo Blahnik. Apesar de ela trocar por um tênis depois da entrada.. pois é.
Um estilista americano chamado Alfred Angelo fez uma réplica (autorizada) e está sendo vendida por cerca de 800 dólares.
Vocês também gostaram do casamento? e do vestido? é tudo isso ou eu amei porque gosto dos livros?
Sem contar que ela também levou junto o noivo do ano né!
Kisses


35 COMENTÁRIOS:

Comentários
35 Comentários
  1. Antes de assistir o filme nem quis ver o trailer pra não ver o vestido e quando vi no cinema quase dei um siricotico de tão lindo, as costas então, ainda mais pra mim que sou apaixonada por detalhes nas costas, achei lindo. O casamento estava impecável (ou é exagero meu? Acho que não)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o sapato eu nao tinha viiisto!
    lindo o post!! haha
    adorei, beijos!
    e bom dezembro ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo!!!!
    Esse vestido é tudo.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  4. lindddoooooo!
    Ainda não assisti! Tõ doida pra ver!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. O vestido de noiva que ela usou é maravilhoso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ainda não vi o filme =/
    quero ver... e ela ficou linda

    Promoção de Natal na LOJA ONLINE KODRY
    até 50% de desconto o//

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de corteirinha da saga Crepusculo ,(apesar de saber da história toda por conta de amigas que são tiétes do filme kkk) mais confesso que estava doida pra ver o vestido que ela iria usar ,e olha eu gostei bastante bem minimalista , e essa decoração? um sonho!!!

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o vestido e o sapato belíssimos, Gih;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que foi melhor desse casamento?! Foi do jeito que eu imaginei quando li no livro *-* ... Também quero casar ao ar livre e realmente essas flores penduradas serviram de ótimas inspirações ;)

    Bjs Frívolo Blog

    #SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

    ResponderExcluir
  10. Casamento luxoo
    Beijos, Carol
    http://tripliceglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. EU AMEEEEI e sinceramente, que casamento perfeito *-* Do jeito que eu sonho casar *-----* Aiiin, só me resta suspirar! HAHAHHAHA

    Obrigadaaa! *-* Acredita que eu sempre faço um layout, coloco no ar, ai 2 semanas depois eu já quero trocá-lo? HAHHAHA

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Não assisti o filme, mas o vestido é lindo mesmo!!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  13. Lindas as fotos! E o sapato tb! Eu quero casar de manolo tb! hahaha

    ResponderExcluir
  14. Lindo vestido!! O detalhe nas costas é fantástico e delicado!! E o sapato então?? Amei o blog e voltarei mais vezes para conferir as novidades. Lhe convido a conhecer o meu tb. Bjoss e prazer!!
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei...
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Gih, amei o vestido da noiva, eu também sou a favor de mangas longas no inverno, pois nada mais deselegante que passar frio no seu próprio casamento! Lembra do vestido da Kate Middleton? Eu adorei, mas esse é mais lindo ainda por conta do decotão nas costas. Ah, e esse noivo é lindo, rs! Se eu tivesse casado assim formalmente também ia querer casar em um sítio, acho bem mais legal do que em buffets. Bjocas.

    ResponderExcluir
  17. O vestido dela é lindo.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Beijo, nath.

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo, mas o vestido com aquele detalhe de rendas nas costas fechou com chave de ouro!!!
    Eu acho tb que não tem problema algum casar com manga comprida, não passa frio e é elegante.

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sou louca por casamentos. O véu e o vestidão branco me fascinam de uma certa maneira indescritível...
    Não assisti aos filmes e não li os livros, mas vi algumas fotos em sites do vestido de Bella e realmente achei maravilhoso.

    Beijo,
    http://sweet-dresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, e esse sapatoooo?!?!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  21. Gih, lindo demais!!!!!!
    Tbém sou super fã e amei! Está bem Bella!!! Não poderia ser melhor!
    Amei as costas do vestido... Deu vontade de casar novamente... E o Edward... ai ai... não deixou nada a desejar! rs
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  22. Mulheres Super Estilosas querem ganhar de Natal um Kit Super Estiloso com: Bolsa, Echarpe, Cinto e Pulseira??? Então bora participar do sorteio de Natal que tá rolando lá no blog, espero por vocês!!!

    Boa Sorte :)

    Cris

    Acessem: http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Esse vestido é divino, deslumbrante, se eu fosse me casar hoje queria um igual. Prefiro os nada tradicionais, quando me casei há quase 20 anos, meu vestido foi totalmente diferente dos que se usava na época, eu mesma desenhei (claro, um desenho horrível porque não sou designer, mas a costureira captou direitinho rsrsr).
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  24. Gih, foi o post mais detalhado e completo que li sobre o assunto, amei do decote do vestido, lindo demais!!! Lembrei muito de vc pois fui a SP e corri na loja da Antix, amei o cantinho, apesar de ter achado pequena pra tanta belezura que eles tem né? Claro que me acabei por lá, depois de uma olhada no post que já tá meio velhinho (procurei a saia igual a sua mas não achei rsrsr). Beijos e segue o link:
    http://descedoponei.blogspot.com/2011/11/conhecendo-fonte-dos-meus-desejos-loja.html
    Gabi.

    ResponderExcluir
  25. amei o decote do vestido nas costas!
    dá ate vontade de casar pra usar um desses! kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Assim como você, tbm quero casar no campo, ao ar livre, e por isso tbm surtei com o local do casamento!
    Amei tbm o vestido da Bela e todo o resto. Acho que as cenas rendem boas inspirações! :D

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Gih eu já mostrei um milhão de vezes as fotos deste casamento pro noivo, pq disse que só caso se for assim, meu sonho casar num lugar com essa decoração...Será que agora que o filme já passou eles não emprestam a cenografia? kkkkkkkkkk


    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  28. Ah já vi esse filme, vi no cinema esses dias, a parte do casamento ficou tão perfeita!!
    O vestido da Bella é lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  29. Menina, que casamento incrível ne? parece de verdade... e o vestido? magnifico!
    beijos

    ResponderExcluir
  30. que demais esse decote né? Desejei casar assim!!!

    bjobjo!

    Pétalas e Paetês

    www.petalasepaetes.com

    ResponderExcluir
  31. Gih, adoreii as costas desse vestido!
    Confesso que não tinha reparado vendo o filme, mas enlouqueci com as fotos aqui.
    Não gosto dos filmes da saga, acho que são tão pobrinhos e carentes de efeitos, mas adorei os livros, praticamente li todos em uma sentada, fiquei vidrada mesmo...
    Bjim

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkk

    me apaixonei pelos mesmos detalhes amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...